Taça de Portugal, 1/2 Final: BENFICA 22 x 29 Sporting Sáb 1 Jun 16h BOLA TV

Darkboy

Nem vi, esta equipa não vale um charuto. Estava a ver o hóquei.

Parabéns ao Sporting.

dudaslb

Depois de terem começado a época muito bem, a vencer a supertaça contra lagartos e tripeiros, estava à espera de muito melhor para este ano.

Rei

Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2013, 17:27
De longe a pior secção do clube. Algo tem de mudar: director para o Andebol, treinador, jogadores sem qualidade... temos de ganhar isto alguma vez na vida!!

O Benfica nunca teve historial no Andebol... para mim acabava-se com a modalidade, e o dinheiro que se gasta com ela ia para as outras.

Tanja

Indiscutivelmente derrotados. Pouca luta demos.

Deplorável!

pedroslb78

JSLB_90

Amigo das modalidades

Citação de: Vinagre em 01 de Junho de 2013, 17:27
a começar pelos directores...RUA

Luis Gomes, Treinador, Pedroso, Tavares, carneiro, Grilo...são tantos...

pois... nao serve de nada mudar de sanita, se a merda vem do mesmo sitio...

que é como quem diz, nao vale a pena mudar o plantel todo, quando a estrutura não funciona.

E atençã, há mt jogadores q têm de ir a andar

JPSilva

ppfinder

Não tenho mais nada a acrescentar que isto:

Eu quero um treinador que chame os jogadores de FDP quando for necessario. Não têm os ordenados em dia crl !!!!!  Maricas !!!!

NunoDuarte

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2013, 17:28
Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2013, 17:27
De longe a pior secção do clube. Algo tem de mudar: director para o Andebol, treinador, jogadores sem qualidade... temos de ganhar isto alguma vez na vida!!

O Benfica nunca teve historial no Andebol... para mim acabava-se com a modalidade, e o dinheiro que se gasta com ela ia para as outras.
Ou........... PODÍAMOS CONSTRUIR UM HISTORIAL NO ANDEBOL.
Mas é mais fácil desistir.

alex_diabólico

Como é que é possível...

tem de entrar alguém com mão de ferro... e sair um ou outro jogador que anda lá a minar aquilo...

Uma coisa é certa, se carneiro sair vai para os porcos... temos hipótese de ir lá buscar alguém este ano como temos vindo a fazer??? Mas que seja novo...

Já podem abrir o tópico época 2013/2014...