Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

ppfinder

Por um lado concordo, mas por outro custa-me deixar de disputar uma final.

sabujo

Já está na página principal. Não tarda nada está a aparecer nos sites de noticias.

david_slb

slbenfica_croft

Em abono da verdade, a confirmar-se, é de homem. Até porque numa modalidade gerida a sério isto significaria que haveria condições e a final realizar-se-ia sem problemas depois dos avisos do BENFICA.

Mas é decadente o estado do hoquei em patins. O CERH não pode garantir nada.

Ou seja a entidade que regula a modalidade simplesmente NÃO TEM PODER.

sabujo

Citação de: ppfinder em 02 de Junho de 2013, 00:49

O clube está acima de qualquer título. Custa, mas tem de ser.

piratas15

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 00:41
Eu sei que ninguém pode com a PSP do Porto, mas quando estive lá e fomos apanhados pelos Super Merdões, eles foram impecáveis.
foram convidados a sentarem-se ordeiramente os desdentados?? ..pois em Lisboa normalmente somos" convidados" a levar bastonadas!!

parras_bs

Excelente Benfica. Esta obsessão dos porcos com o Benfica já nada tem a ver com desporto. Temos todo o direito em não pactuar com isto. Que enfiem a taça no cú !

Torgeir Bryn

Parabéns Sport Lisboa e Benfica. Do fundo do meu coração, muito bem!

Cachatra

G10

SLB1986

Citação de: sabujo em 02 de Junho de 2013, 00:50

O clube está acima de qualquer título. Custa, mas tem de ser.
Há males que vêm por Bem.

mochila

O Comunicado é claro e indesmentível. A atitude é mais do que correta. Eles que fiquem com (mais um) caneco manchado de merda.

JPSilva

Esta decisão so prejudica o Benfica. O CERH ta-se perfeitamente marimbando para faltas de comparência - como se viu na supertaça europeia com o Liceo. A modalidade está praticamente morta, descredibilizada e isto não vai mudar nada. Apenas a confirmação de um titulo europeu para o Porto.

20Nico Gaitan20

Citação de: david_slb em 02 de Junho de 2013, 00:49

x2
meus amigos esta atitude se fosse tomada sempre que existe merda no norte contra nós, a muito que já teria acontecido coisas para parar com isto, para mim esta atitude do Benfica vale muito mais que qualquer titulo no mundo,os valores morais sao a coisa mais importante de um clube centenario nunca se esqueçao disso O0

piratas15

a ser verdade .finalmente uma atitude de HOMEM ,sr.Luis Vieira...esperemos que nao seja efémera!!e que amanha nao mudem de opiniao!!