Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

francisco

G10

no porto canal acaba de dizer.. amanha a final é porto vs barça.. :rir:

mochila

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 00:55
Citação de: mochila em 02 de Junho de 2013, 00:54
E esta atitude só peca por tardia. O Benfica nunca deveria sequer ter entrado em campo em 2010, no Ladrão, por exemplo, e muito menos ter permanecido até ao final. O mesmo em tantos e tantos jogos de modalidades...

Tipo, o Benfica so faz isto porque sabe que o CERH nada vai fazer. Faltar a uma final é absolutamente patético. Se era para isto não tinham jogado hoje sequer.

Absolutamente patético é haver uma final europeia em que não estão garantidos nem bilhetes nem segurança para os adeptos de uma das equipas finalistas. É patético, é ridículo e é injustificável nos tempos que correm. O Benfica que eu conheço NÃO PACTUA com isto. Ou é desporto ou é wrestling.

BlankFile

Citação de: slbpaixao em 02 de Junho de 2013, 00:54
Estupidez.... vamos dar um título europeu de bandeja aos FDP.

Se acham que isto vai mudar alguma coisa, pensem o que mudou lá por o Liceu da Corunha ter feito o mesmo (por outras razões) na Supertaça Europeia contra nós.

Nós devíamos morrer em campo!!!

Se acontecer uma tragédia amanhã, pensas o mesmo?

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 00:56
O facto do CERH não ter poder é a prova definitiva de que o hoquei está em morte lenta.

O Liceo faltou à supertaça europeia levou uma multa e ainda foi campeão europeu nessa época. Nada de novo.

Jotenko

Citação de: ppfinder em 02 de Junho de 2013, 00:49
Por um lado concordo, mas por outro custa-me deixar de disputar uma final.

Tens de compreender que só assim é que eles vão aprender.

Para nós custa, eu sei, mas para eles é uma vergonha ainda maior, no próprio pavilhão deles.

Há certas coisas que têm de se abdicar na vida pelos valores e integridade. É esta uma delas. É este o NOSSO BENFICA.

20Nico Gaitan20

Citação de: G10 em 02 de Junho de 2013, 00:57
no porto canal acaba de dizer.. amanha a final é porto vs barça.. :rir:
coitadinhos, sao mesmo ceguinhos daquela cabeça :crazy2:

slbpaixao

Citação de: piratas15 em 02 de Junho de 2013, 00:57
Citação de: slbpaixao em 02 de Junho de 2013, 00:54
Estupidez.... vamos dar um título europeu de bandeja aos FDP.

Se acham que isto vai mudar alguma coisa, pensem o que mudou lá por o Liceu da Corunha ter feito o mesmo (por outras razões) na Supertaça Europeia contra nós.

Nós devíamos morrer em campo!!!
tenho quase a certeza que a"eles" vai fazer uma grande mossa!é o meswmo que foder uma boneca insuflavel...nao deve dar grande gozo,..digo eu!!

A mim não me deu mossa nenhuma quando ganhámos a Supertaça Europeia por falta de comparência.
Achas que eles estão preocupados com isso? Nós ainda damos parte de fracos... de cobardes. Ainda por cima num ano em que perdemos os confrontos directos com eles e com goleada na última vez.

Na Europa ninguém liga a isto... ainda mais quando a final é 100% portuguesa.

Viciado no Benfica

A CERH é um corpo presente. Sempre foi e isso não mudou.

Ficamos com a vitória moral e evitamos a quase certa vitória desportiva.

Mas devo dizer que custa imenso oferecer assim uma Liga dos Campeões ao FCPutas

O_Glorioso

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 00:52
Esta decisão so prejudica o Benfica. O CERH ta-se perfeitamente marimbando para faltas de comparência - como se viu na supertaça europeia com o Liceo. A modalidade está praticamente morta, descredibilizada e isto não vai mudar nada. Apenas a confirmação de um titulo europeu para o Porto.

Tu sabes, eu sei, nós sabemos que nunca o Benfica poderia vencer esse troféu. E, como já disse, nem me refiro à nossa incapacidade que tem sido quase sempre presenteada, refiro-me a tudo.

O porco, a "organizar" esta pseudofinal, foi mesmo para ficar com o troféu, fosse de que maneira fosse.

E ainda sorri com quem achava que os italianos é que iam vencer isto. Nem pensar.

A questão que fica é esta: que condições ofereceram os porcos para organizar esta final, agremiação que por aqui estão sempre a dizer que não tem dinheiro para as modalidades, quando comparado com o superabonado Benfica vieirista, para não vir a final para a Luz?

a13263

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 00:57
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 00:55
Citação de: mochila em 02 de Junho de 2013, 00:54
E esta atitude só peca por tardia. O Benfica nunca deveria sequer ter entrado em campo em 2010, no Ladrão, por exemplo, e muito menos ter permanecido até ao final. O mesmo em tantos e tantos jogos de modalidades...

Tipo, o Benfica so faz isto porque sabe que o CERH nada vai fazer. Faltar a uma final é absolutamente patético. Se era para isto não tinham jogado hoje sequer.
Uma coisa e desporto outro é ir jogar a faixa de bagdad. Seguranca dos atletas e das pessoas primeiro.

:rir:

francisco

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 00:59

Para nós custa, eu sei, mas para eles é uma vergonha ainda maior, no próprio pavilhão deles.

Há certas coisas que têm de se abdicar na vida pelos valores e integridade. É esta uma delas. É este o NOSSO BENFICA.
aprender? para eles não deve ser mais do que um troféu ganho por falta de comparência do adversário.

JPSilva

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 00:59

Achas que o porto está preocupado com isto? Eles ainda vão festejar mais do que se tivessem jogado. Eles vivem disto.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Junho de 2013, 15:41
Não sei qual é a surpresa pessoal...

Estamos a jogar na faixa de gaza...

Se tivessemos tomates com o que aconteceu antes do jogo tinhamos saído de cena e a CERH que se desenmerdasse do problema... isso sim teria repercussões e passaria em alguns países...

Mais uma vez fomos mansos...

Escrevi isto antes do nosso jogo estar sequer perto de estar decidido...

A ser verdade, grande atitude!

slbenfica_croft

como é possível que entidade que tutela e regula o hoquei não tenha poder?

isto é a mesma coisa que a uefa não ter poder para gerir o futebol na europa.

Isto é SURREAL.