SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!

|OnE|

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Outubro de 2012, 19:22
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2012, 19:19
Citação de: |OnE| em 05 de Outubro de 2012, 19:18
http://www.fpvoleibol.pt/supertacadeportugal.html

Tem o asterisco...mas está englobada no palmarés da Supertaça...logo é considerada uma Supertaça com outro nome.
Portanto é a 3ª Supertaça que ganhámos. Simples.
Shoky, eu penso da mesma maneira que tu!
Mas as t-shirts dos jogadores indicavam que era a 2ª. Se nós estivermos correctos, é um erro gravíssimo do Clube não saber quantos troféus tem...
A taça está no palmarés do clube.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2012, 19:22
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Outubro de 2012, 19:21
Grande confusão mesmo.

Não é confusão...é como no caso dos 4 primeiros campeonatos nacionais de futebol...tinham outra designação, mas são englobados no total.
O Benfica venceu 3 e o Porto 1.
Pois.

Para todos os efeitos e em termos oficiais, as t-shirts não têm erro.

Shoky

É a mesma coisa que sermos campeões e no final os jogadores aparecerem com T-Shirts a dizer: "30 campeonatos".

Uma vergonha...mas já estou habituado a merdas destas no Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

E se elaborássemos um mail e o mandássemos para o SLB ? :confused: eu sei que se calhar nem se dignam a dar uma resposta, mas se não formos nós a fazer pressão nestas coisas ninguém o fará.

_Benfiquista_

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2012, 19:27
E se elaborássemos um mail e o mandássemos para o SLB ? :confused: eu sei que se calhar nem se dignam a dar uma resposta, mas se não formos nós a fazer pressão nestas coisas ninguém o fará.
Relativo a quê em especifico?

É que para todos os efeitos a Supertaça nesse tempo tinha essa designação.Ou nem sequer existia se quisermos dizer as coisas oficialmente.

Só se por a pedir esclarecimentos sobre as t-shirts, mas se oficialmente só vencemos duas com esse mesmo nome.

É que provavelmente nem foi só apenas o nome que mudou.Foi também como se organizava, etc.

Logo é diferente.

Não sei.

joao12soares

Muito bem equipa, parabéns. Gostei dos reforços.

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 05 de Outubro de 2012, 19:29
http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24974/language/pt-PT/SC-Espinho-Benfica-0-3-Voleibol-conquista-3-%C2%AA-Supertaca.aspx

Ao que parece eles sabem que foi a 3ª
[...]Esta é a terceira Supertaça do Benfica depois de já ter erguido este troféu em 1989/90, ainda com o nome de Taça Federação e em 2011/12.[...]

|OnE|

Basicamente o pokemon que mandou fazer as t-shirts é que é uma besta.

IPASLB

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Outubro de 2012, 19:12
Alguma vez na nossa História fizemos o pleno de Supertaças nas Modalidades de Pavilhão?
Nunca nenhum outro clube fez e acho que o SLB também não.

_Benfiquista_

Ou seja é um questão, (apenas) de designações...

Kal-El

Se até no site da Federação a "Taça Federação" conta como Palmarés de Supertaça, o Benfica deveria fazer exactamente o mesmo, ou seja colocar a data 1989/90 na Supertaça com asterisco 1989 / 90 * e colocar por baixo do quadro do Palmarés
* Neste ano a prova denominou-se "Taça Federação", assim é que era a forma correcta de fazê-lo!! mas já se sabe como é esta gente, é sempre a mesma incompetência..

_Benfiquista_

Citação de: IPASLB em 05 de Outubro de 2012, 19:33
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Outubro de 2012, 19:12
Alguma vez na nossa História fizemos o pleno de Supertaças nas Modalidades de Pavilhão?
Nunca nenhum outro clube fez e acho que o SLB também não.
Obrigado.

Então poderemos fazer mesmo História.

bladereunner

Nao vi o jogo, mas com este resultado fico na duvida porque raio perdemos os 2 ultimos campeonatos!