Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

MiguelPalma92

Ja no futsal as claques das osgas aproveitam as liberdades e nos e que apanhamos na cabeça, se bem que nao nem de perto tao grave com a situaçao do hoquei

maninga

Acho muito bem que o Benfica amanhã não compareça. Alguém tem que acabar com esta merda.

Se eu mandasse, no futebol fazia exactamente a mesma coisa. Simplesmente não comparecia. Era um bomba do cacête em cima destes porcos!!!

mojo_j0jo

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 03:00
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 02:58
eu acho é quem sai a perder com isto, é o Benfica, perde a oportunidade de ganhar um caneco europeu em casa do ladrão

Foda-se.......... Olha, vai para la tu levar nos cornos e com sticks nas beiças

primeiro não tenho cornos, não sei quanto a ti, mas a minha especie é homo sapiens sapiens e não temos direito a cornos em lado nenhum

segundo num ano em q fomos mais uma vez comidos de cebolada pelo porto, é só mais um motivo de chacota e de passarmos imagem de fracos, se a final four é no ladrão, antes de irmos para lá deviamos ter pedido todos os requesitos necessários de segurança, não esperar q houvesse incidentes para depois arranjar uma desculpa em cima do joelho para não ir a jogo, dá um ar de medricas q é coisa parva, o ano passado, numa competição interna com uma atmosfera igualmente adversa, fomos lá ganhar o campeonato de basket

flip69

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 02:56
Citação de: flip69 em 02 de Junho de 2013, 02:51
Primeiro, Portugal é oficialmente um país de merda, quem dera que Espanha um dia invada isto.

Segundo, muito boa decisão, se jogar naquele antro continua a ser, como se fossem-mos jogar na Indonésia, ou nos canibais da Amazónia, então, têm que salvaguardar as pessoas, não se pode pedir a ninguém que se pratique Hóquei sobre zero condições de segurança, isto é um desporto, não é uma guerra, se bem que até nas guerras há regras, desde a época medieval, até os hooligans têm regras, só as bestas e animais é que não olham as regras, sinceramente, vergonhosa atitude da Policia, que funciona sobre ordens externas.

Tas mal muda de nacionalidade. Portugal e os portugueses têm muitos mais valores que os espanhois, esses sim no tempo dos descobrimentos eram um asco por onde passavam. Agora, um país inteiro tem la culpa que tenha sido tomado por gente de merda no poder....
Têm, porque o Portugal que tu falas, ou os valores que tu falas, já morreram, a partir do momento que nunca se pode fazer nada para mudar as coisas, é uma prova, que o país definha, neste momento, porque se o estado das coisas, e deixa-la para lá, para o ano há mais, ou o então, temos que aceitar, ou então, não há nada a fazer. Isso não são conversas de uma país vivo, mas sim de um morto, de um zombie, quando o ministério público, aceita puderes acima dele, deixo de ser um estado de ordem, onde se faz cumprir a lei, mas sim um república das bananas, cheio de governos sombra, repito, para isto, mais vale acabar.

iKatz

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2013, 03:05
eu acho é quem sai a perder com isto, é o Benfica, perde a oportunidade de ganhar um caneco europeu em casa do ladrão

primeiro não tenho cornos, não sei quanto a ti, mas a minha especie é homo sapiens sapiens e não temos direito a cornos em lado nenhum

segundo num ano em q fomos mais uma vez comidos de cebolada pelo porto, é só mais um motivo de chacota e de passarmos imagem de fracos, se a final four é no ladrão, antes de irmos para lá deviamos ter pedido todos os requesitos necessários de segurança, não esperar q houvesse incidentes para depois arranjar uma desculpa em cima do joelho para não ir a jogo, dá um ar de medricas q é coisa parva, o ano passado, numa competição interna com uma atmosfera igualmente adversa, fomos lá ganhar o campeonato de basket
Tipo, vamos ao dragao e antes de irmos vamos emitir um comunicado a dizer "que e uma vergonha o que vai acontecer amanha, porque contratamos o bruxo de fafe e ele nos disse que haver incidentes"  :rir: :2funny:

