Taça de Portugal, 1/2 Final: BENFICA 22 x 29 Sporting Sáb 1 Jun 16h BOLA TV

GhostRider

Nem valeu a pena ver.

Mas, citando:

"O SCP está muito bem estudado."

Ainda bem que sim, ou como seria o resultado.COXOS

O_Glorioso

Citação de: Roting em 01 de Junho de 2013, 17:35
Que limpeza que vai ser...

Queria era ver os sócios a dizer isso, depois do que tem acontecido nos últimos 10 anos de gestão, ou pseudogestão, do Clube. Isso é que eu queria...

Os que supostamente podem fazer a limpeza deveriam ser os primeiros a andar, e com honras de pontapé no focinho!

CM7906

Citação de: GhostRider em 01 de Junho de 2013, 17:38
Nem valeu a pena ver.

Mas, citando:

É isto mesmo, estou farto destas vergonhas. Acabem com a modalidade e invistam o dinheiro no futebol ou no futsal

JSLB_90

Citação de: CM7906 em 01 de Junho de 2013, 17:44
Nem valeu a pena ver.

Mas, citando:

É isto mesmo, estou farto destas vergonhas. Acabem com a modalidade e invistam o dinheiro no futebol ou no futsal

É por gajos como tu pensarem assim, só futebol só futebol que as modalidades estão como estão. Mas a culpa pricipal é do Vieira que tal como mts ta-se a cagar de alto para as modalidades.
Mas esta secção é a mais vergonhosa desde há MTS anos para cá isto nao pode continuar

Red Eyes

Covenant

Slb23

mWo

Citação de: Red Eyes em 01 de Junho de 2013, 17:48
O Álamo voltou a ficar no banco?

Está lesionado. Nota-se logo a diferença quando não está...

TORPEDO88

Esta secção tem de sofrer uma grande mudança a todos os níveis. Temos a equipa com o maior orçamento da modalidade e estamos constantemente a ser afastados dos títulos e não poucas vezes de forma deplorável como foi o caso de hoje. Se é pra ter estes desempenhos miseráveis mais vale ter uma equipa com um orçamento de um ABC ou Aguas Santas...o resultado é o mesmo.

CM7906

Citação de: JSLB_90 em 01 de Junho de 2013, 17:47
Nem valeu a pena ver.

Mas, citando:

É por gajos como tu pensarem assim, só futebol só futebol que as modalidades estão como estão. Mas a culpa pricipal é do Vieira que tal como mts ta-se a cagar de alto para as modalidades.
Mas esta secção é a mais vergonhosa desde há MTS anos para cá isto nao pode continuar

A culpa é minha? :o
Já vi que queres confusão. :tickedoff:

JSLB_90

Citação de: CM7906 em 01 de Junho de 2013, 18:03
Citação de: JSLB_90 em 01 de Junho de 2013, 17:47
Nem valeu a pena ver.

Mas, citando:

A culpa é minha? :o
Já vi que queres confusão. :tickedoff:

lol não é culpa tua é culpa do presidente que incutiu essa mentalidade á maior parte dos Benfiquistas infelizmente  :cry2: