Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

cernache1

Citação de: tonyapl em 01 de Junho de 2013, 17:36
Agora vamos ser Portugueses pessoal

FORÇA VALDAGNO
MAMAI PORKOS DE MERDA E O VOSSO ODIO

Isso mesmo !

goscinny13

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2013, 17:18
O Valdagno tem alguma hipótese?

A pergunta certa é, o Porto tem alguma hipótese, porque para mim o Valdagno era o favorito a partida para a competição.

jmpferre

pessoal,nao sei se ajuda,mas eu vi de manha qualquer coisa na BenficaTv que na casa benfica do porto vendiam bilhetes,nao sei se ainda têm,se era só para hoje,eu daqui da Suiça nao tenho interesse visto estar longe,mas voces vejam lá e informem-se.abraço

Slb23

Se o Porto é apurado esqueçam lá a presença de adeptos do Benfica que se forem com adereços do Benfica ninguém entra e até pode ser a claque em peso.

Se o Porto é eliminado o pavilhão vai estar pintado de vermelho...

andymc

Enorme BENFICA! Enorme Pedro!

Força Valdango!

magoslb

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 17:37

A pergunta certa é, o Porto tem alguma hipótese, porque para mim o Valdagno era o favorito a partida para a competição.

Estão superiores ao Barcelona?

Andris

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 17:37

curiosamente o Valdagno tem só os 2 melhores jogadores do Benfica e porto da epoca passada, certamente que facil para os porcos não sera

O_Glorioso

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2013, 17:29
Citação de: O_Glorioso em 01 de Junho de 2013, 17:27
É tudo muito bonito, mas o que interessa é ganhar o caneco, e contra o porco na final, no sua pocilga, já "fostes"!

q eu saiba, o Benfica está na final. Eles ainda não

Depois veremos...

De qualquer das formas, seja em campo ou nas bancadas, vamos levar com o porco.

Slb23

Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2013, 17:38
Estão superiores ao Barcelona?
O Barcelona tem o melhor plantel de mundo, tem 10 jogadores de alto nível.

O Valdagno tem 6/7 tal como Benfica e Porto.

Covenant

1969, 1973, 1980, 1993, 1995. As nossas finais perdidas...

Amigo das modalidades

Citação de: Andris em 01 de Junho de 2013, 17:39
Agora lembrem-se de perder...

meu caro, isto é hóquei! e hj ganhámos a uma super-equipa, e que foi bastante beneficiada pelo critério bem diferente dos árbitros nos cartões azuis.

calma, calma... vamos ver

farmacia franco

Bem BenficA PARABÉNS, já mereciamos esta felicidade com um pouco de sorte, e uma grande exibição do Pedro Henriques.

Arbitragem enfim os costume quando jogo o BenficA seja em que modalidade for, espero que amanha não estejamos muitos cansados, concentração já para amanha.

Força Benfica.