Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

pastel1904

fyure

Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2013, 01:02
Em qualquer outra modalidade concordaria com isto, nesta não, porque não vai adiantar nada e a única forma de conseguirmos mudar alguma coisa nesta modalidade é batê-los em campo contra tudo e contra todos.
Esse é o lado negativo desta decisão. Mas também, só mesmo no hóquei para se chegar a este ponto.

Acho que o que o Benfica pode e deve fazer é pedir para se adiar a final até se ter condições de segurança e os bilhetes a que temos direito.

tiago_rei

Alguém se lembra de quando ganhamos o campeonato de basket na caixa do porco?? Tambem não havia grandes condições mas saímos de lá vitoriosos

VascoPaneira

Não podia estar mais de acordo, isto é crime organizado. Quando se soube hoje a cena nas bilheteiras já se devia ter feito o mesmo. Que fiquem a jogar sozinhos... Podem ter a certeza que ficam bem lixados com isto...

|OnE|

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:05
NÃO! ...isto é cobardia.
Não Redady.
Cobardia é juntar 40 marmanjos para ir bater em 3 ou 4

JPSilva

Citação de: tiago_rei em 02 de Junho de 2013, 01:05
Alguém se lembra de quando ganhamos o campeonato de basket na caixa do porco?? Tambem não havia grandes condições mas saímos de lá vitoriosos

Nunca há condições naquele pavilhão.

pec

Não sei o que pensar disto mas também não acompanho esta modalidade.

MANOCAS37

O que me custa é saber que amanhã RTP e afins vão distorcer esta atitude do Benfica e vão afirmar que é o medo da derrota que impera no Benfica.

Tenho muita pena que a decisão por mais acertada, acontecer no Hoquei e nunca acontecer no Futebol. Acontecer numa secção que faz o seu trabalho na sombra, que ia ter um momento de gloria e cortarem isso aos jogadores, treinadores e secessionistas.

Naturalmente que o Benfica tinha que deixar uma palavra forte sobre a selvajaria que reina nos nossos jogos contra os animais de lá de cima.

Mas para a historia fica mais um titulo europeio para o foculporto 

Orgulhosamente_SLB

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2013, 01:04
Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 01:02
Eles estão a cagar-se para ganharem assim..

Mais, para eles até sabe melhor. Provocam-nos tanto medo que nem aparecemos, será o pensamento deles.
Agradece ao governo que temos.
Estão à espera de que aconteça uma tragédia para intervir.

Ora nem mais!

A decisão só peca por tardia One... o abandona tinha sido hoje antes do início do jogo, pois assim teria ainda mais repercussões!

Quanto ao mais concordo contigo.

O_Glorioso

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 01:02
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 00:59
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 00:52
Esta decisão so prejudica o Benfica. O CERH ta-se perfeitamente marimbando para faltas de comparência - como se viu na supertaça europeia com o Liceo. A modalidade está praticamente morta, descredibilizada e isto não vai mudar nada. Apenas a confirmação de um titulo europeu para o Porto.

Tu sabes, eu sei, nós sabemos que nunca o Benfica poderia vencer esse troféu. E, como já disse, nem me refiro à nossa incapacidade que tem sido quase sempre presenteada, refiro-me a tudo.

O porco, a "organizar" esta pseudofinal, foi mesmo para ficar com o troféu, fosse de que maneira fosse.

E ainda sorri com quem achava que os italianos é que iam vencer isto. Nem pensar.

A questão que fica é esta: que condições ofereceram os porcos para organizar esta final, agremiação que por aqui estão sempre a dizer que não tem dinheiro para as modalidades, quando comparado com o superabonado Benfica vieirista, para não vir a final para a Luz?

Todos os anos a final 4 ou final 8 é atribuída a algum clube que se candidata. Porque raio é que o trofeu tinha que ser ganho pelo porto so por ser la??

Sim, o porco ia mesmo "organizar" aquilo porque é um clube pelo desporto, pela competição...

Tantos anos e não conhecem o fcporco do porco-mor nem o Benfica vieirista. Continuem assim!

pastel1904

Mas hoje no jogo deles tambem nao me lixem...o pedro gil apesar de ter marcado,nao foi o pedro gil do costume.

fyure

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 01:03
É triste.

Mas se assim é, que fechem a modalidade e pronto. Não é de hoje.
Muito gosta o pessoal de pedir para se fechar a modalidade. Isso é para os fracos, para os porcos por exemplo. Não fechamos a modalidade, temos que lutar por ela, é diferente.

mochila

Mas como é que é possível não garantir segurança e bilhetes para adeptos de finalistas de uma final europeia? Isto é simplesmente absurdo. O CERH tinha de, nesse caso, reagendar o jogo, a realizar em outro ringue, e multar a organização da final four. O que teria acontecido se os adeptos, sei lá, do Dortmund não pudessem entrar em segurança em Wembley para ver a final da Liga dos Campeões?

Kyoto

apoio a decisão da direcção. o porto no que toca ao desporto é um enclave nacional... na bola ja deviamos ter recusado a competir na liga depois da palhaçada que foi o apito azulado

elpayaso10

http://www.abola.pt/img/fotos/hoquei/2013/adeptos1.jpg

esse policia que se ve na imagem de chapeu deveria ser suspenso e reformado compulsivamente