Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

mojo_j0jo

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 03:07
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 03:05
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 03:00
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 02:58
eu acho é quem sai a perder com isto, é o Benfica, perde a oportunidade de ganhar um caneco europeu em casa do ladrão

Foda-se.......... Olha, vai para la tu levar nos cornos e com sticks nas beiças

primeiro não tenho cornos, não sei quanto a ti, mas a minha especie é homo sapiens sapiens e não temos direito a cornos em lado nenhum

segundo num ano em q fomos mais uma vez comidos de cebolada pelo porto, é só mais um motivo de chacota e de passarmos imagem de fracos, se a final four é no ladrão, antes de irmos para lá deviamos ter pedido todos os requesitos necessários de segurança, não esperar q houvesse incidentes para depois arranjar uma desculpa em cima do joelho para não ir a jogo, dá um ar de medricas q é coisa parva, o ano passado, numa competição interna com uma atmosfera igualmente adversa, fomos lá ganhar o campeonato de basket
Tipo, vamos ao dragao e antes de irmos vamos emitir um comunicado a dizer "que e uma vergonha o que vai acontecer amanha, porque contratamos o bruxo de fafe e ele nos disse que haver incidentes"  :rir: :2funny:

-.-''

o Benfica não sabe ver se havia ou não condições para ir a jogo antes? se há segurança necessária ou não? nº de policias destacados, zonas dentro do pavilhão destinadas unicamente a adeptos do Benfica etc etc

eu acho q foi uma atitude disparatada da direcção, q ainda vai ser mais disparatada pq estou mesmo a ver q é bluff e amanhã vão a jogo

Ricardinh010

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 03:04
Ja no futsal as claques das osgas aproveitam as liberdades e nos e que apanhamos na cabeça, se bem que nao nem de perto tao grave com a situaçao do hoquei

Não vás por aí, que isso já parece vitimização generalizada.

O que se passa no futsal não tem nada a ver. No futsal dá para fazer brincadeiras interessantes  :whistle2:

Amsterdam Vallon

Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 03:00
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:58
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:56
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:55
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 02:38
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:35
Como é que provamos que a PSP não garante as condições de segurança amanhã? Há algum comunicado? Ainda há pouco postaram uma notícia que a evacuação do pavilhão aconteceu naturalmente.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

normalissimo, eu diria... tiveram que esperar pelo começo do outro jogo e sairam escoltados. normalissimo... mais normal, não podia haver

Não houve incidentes. Quem garante que amanhã tudo não corria bem?

Não houve incidentes?  :o

Com a equipa. Eu se não houverem adeptos é igual. Quero é a integridade dos hoquistas

Estás-te a cagar pos adeptos porque não és tu que levas nas trombetas, faz sentido  :dance:

Não te deram bilhetes, que adeptos é que levavam na tromba?

AguiaAtenta

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 03:05
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 03:00
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 02:58
eu acho é quem sai a perder com isto, é o Benfica, perde a oportunidade de ganhar um caneco europeu em casa do ladrão

Foda-se.......... Olha, vai para la tu levar nos cornos e com sticks nas beiças

primeiro não tenho cornos, não sei quanto a ti, mas a minha especie é homo sapiens sapiens e não temos direito a cornos em lado nenhum

segundo num ano em q fomos mais uma vez comidos de cebolada pelo porto, é só mais um motivo de chacota e de passarmos imagem de fracos, se a final four é no ladrão, antes de irmos para lá deviamos ter pedido todos os requesitos necessários de segurança, não esperar q houvesse incidentes para depois arranjar uma desculpa em cima do joelho para não ir a jogo, dá um ar de medricas q é coisa parva, o ano passado, numa competição interna com uma atmosfera igualmente adversa, fomos lá ganhar o campeonato de basket

Ainda bem que falas em basquete, quando o Benfica abandonou a Liga de Basquetebol e desceu para a Proliga, limpando dessa forma a modalidade, também foi uma atitude de medricas e fracos?

ZICKLER

Citação de: jmpferre em 02 de Junho de 2013, 03:09
agora na BolaTv....
bla bla bla,a final entre o Benfica e o Porto,com uma certeza,o trofeu fica em Portugal,diz a gaja lol,vamos lá a ver se o trofeu nao vai parar a espanha  ;D

isso nao vai acontecer

o porto mesmo assim, vai ter que se equipar e comparecer no ringue, vão ter que esperar o tempo que o regulamento obriga...

não fazia sentido nenhum, o barça ficar ali à espera...

isto, se eles ainda cá estiverem....

fyure

Citação de: cmartins17 em 02 de Junho de 2013, 02:55
Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 02:54
Ainda assim, acho que é bluff e vamos a jogo.

Vamos a jogo sim , independentemente do resto .

Não tenho dúvidas.
Tornar o erro ainda maior. Basicamente dissemos "não há condições de segurança, etc, etc". Deixámos isso bem claro na cabeça dos jogadores. Voltando atrás na decisão, eles devem vir a sentir-se nas nuvens a jogar lá... Agora que está feito não há volta a dar, não queiram ser ainda mais amadores...

SorcereR

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 03:11
Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 03:00
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:58
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:56
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:55
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 02:38
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:35
Como é que provamos que a PSP não garante as condições de segurança amanhã? Há algum comunicado? Ainda há pouco postaram uma notícia que a evacuação do pavilhão aconteceu naturalmente.

normalissimo, eu diria... tiveram que esperar pelo começo do outro jogo e sairam escoltados. normalissimo... mais normal, não podia haver

Não houve incidentes. Quem garante que amanhã tudo não corria bem?

Não houve incidentes?  :o

Com a equipa. Eu se não houverem adeptos é igual. Quero é a integridade dos hoquistas

Estás-te a cagar pos adeptos porque não és tu que levas nas trombetas, faz sentido  :dance:

Não te deram bilhetes, que adeptos é que levavam na tromba?

Os que conseguiram arranjar.

E mesmo assim, jogar uma final sem adeptos do clube.. Para mais se ganharmos os jogadores levam na tromba, o Barça levou em 2000 e nós não iamos levar  :rir:

Roting

Se a direção do Benfica volta atrás na decisão são ainda mais manso do que eu pensava.
Isso sim era uma vergonha.

Shoky

Os jogadores do Barça levaram em 2000...e foi forte e feio.

delduin

Citação de: Mordred em 02 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 03:05
Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 03:04
http://www.youtube.com/watch?v=rIhf62HXLTs
:rir: :rir: :rir:

A RTP é merda de vaca.

Cuspe VS Stickada

Coitadinho do Edbosh que com uma armadura vestida apanhou com cuspe. Enfim...
Coitadinhos dos adeptos que hoje foram alvos de tentativa de agressão.

A atitude é incorrecta por parte do adepto...

SorcereR

Se isto fosse ao contrário já tínhamos visto o homologo do LFV dizer das boas, mas ele não pia  :confused: :confused:

flip69

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 03:13
Os jogadores do Barça levaram em 2000...e foi forte e feio.
E no palácio de Cristal que é amplo, agora, imagina, numa caixa de fósforos...