Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 03:13
Os jogadores do Barça levaram em 2000...e foi forte e feio.

Alguem que lhes mande as imagens de 2000 para se recordarem de contra quem vao jogar

iKatz

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 03:07
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 03:05
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 03:00
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 02:58
eu acho é quem sai a perder com isto, é o Benfica, perde a oportunidade de ganhar um caneco europeu em casa do ladrão

Foda-se.......... Olha, vai para la tu levar nos cornos e com sticks nas beiças

primeiro não tenho cornos, não sei quanto a ti, mas a minha especie é homo sapiens sapiens e não temos direito a cornos em lado nenhum

segundo num ano em q fomos mais uma vez comidos de cebolada pelo porto, é só mais um motivo de chacota e de passarmos imagem de fracos, se a final four é no ladrão, antes de irmos para lá deviamos ter pedido todos os requesitos necessários de segurança, não esperar q houvesse incidentes para depois arranjar uma desculpa em cima do joelho para não ir a jogo, dá um ar de medricas q é coisa parva, o ano passado, numa competição interna com uma atmosfera igualmente adversa, fomos lá ganhar o campeonato de basket
Tipo, vamos ao dragao e antes de irmos vamos emitir um comunicado a dizer "que e uma vergonha o que vai acontecer amanha, porque contratamos o bruxo de fafe e ele nos disse que haver incidentes"  :rir: :2funny:

-.-''

o Benfica não sabe ver se havia ou não condições para ir a jogo antes? se há segurança necessária ou não? nº de policias destacados, zonas dentro do pavilhão destinadas unicamente a adeptos do Benfica etc etc

eu acho q foi uma atitude disparatada da direcção, q ainda vai ser mais disparatada pq estou mesmo a ver q é bluff e amanhã vão a jogo
O benfica nao fazia a minima ideia que a final ia ser benfica-porto.

Dealer 88

Imagina que o Benfica era campeão europeu no Dragão...eram mortos e crucificados a seguir!!

Roting

SorcereR

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 03:15
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 03:07
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 03:05
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 03:00
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 02:58
eu acho é quem sai a perder com isto, é o Benfica, perde a oportunidade de ganhar um caneco europeu em casa do ladrão

Foda-se.......... Olha, vai para la tu levar nos cornos e com sticks nas beiças

primeiro não tenho cornos, não sei quanto a ti, mas a minha especie é homo sapiens sapiens e não temos direito a cornos em lado nenhum

segundo num ano em q fomos mais uma vez comidos de cebolada pelo porto, é só mais um motivo de chacota e de passarmos imagem de fracos, se a final four é no ladrão, antes de irmos para lá deviamos ter pedido todos os requesitos necessários de segurança, não esperar q houvesse incidentes para depois arranjar uma desculpa em cima do joelho para não ir a jogo, dá um ar de medricas q é coisa parva, o ano passado, numa competição interna com uma atmosfera igualmente adversa, fomos lá ganhar o campeonato de basket
Tipo, vamos ao dragao e antes de irmos vamos emitir um comunicado a dizer "que e uma vergonha o que vai acontecer amanha, porque contratamos o bruxo de fafe e ele nos disse que haver incidentes"  :rir: :2funny:

-.-''

o Benfica não sabe ver se havia ou não condições para ir a jogo antes? se há segurança necessária ou não? nº de policias destacados, zonas dentro do pavilhão destinadas unicamente a adeptos do Benfica etc etc

eu acho q foi uma atitude disparatada da direcção, q ainda vai ser mais disparatada pq estou mesmo a ver q é bluff e amanhã vão a jogo
O benfica nao fazia a minima ideia que a final ia ser benfica-porto.

E o Benfica tambem não sabia que não ia haver segurança para uma Final Four.

E que a CERH não quer saber nada disso

*Crow*

era preciso ser-se muito idiota para voltar com a palavra atrás

Meio_metro

Citação de: flip69 em 02 de Junho de 2013, 03:14
E no palácio de Cristal que é amplo, agora, imagina, numa caixa de fósforos...
muita gente aqui nunca foi ao Caixote...

Dealer 88

As cerca de 2 dezenas de adeptos identificados do SLB que lá estiveram eram na sua maioria mulheres e crianças..mesmo assim foi o que se viu...imagine-se amanhã!!

Meio_metro

Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2013, 03:16
era preciso ser-se muito idiota para voltar com a palavra atrás
isso era bater no fundo...

os jogadores do Benfica devia ser informados e irem para casa JÁ HOJE...

