Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

MontoitoSLB

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2013, 17:18
O Valdagno tem alguma hipótese?

Eu acho que eles são os favoritos, mas amanhã o Sérgio Silva vai-nos dar uma ajudinha... (estou a brincar).

Vamos ganhar-lhes 5-4 amanhã. Os PORCOS hoje vão com os PORCOS...

Torgeir Bryn

BEEEEEEnfiiiicaaa!

Amanhã estou lá!!!

Onde compro? Onde nos juntamos? Quantos somos?
Bora carago, Salgueiro Maia e Otelo acabaram com O fascismo, nós vamos acabar com Este!

Safe

Slb23

misteryeyes

Darkboy

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2013, 17:19
Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2013, 17:18
Obvio. Tem o nazi do pedro gil, sergio silva, e tem muito boa equipa.

50/50?
Têm talvez o melhor do Benfica (Sergio Silva) e o melhor do Porto, quiçá melhor do mundo (Pedro Gil), logo têm boas hipoteses.

Não sei se 50/50, também vai depender do ambiente, mas dou-lhes mais favoritismo que nós frente ao Barça.

acemessiae

"Lojas do Associado (Dragão e Vitalis Park), FC Porto Stores da Baixa, ArrábidaShopping, NorteShopping e Shopping Cidade do Porto e no Off Season, em Vila do Conde. "

Bilhetes à venda a partir das 20h. Siga tentar comprar o maior número de ingressos, assegurando um enorme apoio Benfiquista amanhã. Porque uma coisa é certa, se formos muitos, vamos juntos, teremos protecção policial, e seremos mais fortes! Uma coisa é irmos para lá sozinhos, dispersos. Outra é irmos em grupo! Vamos lá caralho!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CARREGA BENFICA!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

JSLB_90

magoslb

Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2013, 17:19
Tem duas.
Sérgio Silva e Pedro Gil.

Qual o critérios pelo qual foram emparelhadas as equipas?

Sr. Coluna

Bem equipa.
Agora descansar, cabeça fria e montar a estratégia para os corruptos.
Devemos apanhá-los, temos contas pendentes com essa maralha. E com karma à mistura.
Pode ser que amanhã as comecem a pagar.
Se não for amanhã, está para muito breve...

JSLB_90

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2013, 17:19
Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2013, 17:11
Ai de o Luis senica meter o Ricardo Silva na final!

PEDRO HENRIQUES, QUE GRANDE

o Ricardo tirando um golo hj, esteve mt bem tb.

PH foi enorme sim sr, mas tb podiamos criticar como foi mal comido no unico LD que sofreu.

Estou-me marimbando. Quero é que amanha os nossos jogadores estejam recuperados fisicamente.

E quero uma final como Valdagno.

E quero o sr do bigode e a sua direcção amanhã em peso no caixote

hahaha ta no Brasil

Roenin

Citação de: ninja77 em 01 de Junho de 2013, 17:19
Mais uma vez perto do sonho ou pesadelo.
Este ano é sempre assim...

Pesadelo? Nada disso.

melo7

Parabéns equipa! Agora é ganhar a final, contra quem seja, e trazer o caneco para Lisboa.

Que ganhemos esta final europeia!!

Cyb3rNeo

MM18

O Valdagno mais do que o nazi ou o sergio tem o nicolia esse é a maior arma deles.