Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Roting

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Dezembro de 2012, 13:16
Sobre as palavras do Carlos López tenho a dizer que a população de Lisboa já se tornou um pouco indiferente ao facto de ter o fenómeno Benfica ali mesmo à mão de semear...todos os outros (nós) que estamos longe atribuímos um valor totalmente diferente ao Clube. É um viver diferente, mais sofrido, mais almejado..perdoem-me mas.....mais apaixonado.

Grande verdade, se pudesse ia todos os dias ver o Maior.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Roting em 15 de Dezembro de 2012, 13:25
Sobre as palavras do Carlos López tenho a dizer que a população de Lisboa já se tornou um pouco indiferente ao facto de ter o fenómeno Benfica ali mesmo à mão de semear...todos os outros (nós) que estamos longe atribuímos um valor totalmente diferente ao Clube. É um viver diferente, mais sofrido, mais almejado..perdoem-me mas.....mais apaixonado.

Grande verdade, se pudesse ia todos os dias ver o Maior.

x2

das duas uma:

- ou o SLB arranja uma estratégia que traga mais gente aos pavilhões ao longo da época, sem ser só nas fases finais

ou

- em alguns jogos em casa joga fora para dar oportunidade às outras pessoas de verem o clube (como por exemplo o futsal vai fazer hoje indo jogar ao Luso)

BlankFile

Eu falo por mim e sou de Lisboa. A minha paixão nunca morre e sempre que posso vou ao pavilhão apoiar as modalidades. Pelos outros não posso falar.

pensador

Passa mesmo por mudar de politica, por ter uma estratégia: maior promoção dos jogos, um bilhete unico, com preço reduzido, para os varios jogos das diferentes modalidades, no mesmo dia (como hoje),  abrir as portas ao publico, convites às escolas.....etc. Há socios que desconhecem completamente as modalidades..... Alguém tem que fazer alguma coisa, ou continuaremos com esta miséria franciscana.....

frslb

Presente. Força Benfica!!!

Quanto à questão do pavilhão estar sempre vazio, penso tratar-se de falta de divulgação das modalidades num contexto mais global. A verdade é que o facto das modalidades de pavilhão terem um mediatismo muito limitado nos dias de hoje contribui para as pobres assistências, que se verificam de forma consecutiva, exceptuando as fases finais das competições. Não é um problema dos Benfiquistas de Lisboa, como muitos gostam de dizer. Seria igual se os pavilhões fossem no Norte, disso não tenho quaisquer dúvidas.

É uma questão de falta de visibilidade mas, também, de comodismo excessivo, completamente injustificado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: frslb em 15 de Dezembro de 2012, 16:06

Quanto à questão do pavilhão estar sempre vazio, penso tratar-se de falta de divulgação das modalidades num contexto mais global. A verdade é que o facto das modalidades de pavilhão terem um mediatismo muito limitado nos dias de hoje contribui para as pobres assistências, que se verificam de forma consecutiva, exceptuando as fases finais das competições. Não é um problema dos Benfiquistas de Lisboa, como muitos gostam de dizer. Seria igual se os pavilhões fossem no Norte, disso não tenho quaisquer dúvidas.

É uma questão de falta de visibilidade mas, também, de comodismo excessivo, completamente injustificado.

o SLB poderia também usar a sua influência na bola e no record para tentar dar um destaque maior às modalidades, a nível geral.

frslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2012, 16:12

o SLB poderia também usar a sua influência na bola e no record para tentar dar um destaque maior às modalidades, a nível geral.
Concordo, capas com referências às modalidades e um aumento do espaço dedicado nos jornais seria um passo muito importante. Infelizmente isso não se verifica.

Mathayus

Citação de: frslb em 15 de Dezembro de 2012, 16:20
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2012, 16:12

Concordo, capas com referências às modalidades e um aumento do espaço dedicado nos jornais seria um passo muito importante. Infelizmente isso não se verifica.
x2

|OnE|