Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Redady

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 03:23
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 03:19
Portistas proibidos de entrar em Lisboa
ADEPTOS AVISADOS PELA PSP
Sábado, 9 junho de 2012 | 15:01

O Pavilhão Império Bonança, no Estádio da Luz, recebe esta tarde (18h30) o Benfica-FC Porto, que pode definir o campeão nacional de hóquei em patins, mas não vai ter azul e branco nas suas bancadas.

Os adeptos portistas até têm 54 bilhetes para esta decisiva partida, mas já foram avisados pela polícia de que estão proibidos de passar a portagem que dá entrada em Lisboa.

Segundo o que Record conseguiu apurar, os apoiantes azuis e brancos vão respeitar a decisão policial.

Recorde-se que, no dia 25 de abril de há dois anos, Benfica e FC Porto jogavam, em Lisboa, a segunda etapa da final do playoff de hóquei em patins e os adeptos portistas, sem aviso prévio, foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram o regresso à Invicta.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=761014

Acham estranho!?!? ... já se esqueceram? a equipa deles não jogou sem os adeptos nas bancadas? o Presidente do Porto, e vou escrever correctamente o nome dele Pinto da Costa porque não é cobarde, disse aos jogadores para não irem jogar!!!

O vosso mal é que ser do Benfica é uma coisa, mas na verdade muitos de vocês são mais anti.portistas primários do que Benfiquistas, e no meu tempo é que não se perdia tempo a ser como eles e andarem músicas dos filhos do dragão, a ser adaptados para os filhos da puta do Estádio do Dragão!

Qualquer dia cantam nos jogos, como eles fazem com fdp Slb!!

Aprendam a ser Benfiquistas, porque vocês hoje deram o mais triste exemplo de que o Benfica anda a lutar para os 2º lugar, porque o treinador é borrado, o presidente é borrado, e adeptos como esse que foi sem cachecol para o jogo, e quem me conhece sabe que vou sempre sem cachecol ver o Benfica, e não preciso de adereços para mostrar quem sou porque berro bem alto a minha paixão, fosse na central das Antas, ou do estádio de Alvalade.

Esse que foi sozinho ver o jogo, esse, não é cobarde!!!

Vocês, ganhem vergonha!

estás desorientado, desculpa lá...

confundir jogos "em casa", com uma final-4 europeia, que a organização é do CERH... enfim
Eu desorientado?! ... e tu já nem te lembravas disso e sugerias efectivamente que se dificultasse a vida a ele cá reduzindo a segurança. Haja Hipocrisia e falta de memória por estas bandas.

Dealer 88

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 03:26
É que nao ha pachorra. Os mesmos que criticam e bem de a direccao ser "mansa" depois quando esta acaba por tomar uma medida, estes criticam.

É que ja nao ha pachorra  :rir:

Até eu que detesto esta direcção acho que tomaram a decisão certa!!

Ettelbreck

Concordo totalmente com a decisão do Benfica, finalmente!!
Quem chama cobarde a esta situação são aqueles que amanhã não iriam lá estar e depois, cobardes são os filhos da puta dos SD...

Uma vénia a esta senhora, que depois disto:

...ainda ficou a ver o jogo...

BlankFile

Que comparação mais estapafúrdia Redady. Isto é para uma prova europeia e não para uma competição interna. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Meio_metro

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 03:28
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 03:23
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 03:19
Portistas proibidos de entrar em Lisboa
ADEPTOS AVISADOS PELA PSP
Sábado, 9 junho de 2012 | 15:01

O Pavilhão Império Bonança, no Estádio da Luz, recebe esta tarde (18h30) o Benfica-FC Porto, que pode definir o campeão nacional de hóquei em patins, mas não vai ter azul e branco nas suas bancadas.

Os adeptos portistas até têm 54 bilhetes para esta decisiva partida, mas já foram avisados pela polícia de que estão proibidos de passar a portagem que dá entrada em Lisboa.

Segundo o que Record conseguiu apurar, os apoiantes azuis e brancos vão respeitar a decisão policial.

Recorde-se que, no dia 25 de abril de há dois anos, Benfica e FC Porto jogavam, em Lisboa, a segunda etapa da final do playoff de hóquei em patins e os adeptos portistas, sem aviso prévio, foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram o regresso à Invicta.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=761014

Acham estranho!?!? ... já se esqueceram? a equipa deles não jogou sem os adeptos nas bancadas? o Presidente do Porto, e vou escrever correctamente o nome dele Pinto da Costa porque não é cobarde, disse aos jogadores para não irem jogar!!!

O vosso mal é que ser do Benfica é uma coisa, mas na verdade muitos de vocês são mais anti.portistas primários do que Benfiquistas, e no meu tempo é que não se perdia tempo a ser como eles e andarem músicas dos filhos do dragão, a ser adaptados para os filhos da puta do Estádio do Dragão!

Qualquer dia cantam nos jogos, como eles fazem com fdp Slb!!

Aprendam a ser Benfiquistas, porque vocês hoje deram o mais triste exemplo de que o Benfica anda a lutar para os 2º lugar, porque o treinador é borrado, o presidente é borrado, e adeptos como esse que foi sem cachecol para o jogo, e quem me conhece sabe que vou sempre sem cachecol ver o Benfica, e não preciso de adereços para mostrar quem sou porque berro bem alto a minha paixão, fosse na central das Antas, ou do estádio de Alvalade.

Esse que foi sozinho ver o jogo, esse, não é cobarde!!!

Vocês, ganhem vergonha!

estás desorientado, desculpa lá...

confundir jogos "em casa", com uma final-4 europeia, que a organização é do CERH... enfim
Eu desorientado?! ... e tu já nem te lembravas disso e sugerias efectivamente que se dificultasse a vida a ele cá reduzindo a segurança. Haja Hipocrisia e falta de memória por estas bandas.

estas a comparar um jogo para o campeonato com um competição em CAMPO NEUTRO?

no dragão á lugar para Benfiquistas no jogos do campeonato de qualquer modalidade? não...

ZICKLER

o Porto nao tem "culpa" de querer impor as regras à sua maneira

culpa tem a CERH que nao é capaz de obrigar os corruptos a assegurarem as condições de acesso e segurança os nossos adeptos e atletas

Meio_metro

Citação de: Ettelbreck em 02 de Junho de 2013, 03:28
Concordo totalmente com a decisão do Benfica, finalmente!!
Quem chama cobarde a esta situação são aqueles que amanhã não iriam lá estar e depois, cobardes são os filhos da puta dos SD...

Uma vénia a esta senhora, que depois disto:

...ainda ficou a ver o jogo...

É UMA MULHER DO NORTE... duras de roer ...

ENORME SENHORA...

P∑T∑7

LFCM

Citação de: Cyb3rNeo em 02 de Junho de 2013, 03:20
Por causa de coisas destas que algo já devia ter sido feito no desporto português pelo estado há muito tempo.
http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA
acabou por morrer devido aos ferimentos não foi?

odistraido

Esses métodos terroristas são prática habitual. É assim onde o porco está metido.
Depois se alguma ação for parar à justiça, o estado protege e arquiva.

Roting

Citação de: LFCM em 02 de Junho de 2013, 03:31
Por causa de coisas destas que algo já devia ter sido feito no desporto português pelo estado há muito tempo.

Não.
Morreu dois anos depois, suicidou-se pelo que dizem.

SorcereR

Citação de: LFCM em 02 de Junho de 2013, 03:31
Não.

Ficou com problemas mentais e 2 anos depois suicidou-se.

Redady

Aprendam é a dar os parabéns aos que lá foram, e tentem um dia, se forem capazes de fazer o mesmo.

Sabem o que é que o dirigente que eu escrevi a carta me respondeu?

"Diga lá ao Luís Filipe Vieira, par se encher de coragem e estar amanhã no Porto para assistir ao jogo da final do Hóquei. Tem que se calar e mostrar ao Pinto da Costa, que o Presidente do Benfica não tem medo no dragão, e acabar com o ver jogos no balneário.
Abraço

resposta:

Já lhe disse isso.

É que este não é cobarde!!!

ZICKLER

essa última imagem dessa senhora, é paradigmática do quão selvático é aquele antro..

nem sei que dizer

SorcereR

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 03:32
Aprendam é a dar os parabéns aos que lá foram, e tentem um dia, se forem capazes de fazer o mesmo.

Sabem o que é que o dirigente que eu escrevi a carta me respondeu?

"Diga lá ao Luís Filipe Vieira, par se encher de coragem e estar amanhã no Porto para assistir ao jogo da final do Hóquei. Tem que se calar e mostrar ao Pinto da Costa, que o Presidente do Benfica não tem medo no dragão, e acabar com o ver jogos no balneário.
Abraço

resposta:

Já lhe disse isso.

É que este não é cobarde!!!

Deve ter dito.

E ele deve lá estar amanhã.

Na final da Champions só damos bilhetes a um clube a ver o que a UEFA nos faz  :rir: