Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

odistraido

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2013, 22:03
Se fosse ao contrário havia de ser bonito... Basta ver o que fizeram com o tipo da EDP.

Pq o corrupto veio logo ladrar como faz sempre. Já no Benfica ninguem fala nada mesmo quando é roubado indecentemente. Só esse caso do deputado fdp era para arrasá-lo em praça pública. O que é que fizeram ou disseram? NADA!

Depois queixem-se.

slbenfica_croft

mais um daqueles comunicados cujo o impacto na prática será NULO.

hugo2004

Citação de: fyure em 01 de Junho de 2013, 21:58
As claques não são mais que ninguém... mas o ambiente que criam faz a diferença. Vejam o estádio com um ambiente à Benfica e comparem-no com os grilos a estridular nos jogos de hoje em dia...

http://youtu.be/mulc20CLMN0?t=2m41s

Essa sim a verdadeira mão de Deus. Granda Vata, lembro-me de tar a ouvir o relato desse jogo em casa tinha 9 anos e já vibrava muito como vibro agora. Amo-te Benfica! :slb2:

PDias

Pessoal, onde posso ver os ultimos minutos? Tive de sair a faltar 2 min..

JSLB_90

Sou doido eu sei...mas eu acredito.

Vamos entrar fortes mt diferente do jogo do campeonato. Isto é uma final europeia

a moral vai estar no máximo, e com árbitros isentos estrangeiros acredito que

ganhemos. Nao borrem a cueca

hugo2004

Citação de: joaoaria em 01 de Junho de 2013, 22:09
Esclareçam-me lá uma coisa se souberem. O gajo da RTP que vomitou aquele comentário não é o Vitor Bruno, antigo jogador dos porcos durante muitos anos?
Se fôr esse animal estavam à espera de quê?

Era esse sim. Se for amanhã outra vez é um escandalo porque vai ser obviamente parcial

JPSilva

Esclareçam-me lá uma coisa se souberem. O gajo da RTP que vomitou aquele comentário não é o Vitor Bruno, antigo jogador dos porcos durante muitos anos?

Sim é o Vitor Bruno que faz os jogos a norte, e o António Ramalhete é o comentador no Sul.

Tr - 17

Não é para mandar mais achas para a fogueira, porque não é preciso..

Mas é realmente estranho que num jogo de hóquei em patins entre SL Benfica e FC Barcelona na RTP2 as palavras que mais se ouviram foram "novo campeão nacional".

Entendo que estivessem a fazer publicidade ao 2º jogo do dia, mas a insistência foi ao mesmo tempo inútil (o jogo do Benfica seria sempre o mais visto) e chata.

JPSilva

Citação de: hugo2004 em 01 de Junho de 2013, 22:19

Era esse sim. Se for amanhã outra vez é um escandalo porque vai ser obviamente parcial

Tipo aquilo nao foi nada, ele chegava a gritar golo dos adversários do Benfica quando havia um remate perigoso nos jogos de campeonato.

fyure

Citação de: odistraido em 01 de Junho de 2013, 22:16
Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2013, 22:03
Se fosse ao contrário havia de ser bonito... Basta ver o que fizeram com o tipo da EDP.

Pq o corrupto veio logo ladrar como faz sempre. Já no Benfica ninguem fala nada mesmo quando é roubado indecentemente. Só esse caso do deputado fdp era para arrasá-lo em praça pública. O que é que fizeram ou disseram? NADA!

Depois queixem-se.
Lá está, mansos !

Red Zeppelin

Comunicado frouxo.
Tinha-mos motivos para ser bem mais sério com esta merda.

Dandy

O João Gobern, adepto do Benfica (estavam à espera de quê?), foi despedido por levantar um braço com ganas...

Carlitoz

Na Sportv lembraram-se agora no fim que tambem tinham de mostrar as imagens do benfica....