ATITUDE SÉRIA E FORTE...

Mordred

Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 03:14
Citação de: Mordred em 02 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 03:05
Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 03:04
http://www.youtube.com/watch?v=rIhf62HXLTs
:rir: :rir: :rir:

A RTP é merda de vaca.

Cuspe VS Stickada

Coitadinho do Edbosh que com uma armadura vestida apanhou com cuspe. Enfim...
Coitadinhos dos adeptos que hoje foram alvos de tentativa de agressão.

A atitude é incorrecta por parte do adepto...

A atitude é incorrecta por parte do adepto, como é incorrecta a atitude do ed e da cobertura jornalistica. O adepto cuspiu, esteve mal, mas o jogador do porto reage da pior maneira e isso foi desvalorizado pelo jornalista

MiguelPalma92

Ainda tenho sonhos eróticos em que a ONU declara o FC Porto como uma organização terrorista  :ashamed:

Redady

Portistas proibidos de entrar em Lisboa
ADEPTOS AVISADOS PELA PSP
Sábado, 9 junho de 2012 | 15:01

O Pavilhão Império Bonança, no Estádio da Luz, recebe esta tarde (18h30) o Benfica-FC Porto, que pode definir o campeão nacional de hóquei em patins, mas não vai ter azul e branco nas suas bancadas.

Os adeptos portistas até têm 54 bilhetes para esta decisiva partida, mas já foram avisados pela polícia de que estão proibidos de passar a portagem que dá entrada em Lisboa.

Segundo o que Record conseguiu apurar, os apoiantes azuis e brancos vão respeitar a decisão policial.

Recorde-se que, no dia 25 de abril de há dois anos, Benfica e FC Porto jogavam, em Lisboa, a segunda etapa da final do playoff de hóquei em patins e os adeptos portistas, sem aviso prévio, foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram o regresso à Invicta.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=761014

Acham estranho!?!? ... já se esqueceram? a equipa deles não jogou sem os adeptos nas bancadas? o Presidente do Porto, e vou escrever correctamente o nome dele Pinto da Costa porque não é cobarde, disse aos jogadores para não irem jogar!!!

O vosso mal é que ser do Benfica é uma coisa, mas na verdade muitos de vocês são mais anti.portistas primários do que Benfiquistas, e no meu tempo é que não se perdia tempo a ser como eles e andarem músicas dos filhos do dragão, a ser adaptados para os filhos da puta do Estádio do Dragão!

Qualquer dia cantam nos jogos, como eles fazem com fdp Slb!!

Aprendam a ser Benfiquistas, porque vocês hoje deram o mais triste exemplo de que o Benfica anda a lutar para os 2º lugar, porque o treinador é borrado, o presidente é borrado, e adeptos como esse que foi sem cachecol para o jogo, e quem me conhece sabe que vou sempre sem cachecol ver o Benfica, e não preciso de adereços para mostrar quem sou porque berro bem alto a minha paixão, fosse na central das Antas, ou do estádio de Alvalade.

Esse que foi sozinho ver o jogo, esse, não é cobarde!!!

Vocês, ganhem vergonha!

ZICKLER

Citação de: Mordred em 02 de Junho de 2013, 03:17
Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 03:14
Citação de: Mordred em 02 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 03:05
Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 03:04
http://www.youtube.com/watch?v=rIhf62HXLTs
:rir: :rir: :rir:

A RTP é merda de vaca.

Cuspe VS Stickada

Coitadinho do Edbosh que com uma armadura vestida apanhou com cuspe. Enfim...
Coitadinhos dos adeptos que hoje foram alvos de tentativa de agressão.

A atitude é incorrecta por parte do adepto...

A atitude é incorrecta por parte do adepto, como é incorrecta a atitude do ed e da cobertura jornalistica. O adepto cuspiu, esteve mal, mas o jogador do porto reage da pior maneira e isso foi desvalorizado pelo jornalista

a peça "jornalistica" foi montada já com a ideia bem vincada de atenuar o castigo sobre o edo broche. é que em condições normais o jogador ficava sem jogar uns mezitos....e assim, acabou por receber um docinho (3 jogos)...

"genial presidente, genial"

Cyb3rNeo

Por causa de coisas destas que algo já devia ter sido feito no desporto português pelo estado há muito tempo.
http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA