Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

linus

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Junho de 2013, 11:34
200 bilhetes significa que fomos convidados a participar numa festa alheia.

Nem me dou ao trabalho de ligar o canal andrupto rtp2

eu vou fazer umas grelhadas junto ao lago leman (80 pessoas) estou cagando para o jogo)

diabo maiato

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 11:34
pronto, podemos estar descansado...

sua excelência, mestre de festas do Dragão, aka Macaco, anunciou que há jogo, é pq há condições para haver... LOL há bilhetes, há segurança, há tudo...

this is portugal
o Macaco Madureira um criminoso como o pidá também e todos os outros dragays é que manda???!!!Eu não acredito ...e agora seria o Benfica que seria ridículo

Tr - 17

Citação de: vascomiguel em 02 de Junho de 2013, 11:25
Caros colegas,

Já fui várias vezes ver o Benfica ao Dragão ( estádio e pavilhão), nunca tive problemas.
A verdade +e que também nunca me armei em herói....

De qualquer a minha maneira de pensar parece que é muito diferente da grande maioria deste fórum.

Sempre pensei que este fórum fosse de benfiquistas e que para se ser membro não seria necessário ser anti-Porto até á medula.
Não sabia qye era necessa´rio insultar os adversários
Não sabia que se não alinhar-mos pela maioria éramos insultados
Não sabia que temos que ter uma poixão cega

Pois bem como alguém me disse numa das mensagens

Vou para outro lado

Viva o BENFICA

Com todo o respeito..

Não tens de ser anti- coisa nenhuma, nem de odiar ninguém, nem tão pouco de ir encontro às ideias de alguém.

Mas sim, tens que ter não uma "poixão" mas uma paixão incondicional pelo Benfica.

Só mais uma coisa. O que é para ti ir lá armado "em herói"? É ir lá com as cores do Benfica, gritar pelo clube, puxar pela equipa?

É que não sei se reparaste mas ontem não me pareceu ver ninguém do Benfica armado em herói, e mesmo assim houve uns quantos cobardes que se "armaram em heróis" e foram lá incomodar quem teve a coragem de abdicar do sossego do lar para ir ao pavilhão apoiar o Benfica.

Ao não te armares em herói suponho que tenhas de ver o jogo sossegadinho, e sem calhar sem levar vermelho contigo não? Tipo: "a inquisição anda aí"..

JSLB_90

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 11:34
pronto, podemos estar descansado...

sua excelência, mestre de festas do Dragão, aka Macaco, anunciou que há jogo, é pq há condições para haver... LOL há bilhetes, há segurança, há tudo...

this is portugal

O problema é que o CERH nao fez nada aposto, estes filhos da puta do porco é que se disponibilizam a dar isso tudo. Como vai esta merda que nojo eles é que mandam em tudo

magoslb

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2013, 11:36
Citação de: magoslb em 02 de Junho de 2013, 11:33
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2013, 11:33
tanto paleio em que nao iam a jogo e agora se forem a jogo so demonstra uma coisa para mim.

Que pelo menos conseguiram ver cumpridas a reivindicações mínimas?
achas. um clube com eles no sitio nao volta com a palavra atrás.

Com uma quota aceitável de bilhetes e polícia, sim, afinal foi isso que reivindicámos. Se houver essas condições, ai, não fazia sentido não comparecer, se não houver, ai sim, não aparecer.

JSLB_90

Era abandonar o desporto em Portugal durante 10 anos. Eles sem nos nao sao nada e a raiva ia acabar. Daqui a 10 anos ja tavam mansos esses porcos fdps. Eles sao assim pk damos bola aos gajos

slbenfica_croft

Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2013, 11:33
Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 11:31
Citação de: quinjeajero em 02 de Junho de 2013, 11:28
Citação de: Benficalways em 02 de Junho de 2013, 11:27
Fds, ja vos disse que vai haver jogo !!!!

