Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Jotenko

Citação de: pcssousa em 01 de Junho de 2013, 23:35
Como não deposito qualquer tipo de expectativas, atendendo aos últimos, largos anos, de confrontos entre ambas as equipas, se perdermos não ficarei de rastos e se ganharmos (e isto é uma hipótese bem remota) ficarei eufórico.

Desde que me conheço que ambiciono ver o Benfica ser campeão europeu. Nunca o conseguimos mesmo com as euqipas do Livramento, ou as do Garrancho ou Piruças, ou Leste ou com a equipa Luis Ferreira-Rui Lopes-Paulo Almeida-Fortunato, pelo que seria indiscritível ganhar agora ainda para mais na casa do nosso maior inimigo. Por muitos anos que vivesse jamais o esqueceria. Não conto com isso para amanhã, se porventura fosse no nosso recinto teria algumas esperanças mas assim não. Se acontecer um milagre não esperem ver os nossos a receber o troféu.

Boa sorte à equipa. Boa sorte a todos os Benfiquistas, amanhã vamos precisar de muita.

E eu a pensar que já estava descansadamente de férias.

Isto é cruel..

COMO nunca fomos campeões europeus?

E agora que temos opurtunidade é no Ladrão a jogar contra o FCP.

Como eu já sei como funciona o destino connosco, já sei o que nos espera amanhã.

Triste sina de benfiquista. Já só quero sossego para a minha cabeça!

O_Glorioso

Acredito mais depressa que irá cair um meteorito na pocilga do que o porco perder. Aliás, acredito em mil meteoritos a cair na pocilga, um atrás do outro, do que na nossa vitória.

Lamento, mas é o sentimento que tenho. E não é só pela incapacidade da nossa equipa, e amanhã verão.

fyure

Citação de: JPSilva em 01 de Junho de 2013, 23:38
Citação de: fyure em 01 de Junho de 2013, 23:35
Citação de: Nick Valensi em 01 de Junho de 2013, 23:29
Por acaso já pensei nisso... A baliza de hoquei é tão pequena que se contratássemos um mórbido e o colocássemos ali estava ganho
No andebol é que havia semore gordinhos nas balizas. Agora são cada vez menos.

Quando ao hóquei, os guarde-redes actualmente têm protecções muito largas e muito grandes, deviam tentar reduzir o tamanho disso para haver mais golos e os redes se destacarem mesmo por serem bom. Um redes alto defende quase tudo com as suas protecções ainda maiores...

Já vi vídeos do Ramalhete e aquilo parecia que ele mal tinha joelheiras, tais os reflexos !

Isso não é bem assim, mesmo com as dimensões actuais da baliza há muitos remates praticamente indefensáveis por mais alto que seja o GR.
Isso é como tudo. Dependendo da força da stickada ou da colocação. Uma coisa é certa, o excesso de protecções ajuda muito os guarda-redes nos penaltis por exemplo.

Red Eyes

Citação de: O_Glorioso em 01 de Junho de 2013, 23:45
Acredito mais depressa que irá cair um meteorito na pocilga do que o porco perder. Aliás, acredito em mil meteoritos a cair na pocilga, um atrás do outro, do que na nossa vitória.

Lamento, mas é o sentimento que tenho. E não é só pela incapacidade da nossa equipa, e amanhã verão.
Começo a pensar que a maioria preferia ter perdido com o Barcelona a ir à final com o porko... Tanto trauma, Deus meu! :estrelas:

Jotenko

O mesmo aqui.

Mal vi o FCP ganhar até me esqueci que ainda tinhamos a final para jogar.

Depois adormeci um bocado e já estava a sonhar que o FCP era campeão.

Depois acordei e lembrei me que ainda nem tinha sido a final. Isto é demais.

sanfinense

Citação de: ppfinder em 01 de Junho de 2013, 23:39
Como não deposito qualquer tipo de expectativas, atendendo aos últimos, largos anos, de confrontos entre ambas as equipas, se perdermos não ficarei de rastos e se ganharmos (e isto é uma hipótese bem remota) ficarei eufórico.

Desde que me conheço que ambiciono ver o Benfica ser campeão europeu. Nunca o conseguimos mesmo com as euqipas do Livramento, ou as do Garrancho ou Piruças, ou Leste ou com a equipa Luis Ferreira-Rui Lopes-Paulo Almeida-Fortunato, pelo que seria indiscritível ganhar agora ainda para mais na casa do nosso maior inimigo. Por muitos anos que vivesse jamais o esqueceria. Não conto com isso para amanhã, se porventura fosse no nosso recinto teria algumas esperanças mas assim não. Se acontecer um milagre não esperem ver os nossos a receber o troféu.

Boa sorte à equipa. Boa sorte a todos os Benfiquistas, amanhã vamos precisar de muita.

Exatamente o que penso.

tambem penso assim.

mas...

O_Glorioso

Citação de: Red Eyes em 01 de Junho de 2013, 23:48

Começo a pensar que a maioria preferia ter perdido com o Barcelona a ir à final com o porko... Tanto trauma, Deus meu! :estrelas:

Trauma? Foda-se! O meu ódio não me deixa lugar para traumas. Traumas é para os meninos que ainda acham que o zmerding é nosso rival e ficam todos cagadinhos de serem gozados pelos sapinhos ridículos do Sul.

Estou mais do que vacinado. Conheço a raça como as palmas da minhas mãos. Só isso.

joaoaria

Fonix, se os porcos vierem aqui retirar excertos de alguns comentários que aqui se fazem vai ser um fartote para aqueles lados.
Vamos dar dignidade ao maior forum do Glorioso e acreditar que amanhã seremos Campeões Europeus!

slbenfica_croft

Citação de: joaoaria em 01 de Junho de 2013, 23:30
Infelizmente parece-me que amanhã só temos 2 alternativas :
- Ou perdemos
- ou ganhamos e temos isto : http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark&feature=share
tão à porto essas atitudes. É mesmo deles...

Echoes

Partilho do mesmo sentimento.

Ir à luta e logo se vê.

Em caso de sucesso nosso vai haver problemas e dos grandes, é para sair de lá com a Taça e com vida.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 01 de Junho de 2013, 23:44

E eu a pensar que já estava descansadamente de férias.

Isto é cruel..

COMO nunca fomos campeões europeus?

E agora que temos opurtunidade é no Ladrão a jogar contra o FCP.

Como eu já sei como funciona o destino connosco, já sei o que nos espera amanhã.

Triste sina de benfiquista. Já só quero sossego para a minha cabeça!
Pensa assim: nunca fomos campeões europeus mas já ganhámos o máximo troféu que um clube algum dia poderia almejar nesta modalidade: o Torneio das Nações de Montreux de 1962. Pelo menos é assim que é visto...

Já tivemos várias oportunidades, já perdemos várias finais e não só desta competição com também da extinta Taça das Taças, uma das quais em casa (era disputada a duas mãos), contra o porto e no desempate por penalties...
Da antiga Taça dos Campeões Europeus, a final mais dramática que perdemos terá sido uma contra o Igualada, em que tinhamos os 4 jogadores de campo titulares da selecção campeã do Mundo Luis Ferreira-Rui Lopes-Vitor Fortunato-Paulo Almeida e em que o guarda-redes deles, Carles Folguera fez duas exibições (final a duas mãos com a segunda cá) como nunca vi fazer em mais nenhum guarda-redes de qualquer modalidade... pena...

MrFire

iKatz

Pcsousa tens alguma foto com qualidade da liga europeia ? a do site do barca e pequena

ppfinder