Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Pedro84

Aquilo que o Redady escreveu não tem ponta que se pegue.

PDias

Citação de: Transformer em 02 de Junho de 2013, 01:43
O Barcelona nem vai comparecer, como é evidente.

Ganham Ligas dos Campeoes como quem ganha campeonatos e nunca na vida iriam jogar esta final, apos terem perdido em campo. São demasiado grandes para isso. E ainda se devem lembrar bem do que aconteceu em 2000.

O Hóquei é um cadáver adiado.

Estou para ver se é essa a atitude do Barça. Caso seja, ainda um gesto maior que o do Benfica. De equipa grande sem duvida nenhuma!

Darkboy

Citação de: Roenin em 02 de Junho de 2013, 01:44
Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 01:36
Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 01:33
Porto campeão europeu!

E aqui bate-se palmas..
Apenas mais uma página gloriosa do hóquei, uma modalidade cada vez mais amadora.

Este título vale 0.

Vale zero? Se o Benfica fosse campeão não dizias isso.
Claro que vale 0.

Uma equipa que é levada ao colo contra o Valdagno e intimida os adeptos do adversário na meia-final a ponto de os afastar na final tem um título que vale 0.

Para mim claro, que vi os dois jogos de hoje. Para um estrangeiro qualquer que vá ver o palmarés é igual.

kangaroo

Amanha deviam estar só esses filhos da puta no pavilhão, e meteram lá uma bomba e matar esses cabrões todos.

de dia para dia ganho mais ódio a esses animais.

fyure

Mas será que ninguém percebe que uma decisão (qualquer ela que fosse) devia ter sido tomada antes dos nossos adeptos hoje terem sido agredidos ? Está tudo feliz por este desfechos ? Foda-se...

Devíamos ter apertados com o CERH para que nos dessem os bilhetes e nos garantissem um esquadrão da PSP de Lisboa lá... Agora vamos ser os "cobardes". Foda-se para esta política em cima do joelho...

Amsterdam Vallon

O Benfica devia fazer um braço de ferro com a CERH para que criassem condições, mas não abrindo mão da nossa final! Agora em qualquer modalidade o porco cria intimidação e ganha sempre. Não me conformo! Ainda por cima tinha intenções de ir ver o jogo!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

iKatz

Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 01:43
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:41
Esta foi a mensagem que enviei a um Alto Dirigente do Benfica:

Fiquei estupefacto com o comunicado que li da Direcção da SAD, dizendo que o Benfica não vai comparecer amanhã na final para disputar um título europeu, mesmo que perante condições adversas.

Isto é reflexo duma governação que no auge da corrupção em 1995 confraternizava no camarote das Antas quando era Presidente do Alverca, que dava Mochos para elogiar a sabedoria a quem era corrupto, e que com ele pactuava numa vassalagem podre.
Agora vai lá para ver os jogos nos balneários em vez de ser nos camarotes, porque não gosta - mesmo em segurança!- de ouvir bocas dos seus antigos amigos.

Só pode ser por cobardia. Não querer ir, porque sabe que vai ser gozado pelo final catastrófico que tivemos, mas ao criar tudo isto, mostra não estar à altura de ser Presidente dos adeptos que, corajosamente ontem lá estiveram, por amor ao clube sofrendo o que tivessem que sofrer, mas estando lá!... sós.

Outros Presidentes como o João Santos, suportou atitudes piores, e esteve sempre lá, sem medo do guarda Abel, ou da coacção psicológica que eles se achavam e acham no direito de fazer.

Sempre que nos acobardarmos, sempre que não mostrarmos estrutura psicológica e capacidade para os confrontar, os resultados não surgirão nunca!

Peço-lhe que me perdoe, porque isto era o que eu educadamente diria ao Presidente olhos nos olhos, com frontalidade, e você não tem culpa de ter que ler esta minha revolta.

Sinto-me envergonhado, e espero que a Direcção do Benfica, altere ainda esta posição.

Um abraço
ISTO. Leiam isto. Atitude à Benfica, virar as costas e fugir ? Nunca. Um presidente à Benfica ia fazer de tudo para garantir que amanhã haviam bilhetes e condições de segurança para os nossos adeptos. Um borrado, manda a equipa faltar ao jogo.
Oh qui crl, mas qual foi a parte que nao percebeste? O BENFICA CONTACTOU A CERH E JA NAO HAVIA BILHETES PARA A FINAL FORAM TODOS PARA OS PORCOS. como e que queres que a direccao arranje? Por amor de deus, leiam antes de dizerem merda

AguiaAtenta

Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2013, 01:45
Só por curiosidade: dos que acham que o BENFICA deveria ir a jogo fosse como fosse, quem é que iria estar amanhã no dragão caixa?

MrFire

Não dar bilhetes(que hoje foram NOVAMENTE pedidos) ao clube finalista só mesmo no antro dos Filhos da Puta. A decisão é correctissima. Só tinhamos 2 vias, ou está(a Pacifica) ou a outra(que se não fossemos por esta eu apoiava também) que seria tornar um desporto portugues uma guerra sem limites e começar a perseguir tudo o que fosse azul de Aveiro para cima e para baixo.

Havendo bilhetes para os adeptos do Benfica(que aliás já estávam organizados para lá ir) não concordaria com a decisão, com não há concordo!

poliban

Tenho mulher e filha em casa, nem que me pagassem eu ia assistir ao jogo amanhã.

Sou cobarde por causa disso?

Laranjeira

Concordo plenamente com esta decisão do Benfica! Acima de tudo a segurança dos agentes desportivos...desporto não é competição entre vida e morte. Há mais para além do desporto...mas as mentalidades atrasadas e rancorosas assim não o permitem...

G10

relembrar que hoje o que se passou era um jogo entre Benfica e Barcelona.. mas era no antro das vergonhas..