Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

poiudivino

Vamos lá para dentro e ganhemos dentro do campo. Já vivemos pior, fomos a campo e demos resposta. Vamos para dentro do ringue, e vamos mostrar o nosso valor. Decisões sobre segurança nunca será a nosso favor, já deviamos ter aprendido. LÁ PARA DENTRO SEM MEDO. "IDES" para o caralho, porcos de merda

fabioLupi

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 11:40
O BENFICA não tem que abandonar nenhuma modalidade.

atitudes à porco é para porcos.
Tem sim. Já se vê que as autoridades não aprendem a bem. Por isso eu abandonava. Tem de existir segurança. Não se pode ver polícias a assistir e não fazer nada.

inc0gnit

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2013, 11:36
Citação de: magoslb em 02 de Junho de 2013, 11:33
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2013, 11:33
tanto paleio em que nao iam a jogo e agora se forem a jogo so demonstra uma coisa para mim.

Que pelo menos conseguiram ver cumpridas a reivindicações mínimas?
achas. um clube com eles no sitio nao volta com a palavra atrás.
não é o caso.

ninja77

é assim , vai haver jogo.

se o macaco nao é fonte suficiente, o reinaldo ventura parece que ja confirmou tb na rede social dele.

Amsterdam Vallon

A direção não devia privar os nossos atletas de disputar a final que heroicamente atingiram. Essa história do comunicado é areia para os olhos. Com ou sem bilhetes, a equipa do Benfica tem que se apresentar em ringue para ganhar, contra tudo e contra todos. E o policiamento amanhã não é diferente do que aconteceu no porco x Benfica de basquetebol em que fomos campeões

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

joaoaria

Ah! ah! ah!
O macaco garante bilhetes e segurança.
Só falta colocarem-no em Ministro da Administração Interna!
Poker-alho, tudo isto é caricato e surrealista!

poliban

Citação de: poiudivino em 02 de Junho de 2013, 11:43
Vamos lá para dentro e ganhemos dentro do campo. Já vivemos pior, fomos a campo e demos resposta. Vamos para dentro do ringue, e vamos mostrar o nosso valor. Decisões sobre segurança nunca será a nosso favor, já deviamos ter aprendido. LÁ PARA DENTRO SEM MEDO. "IDES" para o caralho, porcos de merda

Vai tu, porque não vais tu lá para as bancadas?

Olha eu não vou, gosto mais da minha vida do que do Benfica.

khosmy

Citação de: vascomiguel em 02 de Junho de 2013, 11:25
Caros colegas,

Já fui várias vezes ver o Benfica ao Dragão ( estádio e pavilhão), nunca tive problemas.
A verdade +e que também nunca me armei em herói....

De qualquer a minha maneira de pensar parece que é muito diferente da grande maioria deste fórum.

Sempre pensei que este fórum fosse de benfiquistas e que para se ser membro não seria necessário ser anti-Porto até á medula.
Não sabia qye era necessa´rio insultar os adversários
Não sabia que se não alinhar-mos pela maioria éramos insultados
Não sabia que temos que ter uma poixão cega

Pois bem como alguém me disse numa das mensagens

Vou para outro lado

Viva o BENFICA

Com todo o respeito que o teu comentario merece... po caralho.

Vai entao para la hoje, final europeia, leava a tua camisola do Benfica e APOIA a equipa, nao é ficar com a peida sentada na cadeira, pa isso nao tas la a fazer nada. Vais para la apoiar, entao apoia! Depois se ainda estiveres inteiro vem contar como foi.

Falar é facil, ir la ver joguinhos do campeonato ainda é naquela, mas hoje, em dia de final europeia de hoquei, porto x Benfica? És muito santinho.  :whistle2:

Aspoon

Nem que fosse dado ao Benfica agora 2000 lugares. Não temos de aparecer ponto final... A resposta da PSP do porto e do CERH é uma afronta a modalidade, ao Benfica e ao Desporto!

Messi87

FPP - Federação de Patinagem de Portugal

O comité organizador da "Final-4" da Liga Europeia vai realizar uma conferência de imprensa este domingo, 2 de junho, pelas 13:15, no Dragão Caixa (Porto), onde será abordado o tema da resolução e realização do encontro referente à final da Liga Europeia 2012/2013 de hóquei em patins.

Bekambol

que adianta exigir se todos se amedrontam e só perseguem os "criminosos" do "benfica".....

magoslb

Citação de: joaoaria em 02 de Junho de 2013, 11:44
Ah! ah! ah!
O macaco garante bilhetes e segurança.
Só falta colocarem-no em Ministro da Administração Interna!
Poker-alho, tudo isto é caricato e surrealista!

Um gangster, é que garante a segurança, qual polícia qual quê! Bilhetes, segurança, até a roulote das bifanas deve ser garantido por ele. FDX, país de merda! Noutro sítio, esse e os comparsas, estavam engavetados.

Dudek

Isto de sabermos primeiro as coisas pelo macaco líder e pelo desdentado, só pode ser a gozar.

Espero bem que seja mentira, senão mais uma vez Benfica à Vieira em grande. Aceitem afinal jogar hoje e de preferência avisem-nos amanhã..

LR1904

Espero que a decisão de não comparecer se mantenha. País gerido por marginais de mão dada com a PSP.

Sickness:SLB

Um gajo acorda à 5 minutos e depara-se com este estado de coisas. Nem sei bem o que pensar, preciso de uns minutos para me situar :|