Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Amigo das modalidades

Citação de: Messi87 em 22 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Maio de 2013, 11:49

Um factor que os clubes portugueses se podem fazer valer (sobretudo os porkos). Ambos estão em preparação para a final4, sem mais jogos. O Barça joga dia 27 com o Liceo em casa, o Valdagno joga a 25 e 28 as 2 primeiras partidas da final do play-off, contra o Viareggio.

O porto joga na próxima 6ª feira com a Oliveirense

campeonato, ja não interessa...mas sim, nao tinha reparado nesse jogo

Slb23

Concordo em absoluto com o que disse o Amigo, Barcelona é claro favorito. A outra eliminatória será mais equilibrada e embora o Valdagno tenha um bom conjunto o Porto deve passar até pelo factor casa.

pirolito1

Citação de: Fearless em 21 de Maio de 2013, 23:19
Ganhar a final four em hoquei patins na pocilga?

Tão provável como ganharmos a Champions no futebol em casa na próxima época... e que já não basta faltarem colhões a estes jogadores... são claramente individual e colectivamente a pior equipa desta final four.
Se são (se são) a pior equipa da final four, não percebo porque se exige tanto...

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Maio de 2013, 11:49
oh meus caros, há que ver duas coisas. Primeiro o Barcelona é o Barcelona, eliminou o Liceo nos quartos (a sua "besta negra" nos anos mais recentes), tem um plantel fortissimo..

Sergi  e Egurrola (é absurdo contarem com 2 dos melhores GR's do Mundo).
Ordeig, Gual, Panadero; Torra e Miras (dos melhores espanhois)
Reinaldo Garcia e Pablito Alvarez, capitão da selecção e melhor jogador argentino da actualidade, respectivamente.

O campeonato não correu bem, é verdade, e isso custou a cabeça do treinador (histórico Gaby Cairo), mas as coisas começaram a compor-se. Na prox 2ª há um Barça-Liceo para o campeonato, que decide pouco, mesmo ganhando o Barça fica a 3 pt do Liceo, com 2 jorn por jogar.

Isto para dizer: O Barcelona é claramente favorito contra o Benfica. Claramente! Acrescento agr o segundo factor: Ainda por mais quando o nosso GR titular está com a cabeça noutro lado e a melhor opção para mim passa por ir com "um puto" cheio de potencial para a uma meia-final europeia na baliza.

dp temos o Valdagno, que não sei se não é mais forte que o Porto... e digo não sei, pq não tenho opinião formada sobre o GR.

pra jogadores de campo, temos só os 2 melhores jogadores a actuar em Portugal até ao ano passado, Sérgio Silva e Pedro Gil. Dp temos a experiência de Rigo e Randon, os durinhos Nicoletti e Cocco, e claro, a magia de Carlos Nicolia, para mim ao nivel ou mt proximo do Pablo Alvarez...

Aguardemos... é mais "nivelada" em teoria a outra meia-final que a nossa.

Um factor que os clubes portugueses se podem fazer valer (sobretudo os porkos).
Ambos estão em preparação para a final4, sem mais jogos. O Barça joga dia 27 com o Liceo em casa, o Valdagno joga a 25 e 28 as 2 primeiras partidas da final do play-off, contra o Viareggio.

O Barcelona é claramente favorito, nem vale a pena anunciar os jogadores do plantel que são fabulosos e conhecidos.
Para mim, o Trabal não fica atrás ao Sergi e ao Egurrola.
A seguir vem o Valdagno, que para mim é mais forte que o Porto tem 2 jogadores na frente dos melhores do mundo Nicolia e Gil, tem o Sergio Silva e o Dario Rigo dois monstros do hoque, os restantes já falaste. O gr é o Riccardo Gnata não conheço.
Penso que o Valdagno é favorito tal como o Barcelona.
Espero que o Benfica se supere e faça uma boa partida.
O obejctivo é ganhar a Taça de Portugal isso sim é essencial, a champions é um milagre o que vier a mais é bom...

Freire

Fearless

Citação de: pirolito1 em 22 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Fearless em 21 de Maio de 2013, 23:19
Ganhar a final four em hoquei patins na pocilga?

Tão provável como ganharmos a Champions no futebol em casa na próxima época... e que já não basta faltarem colhões a estes jogadores... são claramente individual e colectivamente a pior equipa desta final four.
Se são (se são) a pior equipa da final four, não percebo porque se exige tanto...

Eu não exijo nada... só exijo atitude, que foi coisa que faltou a esta equipa nos jogos que fez contra o Porto...

ultra slbenfica

Não acredito num bom resultado, mas tenho sempre alguma esperança...

Força Benfica :flagglorioso:

MrFire

A questão é: Vai haver apoio organizado na caixa corrupta?

fabio1990

Citação de: MrFire em 22 de Maio de 2013, 16:31

Se puder vou lá estar. Sozinho ou acompanhado.

rlaranjeiro

Citação de: MrFire em 22 de Maio de 2013, 16:31

Do porto há de certeza. Do Benfica duvido sequer que arranjem bilhetes.

MrFire

O Benfica só tem é que arranjar bilhetes e da-los às claques organizadas e quase "obriga-las" a estarem presentes.

Nenad25

Eu vou. Mas andar naquela zona de vermelho é algo que nao me inspira muita confiança.

MCMIV

Ainda não se sabe nada em relação aos bilhetes?
Os andrades vão ter que vender bilhetes para público nas bilheteiras, portanto os benfiquistas, que queiram ir, poderão estar presentes.

acemessiae

Estou a contar de ir. Vou ver como é com os bilhetes. Mas neste caso, e sendo uma prova a 4, onde é suposto (sim, é mesmo suposto) os direitos serem iguais para todas as equipas, o Benfica deveria mexer-se no sentido de permitir ter uma claque organizada no jogo de sábado, e tentar também o mesmo, de antemão, para domingo, caso corresse bem no sábado. Acho que só ganhava o Benfica - Instituição, só ganhavam os adeptos, e só ganhava (e muito) a equipa do Benfica, pois seriamos certamente um 6º jogador, e, porventura, o mais importante!  :slb2:

Vou tentar obter informações sobre como será a venda de bilhetes. Se entretanto alguém souber, que diga, por favor!  :bandeiraslb2:

AChamaImensa

Isto não é um evento do Porto, é um evento do CERH. Quem quiser tem bilhetes.