Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

NrowS

Citação de: mochila em 02 de Junho de 2013, 01:16
Mas está tudo a bater mal?

Imaginem que nos tinham negado segurança e bilhetes para a final da Liga Europa de Amesterdão. Também defendiam que, apesar disso, fôssemos a jogo? Para o caralho com o "morrer em campo". Estamos no século XXI, caramba! Ou há organização ou não. É uma final europeia em que uma das equipas não pode contar com o apoio dos seus adeptos, para os quais NÃO HÁ segurança! Isto é de entendimento simples, ou não?
Isto.

LFCM

Citação de: ninja77 em 02 de Junho de 2013, 01:14
Pronto, eu que falava em sonho ou pesadelo de novo. eis que nem tava na net e já me estavam Portistas a mandar msg a dizer que meu clube nao queria ver mais uma taça a ser levantada por eles.

Irra, tudo serve para gozo.

__
agora eu analisando os 2 comunicados, sem nexo esta nao ida. Enaltece feito historico duas equipas tugas na final, e agora ficamos na historia por nao ir...
é preciso morrer alguem pelo Benfica? Quero la saber da historia pelo que vejo em Portugal é uma modalidade de merda

JPSilva

Citação de: VascoPaneira em 02 de Junho de 2013, 01:17
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 01:15
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 01:14
Isto tinha lógica se já se tivesse feito no desporto nacional...

E sim é uma decisão à Benfica, mas o timing é mal escolhido.

Evidentemente. Da maneira como o fazem parece que das outras vezes que la fomos havia segurança e bilhetes.

Não percebem que isto atingiu o limite? É uma competição europeia! A orgnaização é do CERH e eles é que mandam_?!?!?!?

Ve la se entendes, as provas da FPP têm mais organização que o CERH. O CERH é um comité patético sem rei nem roque.

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 02 de Junho de 2013, 01:18

Evidentemente. Da maneira como o fazem parece que das outras vezes que la fomos havia segurança e bilhetes.
Deviamos era jogar e se possivel alguém morrer da parte do benfica ai voces os 2 ficavam satisfeitos.
Não existe condições de segurança...não temos 1 unico bilhete...está tudo controlado e mesmo assim deviamos la ir e ter sorte que ninguém morra.
Foda-se eu disse isso? Sabes ler?

Darkboy

Se o Benfica ganha, os jogadores não têm como fugir. Não há nada a fazer, sem polícia.

elpayaso10

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 01:14
Citação de: dignidadeehonra em 02 de Junho de 2013, 01:11
A final vai ser porto - Barcelona.

Anunciaram isso no canal deles.
É?

Então deixo aqui a minha previsão,
http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark
quantas pessoas foram identificadas?
quantos autos de inquérito houve?

0 0 0 0 0

JSLB_90

Uma vergonha o CERH só digo isto. Fosse o Barça na final arranjavam maneira de terem bilhetes. Os porcos fazem o que querem e bem lhes apetece.

Tenho pena queria ganhar a liga europeia la vais mais uma por corruptos.

O pior é que ganham tudo assim mas daqui a 2 anos ninguem se lembra e o que conta é que esta la no palmarés.

Acho que deviamos jogar e dar tudo contra aqueles porcos.

ESPERO QUE O BIGODES NUNCA MAIS VENDA UM UNICO BILHETES A ESSES FILHOS DA PUTA NAS MODALIDADES

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 01:17
Apoio a 100% a decisão...que pena não ter sido tomada noutras modalidades...mais importantes.

Mas estou com a direcção nisto.
Não termos direito a bilhetes e condições de segurança é de loucos.

Murro na mesa. Muito bem.
Eu fazia melhor.
Nos jogos na Luz só entrava a equipa e a equipa técnica.
O resto ficava cá fora.

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 01:16
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 01:15
Eu queria era saber que condições deu o fcporco para o Comité da Charada dar-lhes a organização desta final, depois do que se passou com a última final realizada cá no Porto e até por conta de um caixote todo brilhante, mas que não tem condições para isto.

Isso é que gostava de saber, como também as condições que o Benfica "ofereceu".
Isto foi entregue ao Porto porque um dos cabecilhas da CEHR é portista.

Finalmente! Já estamos a a falar a mesma língua...

Portanto, é o que tenho dito: esta taça estava que a modos encomendada para o porco. O resto, são tretas.

Amsterdam Vallon

Borrados....
Para o campeonato não jogamos lá igual? Era vir de lá campeão europeu foda-se!!!!!!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

JPSilva

Citação de: Miguelito22 em 02 de Junho de 2013, 01:18

Deviamos era jogar e se possivel alguém morrer da parte do benfica ai voces os 2 ficavam satisfeitos.
Não existe condições de segurança...não temos 1 unico bilhete...está tudo controlado e mesmo assim deviamos la ir e ter sorte que ninguém morra.

Morrer da parte do Benfica?? Mas e nos jogos do campeonato que la fomos não podia ter morrido?? A probabilidade é a mesma, o pavilhão ta sempre cheio.

GF

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 01:17
Apoio a 100% a decisão...que pena não ter sido tomada noutras modalidades...mais importantes.

Mas estou com a direcção nisto.
Não termos direito a bilhetes e condições de segurança é de loucos.

Murro na mesa. Muito bem.
Estão é borrados pela possibilidade do porto nos ganhar, qual segurança qual quê.. já sabem como as coisas funcionam precaviam-se.

Aspoon

E fazer o mesmo no hóquei que se Fez no basket. A competição ficou logo com outro cheiro

rlaranjeiro

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Junho de 2013, 01:06
Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2013, 01:04
Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 01:02
Eles estão a cagar-se para ganharem assim..

Mais, para eles até sabe melhor. Provocam-nos tanto medo que nem aparecemos, será o pensamento deles.
Agradece ao governo que temos.
Estão à espera de que aconteça uma tragédia para intervir.

Ora nem mais!

A decisão só peca por tardia One... o abandona tinha sido hoje antes do início do jogo, pois assim teria ainda mais repercussões!

Quanto ao mais concordo contigo.

Discordo completamente. Tem muito mais repercussões não comparecer na final após ganhar ao favorito Barcelona do que nem sequer disputar a meia-final. Se tivéssemos feito isso amanhã seria um porto-barça e nem se falaria mais do assunto.

iKatz

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 01:19
Borrados....
Para o campeonato não jogamos lá igual? Era vir de lá campeão europeu foda-se!!!!!!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
LOL. Pah era como se fosses jogar a final da champs ao dragao e nao teres direito a bilhetes. nao digas asneiras