Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Tiago .

Citação de: Dandy em 01 de Junho de 2013, 22:37
Citação de: tmfernandes em 01 de Junho de 2013, 22:26
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=582086541821808&set=a.582086378488491.1073741848.206522566044876&type=1&theater

A rapariga ke tem a camisola do Benfika só devido ao facto de ter a kamisola vestida dentro do dragão kaixa tem toda a minha admiração e respeito e mostra a garra de todos os benfikistas. Peço a LFV ke komo premio dê a esta mulher um bilhete de epoka pois ela mereçe esse grande premio aos outros benfikistas ke a akompanha ke seja feita a mesma koisa . Voçes são o meu orgulho.

Konkordo.

Carlitoz

E só para dizer que podem fazer mais comunicados...
Ainda agora e depois do Porco da Sportv ter vindo dizer passado meia hora que iam tambem passar imagens da vitoria do benfica no fim da informaçao e nada...ja ta a dar o rali da grecia...lol
UMA VERGONHA!!!

pauliter

Autocarros cheios nossos a caminho do dragao é que era. Contra 2 ou 3 sao os maiores, contra centenas sao uns tristes!

_Benfiquista_

Inacreditável o que se passou naquele antro.Ninguém faz nada para nos proteger.Já começo a sentir um medo de ir à Cidade do Porto, que sei que não tendo culpa nenhuma, começar a fazer sentir-me isso em mim...nem tenho vontade tanto de ir...

Inacreditável igualmente, os comentadores da rtp.

Valha que estamos na Final, mas irá ser extremamente complicado.Por tudo.

MMeira

alguem tem o video onde s assiste à pouca vergonha do comentador da rtp2?
queria ver...

Viciado no Benfica

Depois da vergonha que foi a atitude deles no jogo com o Barcelona espera-se uma bela salganhada amanhã.

Nenad25

Algum bravo que tenha ido ao Dragao pode contar exactamente o que aconteceu?

Xerife Vermelho

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Junho de 2013, 22:36
Citação de: Xerife Vermelho em 01 de Junho de 2013, 22:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Junho de 2013, 22:22
Não custa nada deixar uma mensagem aqui:

http://www.rtp.pt/wportal/grupo/feedback.php

http://www.facebook.com/#!/provedor.rtp

http://twitter.com/#!/provedorRTP

O VIEIRA É QUE TEM QUE AGiR e OS METER NA LINHA!!!

Eu estou-me a cagar para o Vieira e vieiras desta vida!

Como BENFIQUISTA e contribuinte senti-me ofendido e fiz a minha parte!

Nos podemos reclamar, mas nao vai fazer mossa. VIEIRA SIM TEM DE FALAR E DEFENDER O BENFICA! A palavra dele é ouvida, nao a nossa.

_Benfiquista_

Como é que a Federação do Hóquei dá a organização a um "clube" envolvido em desacatos sistemáticos no hóquei?

Ou já se esqueceram do que sucedeu em 2000, contra o Barcelona?!

G10

Incidentes entre adeptos atrasaram início do jogo do Benfica no Dragão Caixa
Manuel Chaves
01 Jun, 2013, 15:26 / atualizado em 01 Jun, 2013, 15:54

O arranque das meias-finais da final four da Liga Europeia de hóquei em Patins ficou marcado por incidentes entre adeptos nas bancadas. O início do jogo entre o Benfica e o Barcelona no Dragão Caixa, no Porto, foi mesmo retardado em alguns minutos.
Quando a equipa da Luz entrou no pavilhão os adeptos 'encarnados' presentes gritaram pelo Benfica e alguns adeptos do FC Porto que já estavam no local não reagiram bem.

Os confrontos obrigaram mesmo os adeptos das 'águias' a descerem as bancadas e saltarem para dentro do ringue. A polícia acabou por reestabelecer a ordem.

Para além do encontro entre o Benfica e o Barcelona que está a decorrer, nestas meias-finais da final four da Liga Europeia o FC Porto defronta o Valdagno, às 18 horas.

magoslb

Citação de: SorcereR em 01 de Junho de 2013, 22:39
Citação de: Dandy em 01 de Junho de 2013, 22:37
Citação de: tmfernandes em 01 de Junho de 2013, 22:26
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=582086541821808&set=a.582086378488491.1073741848.206522566044876&type=1&theater

A rapariga ke tem a camisola do Benfika só devido ao facto de ter a kamisola vestida dentro do dragão kaixa tem toda a minha admiração e respeito e mostra a garra de todos os benfikistas. Peço a LFV ke komo premio dê a esta mulher um bilhete de epoka pois ela mereçe esse grande premio aos outros benfikistas ke a akompanha ke seja feita a mesma koisa . Voçes são o meu orgulho.

Tenho pena do Português presente nesse comentário.

Tens de prestar atenção ao itálico.

Se há aqui quem escreva um português "gracioso", o Dandy é um deles.

Aos poucos que foram ao curral caixa, a minha mais sincera admiração. :clap1: :slb2:

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Junho de 2013, 22:53
Como é que a Federação do Hóquei dá a organização a um "clube" envolvido em desacatos sistemáticos no hóquei?

Ou já se esqueceram do que sucedeu em 2000, contra o Barcelona?!
Não há Federação de Hóquei. Esse é um dos problemas que não permite ao desporto evoluir ou ter mais transparência. O hóquei em Patins é regulamentado por um comité de uma federação mundial que mal sabe o que é o hóquei em patins. No plano europeu, é outro comité, que funciona numa casa aqui para Lisboa mas que ninguém sabe onde é...

Tiago_Patatas

Amanhã temos de fazer história. Podemos ganhar pela primeira a Champions de Hoquei e logo contra o nosso rival em casa desses. Eu acredito na nossa equipa. Força Benfica.