Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Roenin

Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 01:02
Eles estão a cagar-se para ganharem assim..

Mais, para eles até sabe melhor. Provocam-nos tanto medo que nem aparecemos, será o pensamento deles.

É isso mesmo que eles pensam.

Eu não consigo concordar com esta decisão. O Benfica que exigisse mais policiamento, mais elementos do CI. Que juntasse todos os adeptos do Benfica num só sítio e envolvidos por malta e um cortejo à saída também.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 01:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Junho de 2013, 01:08
Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 01:06
http://www.abola.pt/img/fotos/hoquei/2013/adeptos1.jpg

esse policia que se ve na imagem de chapeu deveria ser suspenso e reformado compulsivamente

Reformado? Reformado o caralho processo disciplinar e a andar!
o gajo a olhar do tipo, "será que preciso fazer alguma coisa?"

Só faltava os meus impostos irem para pagar a reforma a esse FDP!

gama

como se vê não ha mesmo condições de segurança a partir do momento em que os elementos de segurança do porto/dragão tiram fotos com membros dos SD e nao têm problemas nenhuns de as publicar no facebook

Red Zeppelin

Muito bem caralho, vim criticar o comunicado frouxo que não iria dar em nada, e quando volto o Benfica lança uma bomba destas.
Muito bem a meu ver.
Pena apenas para os nossos atletas que não vão poder disputar a final, mas é por um bem maior.

O_Glorioso

Eu queria era saber que condições deu o fcporco para o Comité da Charada dar-lhes a organização desta final, depois do que se passou com a última final realizada cá no Porto e até por conta de um caixote todo brilhante, mas que não tem condições para isto.

Isso é que gostava de saber, como também as condições que o Benfica "ofereceu".

Viciado no Benfica

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 01:14
Quem anda aqui a defender "pagamentos na mesma moeda" se calhar devia de mudar de clube.

Ahah estava mesmo a pensar nisso

JPSilva

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 01:14
Isto tinha lógica se já se tivesse feito no desporto nacional...

E sim é uma decisão à Benfica, mas o timing é mal escolhido.

Evidentemente. Da maneira como o fazem parece que das outras vezes que la fomos havia segurança e bilhetes.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ppfinder em 02 de Junho de 2013, 01:14
Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2013, 01:11
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 01:10
Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 01:09
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 01:08
Ah e já agora. Não acredito que o CERH tenha a mao leve connosco que teve com o Liceo. Levamos uma pazada para fora das competições europeias quase de certeza.
And? Se nao estao garantidas a seguranca do nosso staff e atletas vamos a mesma?

Primeiro a vida das pessoas depois o resto. Isto e so um jogo

Diz-me em que jogo do dragão temos condições de segurança para staff e atletas?? É que até agora não faltámos a nenhum jogo.
Mas só hoje é que os adeptos foram impedidos de entrar e no fim os que estavam lá dentro impedidos de sair.

O mais grave foi a intimidação organizada junto  às bilheteiras a impedir que os nossos comprassem bilhetes.

E os que tiveram que fugir para dentro da pista?

Roenin

Citação de: tiago_rei em 02 de Junho de 2013, 01:05
Alguém se lembra de quando ganhamos o campeonato de basket na caixa do porco?? Tambem não havia grandes condições mas saímos de lá vitoriosos

Ora. A Taça que depois fosse para o balneário e os adeptos que saíssem escoltados pela bófia.

pcnunes

Amanha, quem quiser ir ao Dragao Caixa, tera companhia de mais Benfiquistas que amanha irao para la.

|OnE|

Citação de: ninja77 em 02 de Junho de 2013, 01:14
Pronto, eu que falava em sonho ou pesadelo de novo. eis que nem tava na net e já me estavam Portistas a mandar msg a dizer que meu clube nao queria ver mais uma taça a ser levantada por eles.

Irra, tudo serve para gozo.

__
agora eu analisando os 2 comunicados, sem nexo esta nao ida. Enaltece feito historico duas equipas tugas na final, e agora ficamos na historia por nao ir...
Lê o segundo com atenção.
O Benfica entretanto pediu ao CERH que houvessem bilhetes e segurança.
E o CERH diz que não pode fazer nada.

MindMischief

Citação de: slbpaixao em 02 de Junho de 2013, 01:12
Citação de: MindMischief em 02 de Junho de 2013, 01:10
Citação de: slbpaixao em 02 de Junho de 2013, 00:54
Estupidez.... vamos dar um título europeu de bandeja aos FDP.

Se acham que isto vai mudar alguma coisa, pensem o que mudou lá por o Liceu da Corunha ter feito o mesmo (por outras razões) na Supertaça Europeia contra nós.

Nós devíamos morrer em campo!!!

Estupidez é tua, porra.
Como é possível alguém dizer tal barbaridade? São humanos, caramba, deveriam morrer em campo? Isto é um desporto, pelo amor de deus, é para entreter as pessoas.
Que gente doente.
Caramba... será difícil perceber que o "morrer em campo" é figurativo!?
Continua totalmente bárbara a tua ideia de participação. Ir a jogo num local sem segurança, rodeado por doentios anormais com enormes instintos à violência é a melhor solução?

piratas15

Citação de: dignidadeehonra em 02 de Junho de 2013, 01:11
A final vai ser porto - Barcelona.

Anunciaram isso no canal deles.

ai sim??? bom sou do barcelona desde pequenino..

Torgeir Bryn

Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 01:14
Quem anda aqui a defender "pagamentos na mesma moeda" se calhar devia de mudar de clube.
Por vezes a contenção é difícil. Nem sempre dá para conter.

mochila

Mas está tudo a bater mal?

Imaginem que nos tinham negado segurança e bilhetes para a final da Liga Europa de Amesterdão. Também defendiam que, apesar disso, fôssemos a jogo? Para o caralho com o "morrer em campo". Estamos no século XXI, caramba! Ou há organização ou não. É uma final europeia em que uma das equipas não pode contar com o apoio dos seus adeptos, para os quais NÃO HÁ segurança! Isto é de entendimento simples, ou não?