Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

MrJohnny

O Reus tem um "Álamo" na baliza. Levou 7...

Parabéns, equipa! Grande vitória!  :clap1:

Messi87

1.ª jornada
Benfica – Reus, 7-1: Arranque vitorioso na Liga Europeia

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, este sábado, o Reus Deportiu, na 1.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia, por 7-1.

O grupo ao comando de Luís Sénica comandou, claramente, a primeira parte do jogo, inaugurando o marcador muito cedo por intermédio de Valter Neves. Estava feito o 1-0.

A nove minutos do final da primeira parte, também Luís Viana quis fazer o "gosto ao stick", aumentando a vantagem "encarnada" para 2-0, através de livre directo, e, cinco minutos depois, fazia o 3-0.

No segundo tempo, o Benfica continuou a consolidar a vitória através de um golo Diogo Rafael. Mas os Campeões Nacionais não quiseram fechar logo as contas e Tuco estreou-se na partida, fazendo o 5-0.

Faltavam 11 minutos para o final do encontro, quando o Reus Deportiu fez o primeiro e único golo, através de um livre directo.

Um minuto depois, é Carlos Lopez quem faz o 6-1 e, a 7' do final da partida, João Rodrigues fecha as contas do encontro, fazendo o 7-1.

Na próxima quarta-feira, dia 14 de Novembro, o Benfica disputa mais uma jornada do Campeonato Nacional. A partida referente à 6-ª ronda está agendada para as 21 horas, no Pavilhão Império Bonança. 

Luís Sénica alinhou com o seguinte cinco inicial: Ricardo Silva, Valter neves, cacau, Tuco e Carlos Lopez.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25673/language/pt-PT/Benfica-Reus-7-1-Arranque-vitorioso-na-Liga-Europeia.aspx

BlankFile

Temos que continuar assim. Podemos fazer uma boa campanha na Liga Europeia, acreditando no nosso valor podemos chegar longe.

fyure

Faneca, esclarece-me se souberes. Em relação ao Miguel Rocha ficámos com opção de preferência, foi emprestado ou essa preferência ficou só apalavrada ?

Slb23

É para ir ganhando jogo a jogo e depois na Final Four ou Eight (não sei como é esta época) é ter um bocado de sorte com o sorteio e evitar os "tubarões".

Jogo a jogo pois a equipa ainda vai crescer mais...

JPSilva

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2012, 19:36
É para ir ganhando jogo a jogo e depois na Final Four ou Eight (não sei como é esta época) é ter um bocado de sorte com o sorteio e evitar os "tubarões".

Este ano é Quartos de Final a 2 maos.

faneca_slb4ever

Citação de: fyure em 10 de Novembro de 2012, 19:35
Faneca, esclarece-me se souberes. Em relação ao Miguel Rocha ficámos com opção de preferência, foi emprestado ou essa preferência ficou só apalavrada ?
Ficou apalavrada. Para o ano espero que ele fique no Benfica e saia o Cacau.

Slb23

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2012, 19:36

E depois final four a eliminar?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2012, 19:38

Sim.

Red Eyes

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2012, 19:38
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2012, 19:38

Sim.
Sempre a mudar :estrelas: