Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Amsterdam Vallon

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:56
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:55
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 02:38
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:35
Como é que provamos que a PSP não garante as condições de segurança amanhã? Há algum comunicado? Ainda há pouco postaram uma notícia que a evacuação do pavilhão aconteceu naturalmente.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

normalissimo, eu diria... tiveram que esperar pelo começo do outro jogo e sairam escoltados. normalissimo... mais normal, não podia haver

Não houve incidentes. Quem garante que amanhã tudo não corria bem?

Não houve incidentes?  :o

Com a equipa. Eu se não houverem adeptos é igual. Quero é a integridade dos hoquistas

AguiaAtenta

Pela 1ª vez em muito tempo posso dizer que estiveram muito bem e que não voltem com a palavra a trás, isso sim é cobardia e falta de carácter.

karlussantus

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:40
Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 02:36
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:35
Citação de: karlussantus em 02 de Junho de 2013, 02:33
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: karlussantus em 02 de Junho de 2013, 02:29
Porque é que a direção do Benfica não contrata 50 lutadores de jiu-jitsu, krav-maga entre outras artes marciais, para levar lá para o pavilhão?

Uma lição com centenas de pernas e braços partidos, não colocaria os super dragões no devido lugar? Quanto custaria essa operação!? O salário de dois dias de um jogador de futebol?

P.S. Apenas agiriam em legitima defesa.

Em que é que isso contribuia para o Desporto ?

Atletas de alta competição a agir em legitima defesa, a defenderem-se de marginais que não permitem que adeptos comuns possam assistir a um espectáculo desportivo!?

Parece-me que contribuiria em muito.

No fim os culpados eramos nós e continuava tudo na mesma.

Por isso vamos cruzar os braços e deixar que o pessoal seja enxovalhado e leve pancada, porque a mim não me dói  :bandeiraslb2:

A direção do Benfica ou lá quem foi acaba de tomar a decisão mais sensata no meio desta podridão toda a estas a tentar dizer-me que a melhor solução era levar para la 40 ou 50 rambos para lhes responder na mesma moeda? lol

Responder na mesma moeda!? Onde é que isso foi dito?

Agir em legitima defesa, nenhum tribunal pode condenar, nenhum.

P.S. Nem o de Gaia, com bilhetes oferecidos aos juizes...

Revolution

Citação de: Mordred em 02 de Junho de 2013, 02:54
Citação de: Revolution em 02 de Junho de 2013, 02:49
Estive lá hoje, não identificado porque ia sozinho e sem manifestações apesar da enorme alegria que tinha dentro de mim. Para amanhã infelizmente não tinha bilhete, porque (e desde já dirijo desculpas a todos os outros associados que se sintam ofendidos por esta confissão) não nos achei capaz de chegar à final. Acho esta falta de comparência vergonhosa para a história do Benfica. A desculpa de não haver bilhetes é areia para os olhos, estiveram à venda durante esta semana toda, inclusive em na casa do Benfica. O problema disto tudo, é a direcção como de costume não acreditar na equipa e só quando a mesma excede as expectativas de toda a gente e gera interesse é que começam a ligar alguma coisa à modalidade. Se é verdade que as condições de segurança deixam muito a desejar, também é verdade que toda a gente estava à espera desta situação vergonhosa e como tal deviam-se ter precavido e não levar adereços que os identificassem com o Benfica. Se isto se confirmar, espero que fechem com a secção de vez, é brincar com o esforço dos atletas que suaram a camisola hoje e me encheram de orgulho.

Não sei se sabes mas  tens o direito de entrar em qualquer recinto desportivo com os adereços que identifiquem o teu clube. Não tens de te inibir disso. Se o estás a fazer para não arranjar confusão é porque a tua liberdade foi condicionada. Portanto é preciso lutar contra este estado de coisas.

Entendo, respeito e gostava que assim fosse. No entanto, já se sabe que as coisas não funcionam dessa maneira... quem levou sabia perfeitamente que no mínimo ia ouvir bocas. Se houvesse apoio organizado, com uma secção de adeptos do Benfica no caixote, levaria. Como não houve, não quis confiar na sorte, porque ia sozinho e era um alvo fácil.

MiguelPalma92

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 02:58
eu acho é quem sai a perder com isto, é o Benfica, perde a oportunidade de ganhar um caneco europeu em casa do ladrão

Foda-se.......... Olha, vai para la tu levar nos cornos e com sticks nas beiças

Roting

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 02:58
eu acho é quem sai a perder com isto, é o Benfica, perde a oportunidade de ganhar um caneco europeu em casa do ladrão

Isso é relativo.
Se a Taça valer mais que a integridade fisica dos Benfiquistas, sim perdemos essa oportunidade.

Amigo das modalidades

Como é que provamos que a PSP não garante as condições de segurança amanhã? Há algum comunicado? Ainda há pouco postaram uma notícia que a evacuação do pavilhão aconteceu naturalmente.

normalissimo, eu diria... tiveram que esperar pelo começo do outro jogo e sairam escoltados. normalissimo... mais normal, não podia haver

pah desisto... não compreendes, não vou perder tempo a explicar

SorcereR

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:58
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:56

Não houve incidentes?  :o

Com a equipa. Eu se não houverem adeptos é igual. Quero é a integridade dos hoquistas

Estás-te a cagar pos adeptos porque não és tu que levas nas trombetas, faz sentido  :dance:

Tsu

APLAUDO DE PÉ!!!
ERA FAZER O MESMO NO CAMPEONATO PORTOguês!!!
OS BATOTEIROS ACABAM SEMPRE A JOGAR SOZINHOS!
MUITO BEM!!! PARABÉNS PELOS TOMATES QUE FORAM PRECISOS PARA TOMAR ESTA DECISÃO!

