Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Jotenko

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2013, 01:05
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:05
NÃO! ...isto é cobardia.
Não Redady.
Cobardia é juntar 40 marmanjos para ir bater em 3 ou 4

Não Redady.

Cobardia é pagarmos na mesma moeda quando eles vierem a Lisboa.
Cobardia é irmos lá e levarmos na peida e CEDERMOS ÀS CONDIÇOES DELES. E burrice também.

Elevação é não comparecermos, aliás, deviamos simplesmente replicar esta acção de forma recorrente até aqueles gajos aprenderem.

Conception

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 01:04
Citação de: Conception em 02 de Junho de 2013, 01:01
O que pensarão os jogadores desta decisão?
mas quem é que lhes paga o ordenado??eles têm mais que fazer o que o clube manda,sim é triste, mas se o meu patrao me mandar limpar o pó que remedio tenho eu de o ir limpar,senão rua.
Era bom que fosse tudo assim tão simples. A verdade é que lhes estamos a retirar a oportunidade de serem campeões europeus.

A não ser que esta decisão tenha o seu apoio, iremos ver algum mal estar no futuro certamente.

Viciado no Benfica

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 01:02
Citação de: Viciado no Benfica em 02 de Junho de 2013, 01:01
O FCPutas agora vai aproveitar isto para tornar todas as deslocações ao Dragão Caixa um infernon e forçar esta decisão noutros desportos.

Ainda vou estar aqui para ver isso.

As deslocações ao dragão caixa já são um inferno. Perdemos la praticamente sempre.

Sim infelizmente é verdade. Mas agora eles vêem que a atitude intimidadora resulta

a13263

Era juntar um grupo de adeptos enorme e invadir aquilo.

Saviolafication

Infelizmente acho que é o único caminho possível. Esta modalidade precisa de ser limpa e de que maneira. Só me fode dar um título aos gajos desta maneira, mas isto não pode ser a república das bananas, há limites.

Dudek

Se o Benfica amanhã não comparecer, deve abandonar a modalidade, porque se pensam que isto mudará alguma coisa estão bem enganados.

Esta decisão é apenas o cúmulo daquilo que se vem a passar no hóquei. E chegando a este ponto, a única decisão possível é fechar portas.

poliban

NÃO! ...isto é cobardia.

O caralho é que é!

É preciso morrer algum adepto ou jogador pela glória do Benfica?

Uma vida vale mais que qualquer título do Benfica!

VascoPaneira

Não percebo alguns... isto era uma final-four europeia. Não é um jogo fora para o campeonato. É organizado pela CERH não pelo Porto e eles negam-nos bilhetes?!?!? Está tudo maluco? Que pensem ou que digam o que quiserem mas isto tem de acabar!!

Zimmerman

Borraram a cueca.

Perder por falta de comparência... lol. Como os porcos se lhes importasse ganharem assim ou não.

Viciado no Benfica

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 01:06
Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2013, 01:05
NÃO! ...isto é cobardia.
Não Redady.
Cobardia é juntar 40 marmanjos para ir bater em 3 ou 4

Não Redady.

Cobardia é pagarmos na mesma moeda quando eles vierem a Lisboa.
Cobardia é irmos lá e levarmos na peida e CEDERMOS ÀS CONDIÇOES DELES. E burrice também.

Elevação é não comparecermos, aliás, deviamos simplesmente replicar esta acção de forma recorrente até aqueles gajos aprenderem.

E eles continuavam a levar os troféus à vontade porque aprender não faz parte das capacidades deles.

sbremoved_28408

Deixem-se de merdas e vão lá jogar sobre protesto. Fosse o Benfica que não o do Vieira e hoje iamos lá ganhar esta merda

Darkboy

Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 01:06
Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 01:03
É triste.

Mas se assim é, que fechem a modalidade e pronto. Não é de hoje.
Muito gosta o pessoal de pedir para se fechar a modalidade. Isso é para os fracos, para os porcos por exemplo. Não fechamos a modalidade, temos que lutar por ela, é diferente.
Ou seja, continuamos a jogar até à final/jogo decisivo e aí desaparecemos? Porreiro. Dinheiro bem gasto.

Dandy

slbpaixao

Vocês estão-se a deixar levar pelo romantismo de uma tomada de posição que parece de força.

Nada vai mudar... a não ser o historial dos clubes (1 com mais uma taça e outro com uma final perdida).