Mordred

Citação de: Revolution em 02 de Junho de 2013, 03:04
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 03:01
Citação de: Revolution em 02 de Junho de 2013, 02:59
Citação de: Mordred em 02 de Junho de 2013, 02:54
Citação de: Revolution em 02 de Junho de 2013, 02:49
Estive lá hoje, não identificado porque ia sozinho e sem manifestações apesar da enorme alegria que tinha dentro de mim. Para amanhã infelizmente não tinha bilhete, porque (e desde já dirijo desculpas a todos os outros associados que se sintam ofendidos por esta confissão) não nos achei capaz de chegar à final. Acho esta falta de comparência vergonhosa para a história do Benfica. A desculpa de não haver bilhetes é areia para os olhos, estiveram à venda durante esta semana toda, inclusive em na casa do Benfica. O problema disto tudo, é a direcção como de costume não acreditar na equipa e só quando a mesma excede as expectativas de toda a gente e gera interesse é que começam a ligar alguma coisa à modalidade. Se é verdade que as condições de segurança deixam muito a desejar, também é verdade que toda a gente estava à espera desta situação vergonhosa e como tal deviam-se ter precavido e não levar adereços que os identificassem com o Benfica. Se isto se confirmar, espero que fechem com a secção de vez, é brincar com o esforço dos atletas que suaram a camisola hoje e me encheram de orgulho.

Não sei se sabes mas  tens o direito de entrar em qualquer recinto desportivo com os adereços que identifiquem o teu clube. Não tens de te inibir disso. Se o estás a fazer para não arranjar confusão é porque a tua liberdade foi condicionada. Portanto é preciso lutar contra este estado de coisas.

Entendo, respeito e gostava que assim fosse. No entanto, já se sabe que as coisas não funcionam dessa maneira... quem levou sabia perfeitamente que no mínimo ia ouvir bocas. Se houvesse apoio organizado, com uma secção de adeptos do Benfica no caixote, levaria. Como não houve, não quis confiar na sorte, porque ia sozinho e era um alvo fácil.

a tua concepção sobre o comportamento que entendes que devias ter no caixote, personifica na perfeição aquilo que os corruptos queriam para a final de amanhâ.

"comer e calar"

Se a direcção se tivesse mexido e confiado na equipa ANTES da mesma ter chegado à final se calhar a história era outra e não andaria aqui a criticar faltas de comparência. Como só teve essa preocupação DEPOIS de lá chegarmos para mim é só mais uma humilhação...

Quando dizes que os bilhetes estiveram à venda na casa do Benfica, estás a falar no jogo com o Barcelona  e também da final? É que pelo q percebi havia bilhetes para o jogo do Barcelona mas não havia bilhetes para a final porque já estão todos reservados para o porto

MiguelPalma92

E o Benfica pediu os requesitos necessarios de segurança que foram totalmente ignorados! E as agressoes de hoje e a nao venda de bilhetes para adeptos do benfica foi a gota de agua

ZICKLER

Roting

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 03:07

Tipo, vamos ao dragao e antes de irmos vamos emitir um comunicado a dizer "que e uma vergonha o que vai acontecer amanha, porque contratamos o bruxo de fafe e ele nos disse que haver incidentes"  :rir: :2funny:

:rir:

jmpferre

agora na BolaTv....
bla bla bla,a final entre o Benfica e o Porto,com uma certeza,o trofeu fica em Portugal,diz a gaja lol,vamos lá a ver se o trofeu nao vai parar a espanha  ;D

Roting

O Benfica tinha bilhetes para a meia final à venda na Casa do Benfica no porto.
Para a final não tinha porque nem sabiam que lá iamos estar.

Havia era uns bilhetes para a central que custavam 25€ para os três jogos mas acho que só estavam à venda na casa do porto e arredores

loftarasa

alguém me arranja o video do jornalista a desejar a vitória do porto?