Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

slbpaixao

Estupidez.... vamos dar um título europeu de bandeja aos FDP.

Se acham que isto vai mudar alguma coisa, pensem o que mudou lá por o Liceu da Corunha ter feito o mesmo (por outras razões) na Supertaça Europeia contra nós.

Nós devíamos morrer em campo!!!

sabujo

Citação de: parras_bs em 02 de Junho de 2013, 00:50
Excelente Benfica. Esta obsessão dos porcos com o Benfica já nada tem a ver com desporto. Temos todo o direito em não pactuar com isto. Que enfiem a taça no cú !

As saídas do PdC desta semana é mesmo para isto. São tricampeões mas não adianta - têm de vir falar no Glorioso sempre que podem. Puta de pequenez e de mentalidade bairrista. Incitar ódios e apelar à militância para que mesmo nas outras modalidades sejamos testemunhas destes tristes episódios.

Eles que levem a taça. Os nossos valores são mais importantes.

mochila

E esta atitude só peca por tardia. O Benfica nunca deveria sequer ter entrado em campo em 2010, no Ladrão, por exemplo, e muito menos ter permanecido até ao final. O mesmo em tantos e tantos jogos de modalidades...

osanto

Citação de: parras_bs em 02 de Junho de 2013, 00:50
Excelente Benfica. Esta obsessão dos porcos com o Benfica já nada tem a ver com desporto. Temos todo o direito em não pactuar com isto. Que enfiem a taça no cú !

Concordo, os níveis de ódio pelo Benfica esta a tomar proporções perigosas, esta na hora de fazer alguma coisa.

Não sei se será uma um decisão definitiva, mas pelo menos já vãs dar q falar.

Em relação ao jogo, tenho pena se ele não se realizar, ganhar a maior prova de hóquei no terreno do nosso adversário seria interessante, mas a vitoria de hoje frente ao super Barcelona acho q já deu para perceber q podemos ganhar a qualquer equipa.

JPSilva

Citação de: mochila em 02 de Junho de 2013, 00:54
E esta atitude só peca por tardia. O Benfica nunca deveria sequer ter entrado em campo em 2010, no Ladrão, por exemplo, e muito menos ter permanecido até ao final. O mesmo em tantos e tantos jogos de modalidades...

Tipo, o Benfica so faz isto porque sabe que o CERH nada vai fazer. Faltar a uma final é absolutamente patético. Se era para isto não tinham jogado hoje sequer.

Slb23

Nem sei que diga.

Cá dentro somos mansos mas depois para o exterior damos uma de fortes e de corajosos...

slbenfica_croft

O facto do CERH não ter poder é a prova definitiva de que o hoquei está em morte lenta.

poliban

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 00:52
Esta decisão so prejudica o Benfica. O CERH ta-se perfeitamente marimbando para faltas de comparência - como se viu na supertaça europeia com o Liceo. A modalidade está praticamente morta, descredibilizada e isto não vai mudar nada. Apenas a confirmação de um titulo europeu para o Porto.

Estás a ver mal a cena.
Chega de levar nos cornos no porto, já devia ter sido feito há mais tempo, no futebol principalmente.
O que se passou há 2 e 3 anos no ladrão era motivo para abandonar no mesmo instante.

angimfm

Concordo. Mas queria o jogo... tenho pena principalmente pela equipa.

Michael Schumacher

Melhor assim, farto de ser enrabado a sangue frio ando eu.

SLB1986

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 00:52
Esta decisão so prejudica o Benfica. O CERH ta-se perfeitamente marimbando para faltas de comparência - como se viu na supertaça europeia com o Liceo. A modalidade está praticamente morta, descredibilizada e isto não vai mudar nada. Apenas a confirmação de um titulo europeu para o Porto.
Cagando para o titulo sujo do porko tou eu, eu só acho é que com isto o Benfica vai chamar a atenção do mundo do Hóquei, e dar a conhecer a escumalha que os dirige, entenda-se CERH que compactua com um clube que se enquadra na mesma espécie corrupta.

piratas15

Citação de: slbpaixao em 02 de Junho de 2013, 00:54
Estupidez.... vamos dar um título europeu de bandeja aos FDP.

Se acham que isto vai mudar alguma coisa, pensem o que mudou lá por o Liceu da Corunha ter feito o mesmo (por outras razões) na Supertaça Europeia contra nós.

Nós devíamos morrer em campo!!!
tenho quase a certeza que a"eles" vai fazer uma grande mossa!é o meswmo que foder uma boneca insuflavel...nao deve dar grande gozo,..digo eu!!

jase25

E eles todos contentes porque nós "tivemos medo", de certeza. Tristes do crl.

Mas boa atitude. Já devia ter sido feita em 2010 no futebol, por exemplo.

iKatz

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 00:55
Citação de: mochila em 02 de Junho de 2013, 00:54

Tipo, o Benfica so faz isto porque sabe que o CERH nada vai fazer. Faltar a uma final é absolutamente patético. Se era para isto não tinham jogado hoje sequer.
Uma coisa e desporto outro é ir jogar a faixa de bagdad. Seguranca dos atletas e das pessoas primeiro.