Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

fyure

Citação de: ppfinder em 02 de Junho de 2013, 00:49
Por um lado concordo, mas por outro custa-me deixar de disputar uma final.
Isto. O que o Benfica deve fazer é apertar com o CERH para a remarcação da final quando houver condições de segurança. Para isso ia lá amanhã, entrava em campo e saia dizendo não haver condições, sendo que o CERH teria que marcar o jogo para outra data, com condições.

SLB1986

Citação de: slbpaixao em 02 de Junho de 2013, 00:54
Estupidez.... vamos dar um título europeu de bandeja aos FDP.

Se acham que isto vai mudar alguma coisa, pensem o que mudou lá por o Liceu da Corunha ter feito o mesmo (por outras razões) na Supertaça Europeia contra nós.

Nós devíamos morrer em campo!!!
Nem compares as razões do Liceu para faltar ao jogo contra nós, quer dizer, nem tem comparação. Eles faltaram por falta de flexibilidade por parte da CERH e não por falta de competência e de ética como acontece neste caso. É muito diferente.

Dudek

fdx, por um lado apoio a decisão, por outro lado perder uma final europeia assim..

Nunca fazem nada pelo bem dos adeptos e do Benfica, e foram logo agora decidir fazê-lo...

Se bem que acredito que amanhã o Benfica com o clima vivido dificilmente ganharia, portanto assim sempre se deixa uma mensagem forte.

E não, não vai mudar nada na modalidade. Sinceramente considero a mensagem forte, mas duvido que as consequências sejam relevantes.

LR1904

jase25

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 00:59
Para nós custa, eu sei, mas para eles é uma vergonha ainda maior, no próprio pavilhão deles.
Aí enganas-te. Para eles, é mais uma taça ganha porque os mouros tiveram medo deles. Eles nunca terão alcance intelectual para perceber o escândalo que isto é, e muito menos sentirem-se afetados por isso. Ficam todos contentes.

G10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 00:59
Citação de: G10 em 02 de Junho de 2013, 00:57
no porto canal acaba de dizer.. amanha a final é porto vs barça.. :rir:
coitadinhos, sao mesmo ceguinhos daquela cabeça :crazy2:
o nome Benfica deve ser proibido.. falou nos 3 clubes menos no Benfica.. não sei quem é a jornalista mas é uma anedota

Viciado no Benfica

O FCPutas agora vai aproveitar isto para tornar todas as deslocações ao Dragão Caixa um infernon e forçar esta decisão noutros desportos.

Ainda vou estar aqui para ver isso.

RicardoSR

apoiados, daqui a uns 10 anos duvido que haja hoquei, pelo menos ao nível de agora, e a verdade é que, com respeito a quem ama a modalidade, não faz muita falta, é um desporto em que a bola mal se vê e a maior parte dos golos nascem de bolas paradas.

sabujo

Citação de: a13263 em 02 de Junho de 2013, 00:59
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 00:57
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 00:55
Citação de: mochila em 02 de Junho de 2013, 00:54
E esta atitude só peca por tardia. O Benfica nunca deveria sequer ter entrado em campo em 2010, no Ladrão, por exemplo, e muito menos ter permanecido até ao final. O mesmo em tantos e tantos jogos de modalidades...

Tipo, o Benfica so faz isto porque sabe que o CERH nada vai fazer. Faltar a uma final é absolutamente patético. Se era para isto não tinham jogado hoje sequer.
Uma coisa e desporto outro é ir jogar a faixa de bagdad. Seguranca dos atletas e das pessoas primeiro.

:rir:

Deve existir para lá uma faixa qualquer :)

Conception

JPSilva

Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 00:59
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 00:52
Esta decisão so prejudica o Benfica. O CERH ta-se perfeitamente marimbando para faltas de comparência - como se viu na supertaça europeia com o Liceo. A modalidade está praticamente morta, descredibilizada e isto não vai mudar nada. Apenas a confirmação de um titulo europeu para o Porto.

Tu sabes, eu sei, nós sabemos que nunca o Benfica poderia vencer esse troféu. E, como já disse, nem me refiro à nossa incapacidade que tem sido quase sempre presenteada, refiro-me a tudo.

O porco, a "organizar" esta pseudofinal, foi mesmo para ficar com o troféu, fosse de que maneira fosse.

E ainda sorri com quem achava que os italianos é que iam vencer isto. Nem pensar.

A questão que fica é esta: que condições ofereceram os porcos para organizar esta final, agremiação que por aqui estão sempre a dizer que não tem dinheiro para as modalidades, quando comparado com o superabonado Benfica vieirista, para não vir a final para a Luz?

Todos os anos a final 4 ou final 8 é atribuída a algum clube que se candidata. Porque raio é que o trofeu tinha que ser ganho pelo porto so por ser la??

tonyapl

Benfica não vai comparecer na final da Liga Europeia frente ao FC Porto

fyure

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 00:59
Citação de: ppfinder em 02 de Junho de 2013, 00:49
Por um lado concordo, mas por outro custa-me deixar de disputar uma final.

Tens de compreender que só assim é que eles vão aprender.

Para nós custa, eu sei, mas para eles é uma vergonha ainda maior, no próprio pavilhão deles.

Há certas coisas que têm de se abdicar na vida pelos valores e integridade. É esta uma delas. É este o NOSSO BENFICA.

Achas que o porto está preocupado com isto? Eles ainda vão festejar mais do que se tivessem jogado. Eles vivem disto.
Também não tenho dúvidas que vão festejar o "título".

Devíamos pedir aos restantes clubes para impugnarem a competição. Pedir o apoio do FC Barcelona e do Valdagno para que se mostre que temos razão e apoio do nosso lado.