Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

GF

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 01:19
Borrados....
Para o campeonato não jogamos lá igual? Era vir de lá campeão europeu foda-se!!!!!!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

x2

Roenin

Citação de: dignidadeehonra em 02 de Junho de 2013, 01:11
A final vai ser porto - Barcelona.

Anunciaram isso no canal deles.

Preferia isso. Em 2000 deixaram os bárbaros andar à vontade, cheira-me que desta vez com o nome Barcelona não voltam a brincar.

Zimmerman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 01:09
Citação de: Zimmerman em 02 de Junho de 2013, 01:08
Borraram a cueca.

Perder por falta de comparência... lol. Como os porcos se lhes importasse ganharem assim ou não.
borrar a cueca??pela primeira vez em 10 anos o Benfica tem uma atitude a BENFICA e tu falas em burrar a cueca??fdx aja paciencia :crazy2:
Não percebes que é isso que eles querem?

Eu por um lado até percebo, mas foda-se, eles acabam-se a rir. Não gosto disso.

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 01:19
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 01:16
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 01:15
Eu queria era saber que condições deu o fcporco para o Comité da Charada dar-lhes a organização desta final, depois do que se passou com a última final realizada cá no Porto e até por conta de um caixote todo brilhante, mas que não tem condições para isto.

Isso é que gostava de saber, como também as condições que o Benfica "ofereceu".
Isto foi entregue ao Porto porque um dos cabecilhas da CEHR é portista.

Finalmente! Já estamos a a falar a mesma língua...

Portanto, é o que tenho dito: esta taça estava que a modos encomendada para o porco. O resto, são tretas.
Tal como se viu no jogo do Benfica isto estava tudo preparado para uma final Porto-Barcelona mas o Benfica fodeu o esquema...

Dudek

Volto a dizer que esta decisão só faz sentido se acabarmos com a modalidade.

Porque isto não vai mudar, a modalidade continuará com este amadorismo e não faz sentido nenhum o Benfica disputar as provas e chegar a finais deste tipo e desistir.

A modalidade é sempre a mesma, as condições também..se quando o risco é maior não vamos aparecer, acaba-se e pronto. Triste? Muito..mas quando se tem de falhar uma final da prova máxima europeia está tudo dito.

piratas15

uma palavra para a P.S.P. do porto ...deculpem se alguem a qui faz parte dessa divisao de merda...VAO TODOS PARA O CARALHO QUE VOS FODA!!!com o meu dinheiro  nao gozam mais!!

vincitore

Não contem NUNCA comigo para elogiar estruturas MAFIOSAS e CORRUPTAS

JSLB_90

Citação de: Aspoon em 02 de Junho de 2013, 01:20
E fazer o mesmo no hóquei que se Fez no basket. A competição ficou logo com outro cheiro

Borrados....
Para o campeonato não jogamos lá igual? Era vir de lá campeão europeu foda-se!!!!!!

Exato eu concordo. Ganhavamos e eles piavam fininho

poliban

Borrados....

Oinc oinc.

O_Glorioso

Claro que isto não vai mudar nada, e provavelmente vamos ficar de fora das competições europeias nos próximos anos.

Slb23

Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 01:21
Volto a dizer que esta decisão só faz sentido se acabarmos com a modalidade.

Porque isto não vai mudar, a modalidade continuará com este amadorismo e não faz sentido nenhum o Benfica disputar as provas e chegar a finais deste tipo e desistir.

A modalidade é sempre a mesma, as condições também..se quando o risco é maior não vamos aparecer, acaba-se e pronto. Triste? Muito..mas quando se tem de falhar uma final da prova máxima europeia está tudo dito.
O Benfica não tem de acabar com modalidades, o Benfica é eclético.

Mas podemos deixar de participar em competições organizadas pela CEHR, aliás o mais provável é sermos suspensos.

Shoky

Citação de: jase25 em 02 de Junho de 2013, 00:57
E eles todos contentes porque nós "tivemos medo", de certeza. Tristes do crl.

Mas boa atitude. Já devia ter sido feita em 2010 no futebol, por exemplo.

O que esses montes de merda pensam interessa-me zero.
Final europeia com 0 adeptos do Benfica e sujeitos a serem todos corridos à porrada se fossemos campeões europeus?

Está tudo louco?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JSLB_90 em 02 de Junho de 2013, 01:21
Citação de: Aspoon em 02 de Junho de 2013, 01:20
E fazer o mesmo no hóquei que se Fez no basket. A competição ficou logo com outro cheiro

Borrados....

Exato eu concordo. Ganhavamos e eles piavam fininho

Isto hoje é só paraquedistas...