Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Slb23

fmb

MrFire

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 14:41
Título europeu para o porto....

Quanto a isso, de-se bilhetes aos Benfiquistas, de-se esses mesmos bilhetes a um Grupo de adeptos que lá vá(eu vou se assim houver) , deixe-se de cagar nas calças com medo do foculporto e siga lá ir ganhar a Taça no meio daqueles filhos da puta cabeçudos.

O mal é que tudo começa mal, quando nem sequer se exige os bilhetes, ou quando nem  se quer se organiza um grupo para "arranjar" bilhetes e lá ir na mesma.

Há MUITA falta de associativismo ACTIVO no Benfica!

Messi87

EUROLEAGUE FINAL FOUR SCHEDULE
(Dragão Caixa, Oporto)

First semifinal
Saturday 1st of June, h.15.00 (local time, GMT 0)
FC BARCELONA – SL BENFICA (live RTP, TV3 Catalunya)
Referees: Alessandro Eccelsi and Alessandro Da Prato (Italy)

Second semifinal
Saturday 1st of June, h.18.00 (local time, GMT 0)
FC PORTO IMPÉRIO BONANÇA – RECALAC VALDAGNO (live RTP, Porto Canal . Pre-recorded broadcast Rai Sport 2 h.22.000 )
Referees: Oscar Valverde and Francisco Garcia (Spain)

Gold medal Final
Sunday 2nd of June, h. 17.00 (local time, GMT 0)
WINNER SEMIFINAL 1 – WINNER SEMIFINAL 2 (live RTP*, Porto Canal*, Rai Sport 2. If Fc Barcelona qualified: live TV3 Catalunya and Barca TV. * to be confirmed in relation to the qualified teams)
Referees will be appointed after semifinal n.2

+++ ALL MATCHES WILL BE BROADCASTED LIVE WEB STREAMING (AND ESCLUSIVE RIGHTS) ON WWW.CERH.EU +++

Fonte: CERH

Imortal10

Ficamos em 4º.. No dragao caixa a sermos campeoes europeus? LOL
Para o campeonato levamos o que levamos e agora iamos ganhar 2 jogos nao?  :2funny:

Black Skulls

Citação de: MrFire em 29 de Maio de 2013, 14:50

Quanto a isso, de-se bilhetes aos Benfiquistas, de-se esses mesmos bilhetes a um Grupo de adeptos que lá vá(eu vou se assim houver) , deixe-se de cagar nas calças com medo do foculporto e siga lá ir ganhar a Taça no meio daqueles filhos da puta cabeçudos.

O mal é que tudo começa mal, quando nem sequer se exige os bilhetes, ou quando nem  se quer se organiza um grupo para "arranjar" bilhetes e lá ir na mesma.

Há Bilhetes á Venda !

Meio_metro

Citação de: MrFire em 29 de Maio de 2013, 14:50

eu percebo a tua ideia... mas tens noção é que 1000x mais perigoso ir ao dragãocaixote que ao Ladrão? os super controlam tudo... sei porque já lá foi... eles vendem os bilhetes em frente a bilheteira...

JPSilva

Citação de: SuperMAXI em 29 de Maio de 2013, 16:37
Ficamos em 4º.. No dragao caixa a sermos campeoes europeus? LOL
Para o campeonato levamos o que levamos e agora iamos ganhar 2 jogos nao?  :2funny:

Nem Benfica nem Porto vão à final...

Xerife Vermelho

:2funny: :2funny: :2funny:
Nunca na vida.

O Valdagno é muito superior ao porco. Nem coloco sequer a hipótese do porco ganhar ao Valdagno.

Final vai ser

Valdagno - Barcelona

ou...

Valdagno - SUPER BENFICA.

Porque só um super Benfica consegue ultrapassar este barça ainda por cima em territorio "catalão" :bah2:

Meio_metro

O Benfica se fosse lá campeão não tinha direito a receber o prémio...
seria mais uma vez um circo...

O_Glorioso

Eu só espero é que a final acabe como a que acabou no Rosa Mota. Ou pior. Ou muito pior!

Andy

nao vou ver. tudo nesta final cheira mal. mas supreendam-me.

Meio_metro

Citação de: O_Glorioso em 29 de Maio de 2013, 21:30
Eu só espero é que a final acabe como a que acabou no Rosa Mota. Ou pior. Ou muito pior!
se tivermos nós lá não...

o Porto no caixote é muito difícil de bater... aquilo é um inferno mesmo... é so barulho... aquelas publicidades são mesmo para meter nojo...

Torgeir Bryn

Deixo aqui o meu acto de contrição. Queria e devia ir, mas um compromisso familiar impede-me de fazer a minha parte... quando nós próprios não cumprimos fica difícil de cobrar à equipa.
No entanto, sendo nós os quartos numa lista de favoritos, o milagre até que é possível. Em boa verdade o factor casa do porto pode nos passar relativamente ao lado, se jogarmos contra fcbarcelona e ganharmos (1º milagre) e depois enfrentarmos o Valdagno na final.
A ver vamos.
Quanto à coisa dos bilhetes, em Pedroso é a mesma no coisa nos jogos dos B's (tráfico sd em frente à bilheteira). É a manter a discrição e pelo menos ocuparmos a vez dos que vão para lá espumar contra os nossos. É triste, mas é melhor que nada.