Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Andris

Citação de: flip69 em 01 de Junho de 2013, 19:55
Citação de: Il Piccolo Bomber em 01 de Junho de 2013, 19:52
Amanhã ganhamos e fecha-se mais outra modalidade.
Isso é certo, amanhã temos a possibilidade, de arruamar com a modalidade mais podre do desporto nacional, se eles perdem em casa, frente ao Benfica, depois de terem tanto lutado por isto, fecham-na, agora, tendo em conta os melões que eles ficaram no basket, não pensem que eles vão ficar a espera, que lhes aconteça o mesmo, vão fazer de tudo para que aconteça o contrario, para mim, era levar todos os atletas das modalidades de luta, para assistir ao jogo, com os bilhetes que o Benfica têm direito.
:confused:

kangaroo

Citação de: fyure em 01 de Junho de 2013, 19:55
Citação de: jfsbrito em 01 de Junho de 2013, 19:52
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: Aka em 01 de Junho de 2013, 19:49
RTP: Que vença o melhor e que o melhor seja o Porto.

E a emissão acaba com o nosso nome.

Abram os olhos caralho!!Encher já os emails da RTP e da próxima que a RTP aparecer pela Luz não se esqueçam de lá ir da-lhes os parebens pelo seu excelente trabalho.
Estas merdas só acontecem porque temos uma direção de mansos.
Que cagam nos adeptos, assim como a merda dos bilhetes que o pessoal queria comprar e não comprou.

Carrega bigodão.
Verdade. Isto não tinha nada que enganar. Era comprar o 1/4 de lotação que temos direito e levar um grupo de policias de Lisboa que proteger os nossos. Criar uma cintura de segurança para os nossos. Lá em cima até os policias usam o cachecol dos superdragays.
O bigodão lá quer saber, a esta hora está na maior das calmas a desfrutar da qualidade de vida.

hugo2004

Este jogo não vale nada se não ganharmos amanhã diz o jogador do Porto e disse que vão querer ganhar mais que o Benfica de certeza.

JPSilva

Citação de: IPASLB em 01 de Junho de 2013, 19:54
Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 19:50
Eu disse que so temos sorte quando isso beneficia o porto. E mais uma vez vai verificar-se amanha.
Era bom que não acontecesse o que tu e muitos pensam que acontecerá amanhã, era bom sinal, sinal de um ar mais respirável e de um melão bem maior para os adeptos do fcp do que para nós se acontecer o contrário, para isso, a nossa equipa tem que ser uma equipa de homens e não de "meninos", a ver vamos.

Já vejo isto há demasiado tempo para saber que é impossível.

slbenfica_croft

Hugocarvalhoslb

Isso é certo, amanhã temos a possibilidade, de arruamar com a modalidade mais podre do desporto nacional, se eles perdem em casa, frente ao Benfica, depois de terem tanto lutado por isto, fecham-na, agora, tendo em conta os melões que eles ficaram no basket, não pensem que eles vão ficar a espera, que lhes aconteça o mesmo, vão fazer de tudo para que aconteça o contrario, para mim, era levar todos os atletas das modalidades de luta, para assistir ao jogo, com os bilhetes que o Benfica têm direito.

Oi oi?

MrFire

Mais nada. Levar lá 80 ou 90 Homens sem medo, apoiar o Benfica. O Benfica que se organize, que se faça ouvir que se deixe de ser manso. Amanha já tem que estar 2 camionetas pagas à espera de  encher as 10 da manha na Luz.

joncm

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: joncm em 01 de Junho de 2013, 19:52
Malta, onde é que se consegue comprar bilhetes para ir ver a final, sem ser nas bilheteiras do dragão?

Vai a uma Loja azul. Tens no Arrabida shooping

esta certo, obrigado.  :amigo:

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 19:55
deixem de cá vir.

e se por virem cá ainda menos tomates têm então só provam mesmo a falta de estofo dos jogadores que envergam o manto sagrado.

o efeito deveria ser o contrário.
Pelo contrário eles devem cá vir cada vez mais para sentirem o que nós pensamos.

Eu sei que é complicado mas não dou o jogo por perdido, é fazer o nosso jogo e logo se verá.
Se perdermos tenho pena mas tinha ainda mais pena de ter sido arrumado já hoje.

JPSilva

E até posso dizer aqui com toda a certeza que se ganhássemos amanha eles fechavam a secção. Mas é que não tenho a mínima duvida. So que isso nunca na vida vai acontecer.

Cyb3rNeo

Citação de: Aka em 01 de Junho de 2013, 19:49
RTP: Que vença o melhor e que o melhor seja o Porto.

E a emissão acaba com o nosso nome.
A sério que o gajo disse isso?
A ser verdade e esse sujeito continuar na rtp cago pra isto tudo.
Inadmissível se ninguém fizer nada acerca disso.

Mjölnir

O Benfica tem que fazer pressão sobre o que se passou ás entidades competentes. Aqui não há patriotismo, nem que nunca mais voltem a autorizar uma final-four naquele pavilhão.

Slb23

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2013, 19:57
Mais nada. Levar lá 80 ou 90 Homens sem medo, apoiar o Benfica. O Benfica que se organize, que se faça ouvir que se deixe de ser manso. Amanha já tem que estar 2 camionetas pagas à espera de  encher as 10 da manha na Luz.
Tu vais?

IPASLB

Se o Valdagno hoje tivesse ganho, veríamos amanhã uma das finais europeias mais insólitas de qualquer desporto, os adeptos de uma equipa que nem sequer estava na final, apoiar o clube que eliminou a sua própria equipa, mas isso era o se, a realidade não será essa, infelizmente.

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2013, 19:57
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 19:55
deixem de cá vir.

e se por virem cá ainda menos tomates têm então só provam mesmo a falta de estofo dos jogadores que envergam o manto sagrado.

o efeito deveria ser o contrário.
Pelo contrário eles devem cá vir cada vez mais para sentirem o que nós pensamos.

Eu sei que é complicado mas não dou o jogo por perdido, é fazer o nosso jogo e logo se verá.
Se perdermos tenho pena mas tinha ainda mais pena de ter sido arrumado já hoje.
epá isso nunca pode ser desculpa.

A falta de esperança dos adeptos é plenamente justificada, infelizmente.