Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Gonçalo_SLB

Citação de: Andy em 02 de Junho de 2013, 22:12
Nao se esqueçam que esta epoca ainda ha a taça de portugal para ganhar !
Ora nem mais!
Ainda há uma taça para ser conquistada!

van33

Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 22:15
Citação de: andre_diogo em 02 de Junho de 2013, 22:13
o OC Barcelos é o unico Portugues que conquistou uma Intercontinental.
Certo.
que grande borracheira apanhei eu nesse dia aqui em barcelos

mWo

Já aconteceu alguma vez num desporto colectivo europeu algum clube ganhar um título europeu no terreno de um rival?

lorenzzu

Eu fui um dos que ontem apoiou aquele comunicado.
De facto, hoje estava uma segurança naquele pavilhão que não era de todo normal, inclusive me parece que o pavilhão estava com o número de pessoas certo e não com pessoas a mais do que leva como costuma acontecer.

Não vi o jogo, depois deste final de época não estava em termos de sofrer como foi hábito, mas quando vi aqui no fórum que estávamos no prolongamento e ouvi o meu pai e o meu irmão a gritarem na sala foi fantástico.

Obrigado rapazes!!!  :slb2: :slb2:

JSLB_90

andre6664

adorei ver a tromba de todos aqueles suínos que nos insultaram durante o jogo....LINDO! bem feito! INCHEM!!!!!

benficaslb1

Então será assim

Super Taça Europeia
Benfica - Vandrell

Taça Intercontinental
Benfica - ????????

ilgiocobp

Citação de: mWo em 02 de Junho de 2013, 22:16
Já aconteceu alguma vez num desporto colectivo europeu algum clube ganhar um título europeu no terreno de um rival?

Chelsea no ano passado.

Diablo

Citação de: ilgiocobp em 02 de Junho de 2013, 22:17
Citação de: mWo em 02 de Junho de 2013, 22:16

Chelsea no ano passado.

Foi parecido.

Épico era ganharem na casa do Arsenal ou do Totas.

nunocal

viram o porco inchar??? hahaha iiiiincha porco.... pinto da bosta, vai pro c@r@lho....  :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

smjagol

sergio19azb

ganhámos caralho !! eu logo disse que estava feito para nós !! ahahahah

van33

fdx,juntando este trofeu tivessemos sido campeoes em futebol e vencido a taça uefa e esses corruptos andavam em fila indiana a suicidar-se

Freire