Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

JPSilva

Ah e já agora. Não acredito que o CERH tenha a mao leve connosco que teve com o Liceo. Levamos uma pazada para fora das competições europeias quase de certeza.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 01:06
http://www.abola.pt/img/fotos/hoquei/2013/adeptos1.jpg

esse policia que se ve na imagem de chapeu deveria ser suspenso e reformado compulsivamente

Reformado? Reformado o caralho processo disciplinar e a andar!

pastel1904

Ja ai devem ter dito, mas quando saiu a noticia da final four la em cima, vinha dito que os gajos tinham oferecido condicoes financeiras superiores as nossas e ao barcelona. Fda.de onde vem o dinheiro?

|OnE|

Já agora...
Gostava que o CERH me explicasse como não podem fazer nada sendo uma prova organizada por eles.

pauloesteves

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:05
NÃO! ...isto é cobardia.
Entao vai la ver o jogo, alias vai la tentar comprar bilhete , algo que duvido consigas fazer

iKatz

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 01:08
Ah e já agora. Não acredito que o CERH tenha a mao leve connosco que teve com o Liceo. Levamos uma pazada para fora das competições europeias quase de certeza.
And? Se nao estao garantidas a seguranca do nosso staff e atletas vamos a mesma?

Primeiro a vida das pessoas depois o resto. Isto e so um jogo

parras_bs

E que seja a última final que aqueles anormais fiquem responsáveis por organizar.

Jotenko

Citação de: Viciado no Benfica em 02 de Junho de 2013, 01:08
Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 01:06
Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2013, 01:05
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:05
NÃO! ...isto é cobardia.
Não Redady.
Cobardia é juntar 40 marmanjos para ir bater em 3 ou 4

Não Redady.

Cobardia é pagarmos na mesma moeda quando eles vierem a Lisboa.
Cobardia é irmos lá e levarmos na peida e CEDERMOS ÀS CONDIÇOES DELES. E burrice também.

Elevação é não comparecermos, aliás, deviamos simplesmente replicar esta acção de forma recorrente até aqueles gajos aprenderem.

E eles continuavam a levar os troféus à vontade porque aprender não faz parte das capacidades deles.

E então?

Os valores e a elevação já não contam para nada?

20Nico Gaitan20

Citação de: Zimmerman em 02 de Junho de 2013, 01:08
Borraram a cueca.

Perder por falta de comparência... lol. Como os porcos se lhes importasse ganharem assim ou não.
borrar a cueca??pela primeira vez em 10 anos o Benfica tem uma atitude a BENFICA e tu falas em burrar a cueca??fdx aja paciencia :crazy2:

Roenin

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 00:59
Citação de: ppfinder em 02 de Junho de 2013, 00:49
Por um lado concordo, mas por outro custa-me deixar de disputar uma final.

Tens de compreender que só assim é que eles vão aprender.

Para nós custa, eu sei, mas para eles é uma vergonha ainda maior, no próprio pavilhão deles.

Há certas coisas que têm de se abdicar na vida pelos valores e integridade. É esta uma delas. É este o NOSSO BENFICA.

Vergonha, eles? Estão todos contentes com isso, é o título em hóquei mais importante e oferecido pelo Benfica. O que tinha que se fazer era requisitar mais policiamento, com elementos vindos da PSP do Sul se fosse preciso como foi no Antro.

Viciado no Benfica

Esta decisão apesar de respeitável e de carácter significativo não vai alterar nada.

Vai ter tanto efeito como as decisões do CERH. E no fim entregamos de bandeja um título europeu ao FCPutas.

JPSilva

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 01:09
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 01:08
And? Se nao estao garantidas a seguranca do nosso staff e atletas vamos a mesma?

Primeiro a vida das pessoas depois o resto. Isto e so um jogo

Diz-me em que jogo do dragão temos condições de segurança para staff e atletas?? É que até agora não faltámos a nenhum jogo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Zimmerman em 02 de Junho de 2013, 01:08
Borraram a cueca.

Perder por falta de comparência... lol. Como os porcos se lhes importasse ganharem assim ou não.

Vai para o real crl! Desaparece que tresansas a porco!

Manuel8

Ainda à bocado estava aqui na net a falar com um Portista, que se está a cagar para o hóquei mas mencionou "viste a cena da final do hóquei", e eu disse-lhe que eu se fosse um dos jogadores do Benfica, nunca ia estar a 100%, porque ia ter sempre na cabeça que se ganhasse o jogo, corria o risco de não sair com vida do Pavilhão... e ele não se riu nem desmentiu, porque é portista mas não é dessa escumalha dos SD, e sabe que é verdade.

Isto para eles é fixe, ainda lhes dá mais gozo do que ganharem lá dentro, em vez de ser o "melão até no hóquei", "até no hóquei fomos campeões europeus contra vocês", é melhor ainda, é o "estão borrados", "já não aguentavam tanto melão nem quiseram ter mais este".

Mas para eles estou-me eu bem a cagar.