Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

flip69

Agora é rezar para que a fechem a secção de Hóquei, a ver se a modalidade consegue finalmente respirar um pouco de ar puro, 20 anos de podridão, já chega, que seja esta Taça que seja a salvação do Hóquei.

HuRi

ainda não acredito...

o meu puto está eufórico, eufórico...

CYBER

parece que vamos jogar a supertaça europeia com o Vendrell, actual 3ºclassificado de espanha.

piratas15

o velho peidoso provou do seu próprio veneno...quando o Diogo marcou o golo lembrei-me do discurso do  velho bode  na Afurada..".os jogos ganham-se aos 2minutos aos 92."..esqueceu-se de dizer que também se ganham no prolongamento!! :slb2:

parras_bs

Nós merecemos Benfiquistas! É NOSSO!

sailormoon

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2013, 19:50
Citação de: whiplash em 02 de Junho de 2013, 19:43
Dedicado ao menino que faleceu vitima da stickada do paulo alves
Não digam mentiras.

não morreu, mas nunca mais foi o mesmo.

isa_2013

clube pequeno, eles tem musicas a incentivar os jogadores deles? ou só mesmo a cantar merda da boca para fora!!!

Cachatra

Podiam chamar os Juvenis e festejarem todos na Luz

CitriC

TODOS À LUZ PARA RECEBER OS CAMPEÕES EUROPEUS !!

Glória aos campeões e mais que justos ! Mereceram e só queria que fossem mais aos adeptos lá celebrar. A nossa direcção tem que ser mais forte, implacável diria na defesa dos direitos do clube e dos seus adeptos. Têm que dar as condições aos adeptos do SL Benfica irem ao norte apoiar a sua equipa!!

Parabéns aos jogoadres por terem tido a garra para irem lá e ganharem contra tudo e todos !

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 19:49
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 19:47
Se tivéssemos ficado calados ontem podem ter a certeza que hoje havia porrada, invasão e vergonha como é habitual.

Que ninguém duvide.

Foi um grande golpe de teatro da direcção, há que dar a mão à palmatória.

E o meu cumprimento mais uma vez ao Redady por defender os valores do Benfica acima de tudo, sem medo de "humilhações", tendo sido gozado por isso. De cagões está o mundo cheio, o Benfica faz-se de momentos destes, épicos e gloriosos, não do medo crónico de ser humilhado...

:slb2:

flavioslb

NunoDuarte

Aqueles filhos da puta só teem 5 músicas no repertório.

Amsterdam Vallon

A equipa mesmo estando por baixo no marcador várias vezes, mostrou grande matruridade.

flip69

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 19:50
Citação de: Mjolnir em 02 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 19:42
Abraço para quem me insultou ontem, e criticou o Redady por queremos que o Benfica se apresentasse em ringue hoje. Certamente, estão felizes agora.

O Benfica não tem que ter medo deles! Que servia de exemplo para o Jesus, os casos do Carlos Lisboa e do Sénica! Ele é lagarto, pode ser dificil tirar aquele looserismo da cabeça, mas pode ser que ainda lá vá
Não vale a pena voltar a esse assunto o redady não tinha razão. Hoje ficou provado que o Benfica esteve bem na posição que assumiu. Houve segurança e o jogo terminou sem problemas. Não fosse a postura do Benfica e tudo teria sido diferente, mas isso tu sabes.

Amigo, para mim ficou provado que eles não são os papões que querem fazer parecer. Tem casos de violência, como nós infelizmente também temos. A direcção podia ter tomado as diligências necessárias sem este número do "agarrem-me que lhes vou bater".

Mas que se foda isso agora. Foi uma vitória incrível.
Por acaso agora vendo as coisas, o Porco vive do monstro que nos amedronta, o Octávio Machado é que têm razão, nos acagaçar-nos é que lhes damos a importância, e os tornamos poderosos, muita da culpa parte da nosso amedrontamento face a eles, se ficar provado que foi a equipa que fez força para jogar, então temos que mudar a nossa mentalidade, de partir para as coisas derrotados, se assim o continuar-mos a fazer, é natural que percamos.