Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

G10

já deviam ter feito isto no futebol.. a quando dos apedrejamentos ate ser interditado o dragay a ser verdade a noticia

david_slb

Citação de: cipri_slb em 02 de Junho de 2013, 00:38
Não acredito muito acho que isso é mais ameaça do que propriamente uma decisão, mas se confirmar acho que ia ser finalmente uma atitude á Benfica e a noticia ia ter repercussões lá fora e finalmente iam perceber os porcos que são os adeptos daquela clube

ou então não

poliban

Jotenko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 00:38
Citação de: SuperMAXI em 02 de Junho de 2013, 00:37
Se nao aparecermos amanha.. os porcos ficam com o caneco nao?
tou-me a cagar para o caneco, esta atitude é muito mais importante que qualquer titulo

É ISTO MESMO.

piratas15

Citação de: Miguelito22 em 02 de Junho de 2013, 00:37
Grande atitude por parte da direcção (finalmente). x2
vergonha para a P.S.P. do porto que mais uma vez tem uma atitude de cobardia e medo,perante aqueles selvagens|||o que Lisboa tem a, mais o porto tem a menos ,(força muscular policial)que autoridade de estado é esta???

ppfinder

20Nico Gaitan20

sabujo

Citação de: WRT21 em 02 de Junho de 2013, 00:39
Citação de: Miguelito22 em 02 de Junho de 2013, 00:38
Citação de: WRT21 em 02 de Junho de 2013, 00:37
saiu algum comunicado com essa informação?
Sim

link sabes?

No site oficial o comunicado que lá está não diz isso. O que é que pode ter mudado entretanto?

SLB1986

:clap1: :clap1: :clap1:

Excelente atitude do Benfica.

Agora que joguem contra os deSDentados e metam o otário do macaco adriano á baliza a praticar tiro ao alvo, LOL.

Jotenko

Eu sei que ninguém pode com a PSP do Porto, mas quando estive lá e fomos apanhados pelos Super Merdões, eles foram impecáveis.

ppfinder

BlankFile

A ser verdade, dou total apoio a essa decisão por parte da direcção do Benfica. A culpa é totalmente da CERH por ter entrege a organização do evento a uma agremiação de corruptos, agressores, putas e cabrões que fazem literalmente de tudo, legal ou ilegal, para ganhar.

the.one