COMO SEMPRE, UM POVO DE MERDA!!!
PORTO - O CANCRO DE PORTUGAL!!!

Meio_metro

SÓ TEMOS QUE NÃO JOGAR...

E isso  DIGNIFICA O CLUBE... o que não dignifica o clube é saber que os seus adeptos são agredidos por nada...

O BENFICA SÓ TEM QUE CHEGAR LÁ E DIZER QUE NÃO JOGA E PONTO FINAL...

DEIXEM DE SER MANSOS E GANHEM TOMATES PARA FAZER O QUE ESTÁ CERTO...

ZICKLER

Citação de: Revolution em 02 de Junho de 2013, 02:59
Estive lá hoje, não identificado porque ia sozinho e sem manifestações apesar da enorme alegria que tinha dentro de mim. Para amanhã infelizmente não tinha bilhete, porque (e desde já dirijo desculpas a todos os outros associados que se sintam ofendidos por esta confissão) não nos achei capaz de chegar à final. Acho esta falta de comparência vergonhosa para a história do Benfica. A desculpa de não haver bilhetes é areia para os olhos, estiveram à venda durante esta semana toda, inclusive em na casa do Benfica. O problema disto tudo, é a direcção como de costume não acreditar na equipa e só quando a mesma excede as expectativas de toda a gente e gera interesse é que começam a ligar alguma coisa à modalidade. Se é verdade que as condições de segurança deixam muito a desejar, também é verdade que toda a gente estava à espera desta situação vergonhosa e como tal deviam-se ter precavido e não levar adereços que os identificassem com o Benfica. Se isto se confirmar, espero que fechem com a secção de vez, é brincar com o esforço dos atletas que suaram a camisola hoje e me encheram de orgulho.

Não sei se sabes mas  tens o direito de entrar em qualquer recinto desportivo com os adereços que identifiquem o teu clube. Não tens de te inibir disso. Se o estás a fazer para não arranjar confusão é porque a tua liberdade foi condicionada. Portanto é preciso lutar contra este estado de coisas.

Entendo, respeito e gostava que assim fosse. No entanto, já se sabe que as coisas não funcionam dessa maneira... quem levou sabia perfeitamente que no mínimo ia ouvir bocas. Se houvesse apoio organizado, com uma secção de adeptos do Benfica no caixote, levaria. Como não houve, não quis confiar na sorte, porque ia sozinho e era um alvo fácil.

a tua concepção sobre o comportamento que entendes que devias ter no caixote, personifica na perfeição aquilo que os corruptos queriam para a final de amanhâ.

"comer e calar"

NrowS

Citação de: Revolution em 02 de Junho de 2013, 02:56
Citação de: NrowS em 02 de Junho de 2013, 02:52
Respeitando a tua opinião, duas coisas:

1. Se tu próprio não acreditavas, porque é que apontas o dedo à Direcção por fazer o mesmo?

2. Se vais a um recinto para ver o teu clube, sem adereços identificativos, para estares calado de princípio a fim, sem manifestações de alegria, e saíres sem um pio, o que vais lá fazer? Em casa sempre tens repetições...

A direcção tem obrigação de acreditar e estar representada nesta ocasiões. Eu sou um simples adepto, e infelizmente não tenho dinheiro para investir em sonhos. Se tivesse, certamente o teria feito.

Podia ver em casa, mas nunca é a mesma coisa. Gosto de desporto, gosto do Benfica e se tenho oportunidade de os ir ver jogar tento aproveita-la.
É claro que a Direcção tem obrigação de acreditar. Quanto a isso, perfeitamente de acordo. Mas também nos cabe a nós fazer o mesmo. Só assim poderemos dizer, de forma legítima, que eles erraram.

Ver em casa não é o mesmo, mas ir a um pavilhão em que não te deixam usar cachecol nem estar contente porque o teu clube ganhou também não é nada. Como alguém disse, se a tua liberdade está condicionada, esse é o problema que temos de resolver, e não andar a esconder cachecóis para evitar conflitos. Não te estou a dizer que não zeles pelo teu bem-estar, mas se está ao nosso (SLB) alcance fazer algo para melhorar as condições dos adeptos, é por aí que temos de ir. Mesmo que quem decide faça ouvidos de mercador àquilo que reivindicamos.

Zlatan

Ir a jogo é entrar no esquema do Porto, promover a violência e o medo.

Isto já deixou de ser desporto e alguém tem de meter um travão nisto.

Revolution

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 03:01
Citação de: Revolution em 02 de Junho de 2013, 02:59

a tua concepção sobre o comportamento que entendes que devias ter no caixote, personifica na perfeição aquilo que os corruptos queriam para a final de amanhâ.

"comer e calar"

Se a direcção se tivesse mexido e confiado na equipa ANTES da mesma ter chegado à final se calhar a história era outra e não andaria aqui a criticar faltas de comparência. Como só teve essa preocupação DEPOIS de lá chegarmos para mim é só mais uma humilhação...