Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

pcnunes

Embora com informacoes contraditorias, desde ontem que se organizou a deslocacao dos adeptos.

32 Benfica 32

Citação de: RedDevil.91 em 02 de Junho de 2013, 13:32
Epa voces nunca tao contentes porra!!! Queriam que se fizesse o que? Entregasse de bandeja um titulo europeu ao porto, mais um? Sem luta?

A direccao é uma merda e acobardou?? Mas entao nao conseguimos (supostamente) que os nosso adeptos tivessem bilhetes, chamar a atençao da segurança publica (sem este comunicado o que se passou ontem ia passar despercebido, tanto em portugal como por parte da CERH)

Ta sempre tudo mal, mas o que importa e que estamos na final europeia e vamos la dar luta! Falo por mim que estou ansioso pelas 17h em que vou ver o benfica numa final europeia mais uma vez esta epoca. E com possibilidade de vencer em casa da equipa mais nojenta que eu conheco

Nenhum dos comunicados devia ter existido, fugir não faz parte do ADN do Sport Lisboa e Benfica!

..Ou não fazia..

bombgirl1

Nada de medos quando entrar mos em jogo!

É para ganhar!!

fanatic

Tanta azia na rtp1...nem uma palavra sobre os confrontos, nem uma palavra sobre a parcialidade da rtp2 eheh, o mau da fita é o Benfica pelo que pude perceber na reportagem

RedDevil.91

Citação de: dudaslb em 02 de Junho de 2013, 13:31
Enfim, bem me parecia que era bom demais para ser verdade.

Bom demais para ser verdade? Ficar registado para a historia europeia que perdiamos a final por 10-0. Boa pa!! Sim, porque no fim desta brincadeira é so isto que vai ficar para a historia, o resultado

AguiaAtenta

Citação de: MrFire em 02 de Junho de 2013, 13:29
Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Junho de 2013, 13:28
Citação de: Nick Valensi em 02 de Junho de 2013, 13:22
Nem me vou dar ao trabalho de ver esta palhaçada.
É que é mesmo isso... já nem vontade tenho de ver

Falta-vos coragem! Medo de que?

Quer se queira quer não o comunicado de ontem foi a unica forma de garantir que haveria bilhete para os adeptos do Benfica.

Mas tu sabes o que haver os tais 10% de bilhetes quando numa final europeia deveria ser 50/50 significa sequer?

Das 2 uma:

1. Há merda e as "forças de segurança" explusam do pavilhão esta minoria Benfiquista para garantir a sua integridade, ou seja pagaram bilhete para lá ir e sair.

2. Ou como diz o Macacao que é um dos que vai garantir que se verificam as tais "condições": "Vão sofrer como cães."

khosmy

"No caso do hoquei em patins nao existe nenhuma lei que diga que o numero de bilhetes tem de ser dividio igualmente"

"Benfica tera direito a 150 bilhetes e a segurança esta garantida"

Quem conseguir por a programaçao para tras que veja desde o inicio, mas este dois pontos so me fizeram abanar a cabeça....

Meio_metro

Citação de: MrFire em 02 de Junho de 2013, 13:31
Citação de: Meio_metro em 02 de Junho de 2013, 13:30
LOLOLOL desculpem não consigo parar de rir...

O BENFICA É ISTO... como diziam ontem eles, o Benfica vai de certeza nunca fazem o que dizem é só treta e ai está...

Dizem que não vão o pessoal nem pensa em bilhetes e 4 horas do jogo dizem que vão? POR FAVOR LIBERTEM O BENFICA...

Mas só vão porque há bilhetes e vão lá estar Benfiquistas.
há bilhetes? quantos?

então um pavilhão esgotado como há bilhetes? alargaram o pavilhão? é que isto não se percebe...

peter_slb

Eles são favoritos, mas nós temos uma equipa muito boa e podemos perfeitamente lutar pelo título, ganharmos em casa deles uma competição que eles há tantos anos querem ganhar era lindo... se excluirmos vitórias no futebol, acho que não há nada no desporto que me daria mais prazer que uma vitória hoje.

abraham

Darkboy

Sempre nos deram 200 bilhetes? E vamos por causa disso? lol.

Isto é uma final four, campo neutro.

fgsilva