Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

JPSilva

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 02:14
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 02:10
Citação de: Knox em 03 de Junho de 2013, 02:08
https://www.facebook.com/photo.php?v=460426900713203

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Os gajos a recusarem as medalhas. LOL.

O Edo Bosch era o mais aziado de todos. Os espanhóis que eles escolhem é a dedo.

O Bosch já é praticamente naturalizado nas Antas.

jase25

E o momento de confraternização entre o Macaco e o Reinaldo Ventura? Ia vertendo uma lágrima.

AChamaImensa

Citação de: Knox em 03 de Junho de 2013, 02:14
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 02:10
Citação de: Knox em 03 de Junho de 2013, 02:08
https://www.facebook.com/photo.php?v=460426900713203

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Os gajos a recusarem as medalhas. LOL.

Mesmo. O Macaco esteve lá? Se sim, como é que conseguiu sair do pavilhao? Olha a cabeça...

Deu um turra carinhosa ao Reinaldo a festejar um golo até.

tonyapl

Queria deixar uma palavra de melhoras para o Luis Baila e o seu companheiro nos isentos comentarios em que os porcos por decreto lei ganhariam esta taça
CHUPEM E CONTINUAM A CHUPAR

MrFire

Ler o forum dos porcos corruptos dá para perceber como estão mal habituados. É começarem a perder e acabam!

Knox

Btw gente a musica que adaptamos dos porcos acho que esta nos ultimos 30s do video do facebook. Confirmem sff

Edit: ultimos 45s

Dudek

Esqueçam a história do Diogo com a Arruda. Com a surpresa de todos perante algo que pensei que fosse claro, fui procurar e não vi nada sobre isso, ela namora é com um fisioterapeuta do Benfica.

Mas eu li isso aqui.. ::bater::  Já andei À procura mas não encontro, portanto esqueçam.

Aposto foi tudo um plano para me fazerem de maluco. Chegaram inclusive a falar de ela estar num jogo qualquer ou festa qualquer... :disgust:

joaonunes

Bem pessoal. Até amanhã ...

Somos Nós ...
Somos Nós ...
Os Campeões da Europa ...
Somos Nós ...

Somos Nós ...
Somos Nós ...
Os Campeões da Europa ...
Somos Nós ...

:dance: :flagglorioso: :slb2: :cheerleaders: :dance: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

JPSilva

Citação de: tonyapl em 03 de Junho de 2013, 02:16
Queria deixar uma palavra de melhoras para o Luis Baila e o seu companheiro nos isentos comentarios em que os porcos por decreto lei ganhariam esta taça
CHUPEM E CONTINUAM A CHUPAR

O momento da tarde foi o Luis Baila a dizer "não sei se esta é a melhor forma de encontrar o campeão europeu". Então qual é?

tonyapl

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2013, 02:16
Ler o forum dos porcos corruptos dá para perceber como estão mal habituados. É começarem a perder e acabam!
Nao tenhas a menor duvida disso

desinstala

G10

JPSilva

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2013, 02:16

Mas nem é preciso isto acontecer para perceber isso.

PDias