Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Redady

Aos Moderadores, podem-me dar um Vermelho directo, que o recebo com agrado!

Zlatan_Messi

fyure

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:16
Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 02:12
O Benfica deve ameaçar, sim. O Benfica deve defender os seus, sim. O Benfica deve ter voz, sim. O Benfica deve exigir explicações ao CERH, sim. O Benfica deve exigir bilhetes, sim. O Benfica devia ter feito isto tudo ainda a meio de maio, sim, mas não fez. E agora que chegamos à final vamos faltar...

A minha questões vão para o que eu já tenho dito aqui. Porquê só agora ? Porque este radicalismo ? Porque é que não precavemos estas situações ? Foda-se os nossos adeptos têm direito a ver o jogo em segurança, a estarem em igual número aos porcos... E o que se vai fazer ? Vai-se deixar andar até que chega à inevitabilidade de estar presente na final... Fomos anjinhos. Já há muitos anos que comemos na boca no caixote, e só na final é que nos lembramos disso. O Benfica devia ter agido antes, muito antes.

partindo do principio que o Benfica não se preocupou em garantir condiçoes de igualdade na entrada para a final four, nao deixo de te dar razão.

Nem se preocupou em comprar o 1/4 dos bilhetes a que tem direito à partida. Lembro-me da final four da CERS há uns anos em Torres Novas. As equipas tinham 4 sectores no pavilhão e direito a 1/4 dos bilhetes dessa final four. O Benfica ficou com os seus. Para além dessa divisão haviam depois os bilhetes "neutros" vendidos na biblioteca de Torres Novas, e que foram acrescentados pelos que sobraram dos clubes. Ou seja, se isto é assim numa prova europeia, na outra não deve ser muito diferente. O Benfica devia ter exigido esse 1/4 de bilhetes, o que faria com que na final, ao menos tivéssemos um sector nosso lá, o que já era menos mal. Mas não, deixámos andar tudo, e pior que isso, deixámos que o CERH compactuasse com os porcos, que não nos desse condições de segurança e acordamos agora. Quanto a mim, acordámos tarde.

odistraido

Se na final algum adepto aparecer com a cabeça partida por uma sticada, ou alguem hospitalizado por causa de um petardo, ou espancado pq nao ha seguranca NENHUMA, o Redady assume a responsabilidade.

Red_Wings

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 02:19
Claramente estou a mais, e tal como outros que já abandonaram este fórum, não me identifico com a grande maioria dos valores de muitos users. Deixarei de dar a minha opinião, porque somos de Benficas diferentes, e o de hoje tem valores de sangue de barata com os quais não me identifico. Quando se venceu a CERS e não se quis repetir a final, é esse o exemplo daquilo que não me identifico, e que a maioria aqui aplaudiu.

No entanto agradeço os bons momentos que passei e desejo-vos tudo de bom no mundo.

Passem bem.
Que episódio foi este, que desconheço?
Calculo que tenha sido na nossa primeira CERS, mas o que se passou para que pudesse ter sido repetida?

Viciado no Benfica

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 02:24

Lê a minha resposta e dá um descanso ao fórum por hoje. Decisões de cabeça quente raramente são bem tomadas

paulomaia1972

Claramente estou a mais, e tal como outros que já abandonaram este fórum, não me identifico com a grande maioria dos valores de muitos users. Deixarei de dar a minha opinião, porque somos de Benficas diferentes, e o de hoje tem valores de sangue de barata com os quais não me identifico. Quando se venceu a CERS e não se quis repetir a final, é esse o exemplo daquilo que não me identifico, e que a maioria aqui aplaudiu.

No entanto agradeço os bons momentos que passei e desejo-vos tudo de bom no mundo.

Passem bem.

Redady,

a divergência de opiniões é salutar. Percebo que dizes, mas não concordo. Para mim é uma decisão político estratégica.
Temos que afrontar definitivamente esta conivência entre a violência e as autoridades mais a norte.

Dorme bem e continua por aqui.

|OnE|

Citação de: Red_Wings em 02 de Junho de 2013, 02:25

Passem bem.
Que episódio foi este, que desconheço?
Calculo que tenha sido na nossa primeira CERS, mas o que se passou para que pudesse ter sido repetida?
Não foi.
Foi a Supertaça.

NrowS

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2013, 02:23
É mais uma mancha no Hóquei e num clube que não pode estar mais manchado.

É uma decisão complicada mas se não garantem segurança, não garantem bilhetes... eh pá, dá para ser pior que isto? E infelizmente já temos tristes episódios de mortes no Hóquei, protagonizados por esta mesma escumalha.
Por outro lado, é uma final histórica. E a falta de comparência assenta de feição ao Vieira que assim evita comparecer numa final que dificilmente cairia para o nosso lado. E todos sabemos a aversão que ele tem em aparecer no momento das derrotas...

Vamos lá ver se a decisão se mantém.
Não espero outra coisa. Está decidido, é para manter, a menos que o CERH demonstre cabalmente que as nossas exigências estão a ser cumpridas.
Algo que, como é óbvio, não vai acontecer.
Não nos contentemos com meia concessão.

Slb23

Isto não é uma decisão à Vieira por isso ainda conto ir a jogo :rir:

O_Glorioso

Eu queria ver a coragem dos que aqui andam a falar (e eu não estou contra nem a favor em relação a esta decisão) mas era para tirar pela força quem estão a criticar mais uma vez.

Amigo das modalidades

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 02:24

há um botão na ponta direita da barra do menu do utilizador que diz SAIR...

eu estou estão estupefacto com o teu radicalismo como a grande maioria dos que estão aqui.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:26
Isto não é uma decisão à Vieira por isso ainda conto ir a jogo :rir:
Se levares nos cornos... ao menos que valha a pena.

Amigo das modalidades

Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2013, 02:25
Se na final algum adepto aparecer com a cabeça partida por uma sticada, ou alguem hospitalizado por causa de um petardo, ou espancado pq nao ha seguranca NENHUMA, o Redady assume a responsabilidade.

calma com as provocações...

LR1904