O macaco e o Reinaldo tem no face!!!

Cederam 200 bilhetes ao Glorioso!!!

Continuo à espera do link da fonte.

Fernando Madureira
há 49 minutos perto de Canidelo, Porto através de telemóvel
Depois de uma reunião hoje de manha já é oficial ,vai haver jogo!Vão sofrer como cães!

https://www.facebook.com/fernando.madureira.106?fref=ts

Não é uma fonte minimamente credível, mas vamos esperar para ver então
é perfeitamente credível considerando que ele sabe tudo o que se passa, tem acesso a tudo, controla quase tudo, etc etc,...

JM21

Pelo menos desta vez o Benfica mexeu-se. Já é um grande passo. 200 bilhetes num Pavilhão para 2000 é ridículo.

slbenfica_croft

O BENFICA não tem que abandonar nenhuma modalidade.

atitudes à porco é para porcos.

magoslb

Citação de: Tr - 17 em 02 de Junho de 2013, 11:37
Citação de: vascomiguel em 02 de Junho de 2013, 11:25
Caros colegas,

Já fui várias vezes ver o Benfica ao Dragão ( estádio e pavilhão), nunca tive problemas.
A verdade +e que também nunca me armei em herói....

De qualquer a minha maneira de pensar parece que é muito diferente da grande maioria deste fórum.

Sempre pensei que este fórum fosse de benfiquistas e que para se ser membro não seria necessário ser anti-Porto até á medula.
Não sabia qye era necessa´rio insultar os adversários
Não sabia que se não alinhar-mos pela maioria éramos insultados
Não sabia que temos que ter uma poixão cega

Pois bem como alguém me disse numa das mensagens

Vou para outro lado

Viva o BENFICA

Com todo o respeito..

Não tens de ser anti- coisa nenhuma, nem de odiar ninguém, nem tão pouco de ir encontro às ideias de alguém.

Mas sim, tens que ter não uma "poixão" mas uma paixão incondicional pelo Benfica.

Só mais uma coisa. O que é para ti ir lá armado "em herói"? É ir lá com as cores do Benfica, gritar pelo clube, puxar pela equipa?

É que não sei se reparaste mas ontem não me pareceu ver ninguém do Benfica armado em herói, e mesmo assim houve uns quantos cobardes que se "armaram em heróis" e foram lá incomodar quem teve a coragem de abdicar do sossego do lar para ir ao pavilhão apoiar o Benfica.

Ao não te armares em herói suponho que tenhas de ver o jogo sossegadinho, e sem calhar sem levar vermelho contigo não? Tipo: "a inquisição anda aí"..

Nem dês tela a esse infiltrado. Vê a ficha dele e percebes.

SLRocha

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 11:40
O BENFICA não tem que abandonar nenhuma modalidade.

atitudes à porco é para porcos.

É exactamente isto.

magoslb

Citação de: bope em 02 de Junho de 2013, 11:33

eu acho curiosa é a coincidência de em todas as modalidades  este ano o Benfica , ir ao dragão sempre na segunda volta... bem sei que isto é uma competição internacional mas não deixa de ser caricato ....

Espera, e levas com a equipa de arbitragem que ontem os carregou para a final.  :clap1:

LR1904

Mas o Macacão também tem reuniões? Deve ser para conversar com o pintinho para lavar umas massas do tráfico de droga.

Dudek

Dos espanhóis que li comentarem isto, diria que 90% defendem a decisão do Benfica. Já fiz questão de espalhar o link do duelo entre eles em 2000.

Bekambol

comparecer ou não pouco importa em termos de resultado, porque já está tudo programado , porém a modalidade merece muito respeito, pena que não sejam criadas condições para que seja um jogo desportivo da mesma, modalidade, espero os "papões" deixem de mandar em tudo e todos. é uma vergonha o que esses  senhores criaram e fizeram e continuam a fazer e dominar tudo e todos. vergonha.