Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Messi87

Benfica é Campeão Europeu
Carlos Lisboa: "O Hóquei em Patins está de parabéns"

O director-geral das modalidades, Carlos Lisboa, fez questão de estar presente na chegada da equipa de Hóquei em Patins ao Pavilhão Império Bonança, após esta ter conquistado a Liga Europeia após vencer o FC Porto por 6-5 no prolongamento.

À Benfica TV, Carlos Lisboa congratulou a secção. "O Hóquei em Patins e estes maravilhosos jogadores que foram Campeões Europeus estão de parabéns. Foi mais um título europeu e este é o reconhecimento pelo trabalho feito em prol do Clube. A união faz a força e o Benfica tem este espírito de Família e entreajuda", referiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29871/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-O-Hoquei-em-Patins-esta-de-parabens.aspx

PAslb

Citação de: abraham em 03 de Junho de 2013, 10:50
Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2013, 10:46
Citação de: abraham em 03 de Junho de 2013, 10:44
ouviram agora na BTV uma adepta Benfiquista q vive no Porto a falar sobre o q se passou ontem com a claque dos porcos?
Não, o que é que se passou?
começou por falar daquilo q já sabemos, q a polícia no Porto não faz nada.

referiu q o líder da claque deles, penso q depois do jogo, foi no seu carro com uma pistola de fora da janela e q "destruiu" uns carros, não percebi se eram da polícia ou de adeptos

disse ainda q a claque foi com 6 carros esperar os nosso adeptos mas q quando chegámos eles fugiram
Obrigado.

Tiago1982

Sempre fui fã de hoquei!
Fiquei acordado várias madrugadas para ver mundiais, acompanhei o Benfica mais do que em qualquer outra altura na "trágica" época de 2003-2004 (bons tempos no forum do hoqueislb.net) e como tal estou ainda extasiado com esta vitória.

Fiquei colado ao ecrã nos dois jogos e tal como alguém escreveu em cima, nunca fui muito efusivo nos festejos... a não ser naquela sticada monumental que nos deu a vitória... aí foram anos e anos de "sofrimento" a virem cá para fora!

Só me lembrava do Luis Ferreira, do Paulo Almeida, do José Carlos, do Vítor Fortunato, do Rui Lopes, do Ricardo Pereira, do Filipe Gaidão, do Panchito Velasquez... tudo grandes nomes que nunca conseguiram o que estes miúdos conseguiram: ganhar a maior prova de clubes do hóquei em patins!

Messi87

Benfica conquistou a Liga Europeia
Nuno Ferrão: "Equipa conseguiu o título com grande crer"

O treinador-adjunto da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Nuno Ferrão, alinhou pelo mesmo diapasão dos jogadores e, em declarações à Benfica TV, reconheceu o merecimento deste título.

"Sentimento de alegria e grande satisfação por ter conseguido um título único no Benfica. Este grupo tudo fez por merecer",lembrou.
Nuno Ferrão enalteceu ainda a força de vontade da equipa como segredo para o sucesso na prova. "Ninguém acreditava no Benfica e o plantel mostrou o seu valor dentro de pista e conseguiu o título com grande crer", ressaltou.

Lembrar que esta é a primeira Liga Europeia do Hóquei benfiquista, que soma esta a duas Taças CERS e uma Taça Continental.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29872/language/pt-PT/Nuno-Ferrao-Equipa-conseguiu-o-titulo-com-grande-crer.aspx

Ramiro Lopes

TeamRocket37

Supertaça Europeia e Taça Continental são quanto e irão realizar?

46Rossi

TeamRocket37

flsb

Citação de: Tiago1982 em 03 de Junho de 2013, 10:57
Sempre fui fã de hoquei!
Fiquei acordado várias madrugadas para ver mundiais, acompanhei o Benfica mais do que em qualquer outra altura na "trágica" época de 2003-2004 (bons tempos no forum do hoqueislb.net) e como tal estou ainda extasiado com esta vitória.

Fiquei colado ao ecrã nos dois jogos e tal como alguém escreveu em cima, nunca fui muito efusivo nos festejos... a não ser naquela sticada monumental que nos deu a vitória... aí foram anos e anos de "sofrimento" a virem cá para fora!

Só me lembrava do Luis Ferreira, do Paulo Almeida, do José Carlos, do Vítor Fortunato, do Rui Lopes, do Ricardo Pereira, do Filipe Gaidão, do Panchito Velasquez... tudo grandes nomes que nunca conseguiram o que estes miúdos conseguiram: ganhar a maior prova de clubes do hóquei em patins!

Amigo , nem aquela grande equipa que tivémos feita por Ramalhete , Casemiro , Garrancho , Livramento e Jorge Vicente conseguiu ganhar alguma das finais em que esteve ... :slb2:

TeamRocket37

Aloutre

Uma página dourada a ser escrita na história do clube!

Frente aos porcos no seu antro? Melhor ainda!

SPORT LISBOA E BENFICA
E PLURIBUS UNUM!

TeamRocket37

46Rossi

Citação de: Carlos Esteves em 03 de Junho de 2013, 11:02
Supertaça Europeia e Taça Continental são quanto e irão realizar?

são a mesma competição e só lá para o fim do ano... o ano passado foi em Dezembro...

Ramiro Lopes

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2013, 11:04
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2013, 11:02
Esse porco gil vai voltar aos corruptos?!

parece que é bem provável...
Ontem destilou ódio no pavilhão, vai voltar a destilar nos ringues...

Vamos ter reforçar o plantel mantendo esta base.