Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

H

LINDO!!! Fantástico!!! Que grande vitória!

Voltei agora de viagem, gostava de ver os highlights, já há video do resumo ou algo assim?

Mordred

Tendo em conta que o Hoquei é a modalidade que o PDC tem mais carinho dá ainda mas gozo esta vitoria.

GRANDE BENFICA

CPA

a estratégia revelou-se acertada.

parras_bs

Zlatan

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 19:47
Se tivéssemos ficado calados ontem podem ter a certeza que hoje havia porrada, invasão e vergonha como é habitual.

Que ninguém duvide.

RedVC

Muitos parabéns a estes heróis.
Que título espantoso!
Lembro-me vagamente da equipa do Benfica de hóquei com jogadores como Leste, Cristiano, Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Paulo Almeida. Tanta classe e no entanto não foi possível o que se fez hoje. E que gozo ter sido na casa e na cara daquela gente com a tradicional intolerância e violência. O Pinto Corrupto na bancada a ver.
Pena é que a equipa de futebol não tenha tido a mesma atitude.
Fiquei surpreendido ver o Ventura a felicitar os nosso jogadores. Mostrou carácter e desportivismo tanto mais que para ele terá muito provavelmente sido a última hipótese de chegar ao título europeu. Os nossos jogadores souberam ganhar e dignificar o manto sagrado.

Parabéns a todos mas principalmente ao treinador. Espero que fique e lhe seja dada a oportunidade de continuar a vencer com a águia ao peito.

Muito parabéns CAMPEÕES!

J.P.

"O adversário insistiu muito para que a festa fosse feita aqui, e nós fizemos." - Luis Viana

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

GRANDE ZORRO

paulomaia1972

Citação de: whiplash em 02 de Junho de 2013, 19:43
Dedicado ao menino que faleceu vitima da stickada do paulo alves
Não digam mentiras.

AChamaImensa

biumbs

Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 19:49
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 19:47
Se tivéssemos ficado calados ontem podem ter a certeza que hoje havia porrada, invasão e vergonha como é habitual.

Que ninguém duvide.

x2

NunoDuarte

Citação de: biumbs em 02 de Junho de 2013, 19:47
Que história é essa da stickada do Paulo Alves? (Não costumo seguir o Hoquéi, mas sei quem é o Paulo Alves).
http://serbenfiquista.com/forum//index.php?topic=35842.5

Amsterdam Vallon

Citação de: Mjolnir em 02 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 19:42
Abraço para quem me insultou ontem, e criticou o Redady por queremos que o Benfica se apresentasse em ringue hoje. Certamente, estão felizes agora.

O Benfica não tem que ter medo deles! Que servia de exemplo para o Jesus, os casos do Carlos Lisboa e do Sénica! Ele é lagarto, pode ser dificil tirar aquele looserismo da cabeça, mas pode ser que ainda lá vá
Não vale a pena voltar a esse assunto o redady não tinha razão. Hoje ficou provado que o Benfica esteve bem na posição que assumiu. Houve segurança e o jogo terminou sem problemas. Não fosse a postura do Benfica e tudo teria sido diferente, mas isso tu sabes.

Amigo, para mim ficou provado que eles não são os papões que querem fazer parecer. Tem casos de violência, como nós infelizmente também temos. A direcção podia ter tomado as diligências necessárias sem este número do "agarrem-me que lhes vou bater".

Mas que se foda isso agora. Foi uma vitória incrível.