Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Sequel

Citação de: gama em 02 de Junho de 2013, 01:15

como se vê não ha mesmo condições de segurança a partir do momento em que os elementos de segurança do porto/dragão tiram fotos com membros dos SD e nao têm problemas nenhuns de as publicar no facebook

:rir:

Cyb3rNeo

Oi? LOL
Andava eu pelo facebook e eis que vejo, afinal vai ser porco vc barça.
Fiquei  :o
Nem sei que diga... por um lado parece-me bem por tudo o que hoje se passou e pelo que se iria passar amanhã.
Por outro, epah, eu até aposto que amanhã perdíamos, viu-se hoje que está tudo feito para os corruptos ganharem aquela merda... mas mesmo assim, negarem aos nossos atletas a possibilidade de vencerem este troféu depois de hoje se terem matado para vencer o barça, imagino o que vai na alma dos nossos atletas neste momento.

Roting

JA SOMOS MENOS MANSOS, FALTA SOBRELOTAR A LOTAÇÃO DO NOSSO PAVILHÃO NOS JOGOS CONTRA ESTES ANIMAIS

MindMischief

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 01:23
Citação de: jase25 em 02 de Junho de 2013, 00:57
E eles todos contentes porque nós "tivemos medo", de certeza. Tristes do crl.

Mas boa atitude. Já devia ter sido feita em 2010 no futebol, por exemplo.

O que esses montes de merda pensam interessa-me zero.
Final europeia com 0 adeptos do Benfica e sujeitos a serem todos corridos à porrada se fossemos campeões europeus?

Está tudo louco?
que se lixe humanidade, "morrer em campo" é que tem de ser.

Jotenko

Quando vejo adeptos do Benfica preocupados com esta decisão deixo definitivamente de perceber que clube vocês querem.

Nunca somos igual a eles... Dizem vocês. Agora que tomamos uma atitude prática em relação a isso, estão todos contra?

Estranho.

|OnE|

NrowS

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Junho de 2013, 01:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Junho de 2013, 01:06
Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2013, 01:04
Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 01:02
Eles estão a cagar-se para ganharem assim..

Mais, para eles até sabe melhor. Provocam-nos tanto medo que nem aparecemos, será o pensamento deles.
Agradece ao governo que temos.
Estão à espera de que aconteça uma tragédia para intervir.

Ora nem mais!

A decisão só peca por tardia One... o abandona tinha sido hoje antes do início do jogo, pois assim teria ainda mais repercussões!

Quanto ao mais concordo contigo.

Discordo completamente. Tem muito mais repercussões não comparecer na final após ganhar ao favorito Barcelona do que nem sequer disputar a meia-final. Se tivéssemos feito isso amanhã seria um porto-barça e nem se falaria mais do assunto.
Exactamente.

melo7

Uma atitude à Benfica. Deviam ter vergonha. Que o Barça ganhe. Filhos da puta

SLB1986

Citação de: Roenin em 02 de Junho de 2013, 01:14
Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 01:02
Eles estão a cagar-se para ganharem assim..

Mais, para eles até sabe melhor. Provocam-nos tanto medo que nem aparecemos, será o pensamento deles.

É isso mesmo que eles pensam.

Eu não consigo concordar com esta decisão. O Benfica que exigisse mais policiamento, mais elementos do CI. Que juntasse todos os adeptos do Benfica num só sítio e envolvidos por malta e um cortejo à saída também.
Leram o comunicado do Benfica? Parece que não!

fyure

È a nova estrategia do benfica, não comparecendo ás finais ao menos têm a certeza que não sofrem mais uma humilhação!

Isto é o que os porcos já começam a dizer. Apesar de parecer um murro na mesa por parte do Benfica, é só mais um motivo de gozo para eles. No final, ficamos dois anos sem jogar nas competições europeias por castigo e siga...

poliban

Clube de merda, farto desta merda.
O pior clube à face da terra, tinha que ser logo português.
Estrangeiros não têm noção nenhuma da merda de clube que veste de azul e branco.

Pedro84

Depois disto, e de ver benfiquistas a criticarem a decisão da direcção, há aqui pessoas que deviam refletir um bocadinho.

Isto foi uma decisão À BENFICA.

Não devíamos era de participar em nenhuma competição onde esses grunhos nojentos entram!

Viciado no Benfica

Não faz sentido ser o Barcelona directamente.

Fazia mais sentido o Barcelona jogar com o Valdagno e o vencedor ir à final.

Mas isto é o CERH logo nada faz sentido

Darkboy

Nenhuma modalidade semi-amadora merece que se arrisque a vida de jogadores. E era isso que amanhã seria feito.

Goste-se ou não, era a única medida possível.