Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

poliban

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:48
A final de Basket foi lá ganha, em ambiente adverso, eram poucos os adeptos, a segurança era a que havia, numa competição nacional. Esta é internacional.

Na altura, os Dirigentes do Benfica, poderiam estar nos camarotes. Não foram.

Quem aplaude tudo isto, quem pactua com esta atitude, mostra que não tem grandeza para ser do Benfica e consequentemente, ao contrário daquela rapariga loira, com a camisa do Benfica que lá estava hoje, de pé a puxar pelo Benfica, vocês são cobardes!

Um dos users que mais respeito aqui, concordo zero com o que dizes, zerinho!

Benfica nem bilhetes nem segurança garantida tinha amanhã, se ganhasse o jogo havia mortes.
É mais importante um título ou a vida?

GF

Os jogadores devem estar mesmo contentes com esta decisão.

sanfinense

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:41
Esta foi a mensagem que enviei a um Alto Dirigente do Benfica:

Fiquei estupefacto com o comunicado que li da Direcção da SAD, dizendo que o Benfica não vai comparecer amanhã na final para disputar um título europeu, mesmo que perante condições adversas.

Isto é reflexo duma governação que no auge da corrupção em 1995 confraternizava no camarote das Antas quando era Presidente do Alverca, que dava Mochos para elogiar a sabedoria a quem era corrupto, e que com ele pactuava numa vassalagem podre.
Agora vai lá para ver os jogos nos balneários em vez de ser nos camarotes, porque não gosta - mesmo em segurança!- de ouvir bocas dos seus antigos amigos.

Só pode ser por cobardia. Não querer ir, porque sabe que vai ser gozado pelo final catastrófico que tivemos, mas ao criar tudo isto, mostra não estar à altura de ser Presidente dos adeptos que, corajosamente ontem lá estiveram, por amor ao clube sofrendo o que tivessem que sofrer, mas estando lá!... sós.

Outros Presidentes como o João Santos, suportou atitudes piores, e esteve sempre lá, sem medo do guarda Abel, ou da coacção psicológica que eles se achavam e acham no direito de fazer.

Sempre que nos acobardarmos, sempre que não mostrarmos estrutura psicológica e capacidade para os confrontar, os resultados não surgirão nunca!

Peço-lhe que me perdoe, porque isto era o que eu educadamente diria ao Presidente olhos nos olhos, com frontalidade, e você não tem culpa de ter que ler esta minha revolta.

Sinto-me envergonhado, e espero que a Direcção do Benfica, altere ainda esta posição.

Um abraço

nao concordo.

ou afinal o crime compenca?

paulomaia1972

A final de Basket foi lá ganha, em ambiente adverso, eram poucos os adeptos, a segurança era a que havia, numa competição nacional. Esta é internacional.

Quem aplaude tudo isto, quem pactua com esta atitude, mostra que não tem grandeza para ser do Benfica e consequentemente, ao contrário daquela rapariga loira, com a camisa do Benfica que lá estava hoje, de pé a puxar pelo Benfica, vocês são cobardes!
às 16.30 aparece na porta do dragão caixa, envia pm para combinarmos.

Dandy

Citação de: gama em 02 de Junho de 2013, 01:15

como se vê não ha mesmo condições de segurança a partir do momento em que os elementos de segurança do porto/dragão tiram fotos com membros dos SD e nao têm problemas nenhuns de as publicar no facebook

Curiosa coincidência.

Qualquer um destes três Cavalheiros transmite-me a mesma primeira impressão:

Classe.

Pedro84

Opá, vão pró caralho! É inacreditável as merdas que leio aqui.

Shoky

Se a rapariga apanhasse na cara ou pior...queria ver o que vinhas dizer.
Desculpa lá Redady...não estás a pensar com a cabeça.

Slb23

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2013, 01:50
   Alguém sabe se a equipa do Benfica permanece no hotel?
Quase de certeza que sim, devem regressar apenas amanhã até porque a CEHR vai tentar demover o Benfica certamente.

NrowS

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2013, 01:52
Citação de: gama em 02 de Junho de 2013, 01:15

como se vê não ha mesmo condições de segurança a partir do momento em que os elementos de segurança do porto/dragão tiram fotos com membros dos SD e nao têm problemas nenhuns de as publicar no facebook

Curiosa coincidência.

Qualquer um destes três Cavalheiros transmite-me a mesma primeira impressão:

Classe.

Transpiram!

hugo2004

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 00:56
Nem sei que diga.

Cá dentro somos mansos mas depois para o exterior damos uma de fortes e de corajosos...

Nos jogos campeonato n temos por lei direito a 50% dos bilhetes como nesta prova, se n nos dão o q temos direito é pq as regras n sao iguais p todos ai alem do problema da segurança. Gd decisão da direcção! :slb2:

elpayaso10

quem defende que deviamos entrar em ringue é porque nao imagina o que uma deslocação ao porto, a propria policia senti o este ano é adversa, estao sempre ansiosos por empurrar e por levantar o cassetete ... ainda este ano na fila do dragao a policia abriu para passarmos um fdp lembrou-se q nao queria q passássemos deu logo cacetada.
aquilo é tudo gente que nao presta.

Zlatan

O desporto não é isto. Apesar de este anti-clube apenas promover este clima de guerra e medo, eu não aceito. Isto não é nada.

Nojo destes animais.

Dudek

Até um amigo portista está defender a decisão do Benfica no facebook e que é uma vergonha isto acontecer. E a fazê-lo contra um engraçadinho também do Porto que estava a ridicularizar o Benfica pela tomada de posição que teve.

Ele é do Porto, mas sempre disse que o Pinto da Costa e os superdragões deviam ir todos pa pqp. Uma pena ter paixão pelo azul, suponho que só por teimosia não mudou para o Benfica consoante foi crescendo e vendo o que é cada clube.

MrFire

Jogar uma final Europeia com bilhetes recusados para um dos finalistas só no antro dos filhos da puta.

Basta ver que em qq Benfica vs Sporting em futsal estão lá todas as claques.

poliban

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 01:51
Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 01:47
Tenho mulher e filha em casa, nem que me pagassem eu ia assistir ao jogo amanhã.

Sou cobarde por causa disso?

Te garanto que não colocava também os cotos naquele pavilhão amanhã.
E até fui ao Dragão no jogo do Kelvin.

No futebol há mais segurança, pavilhão é tudo tão apertado que se o bois se lembram de invadir aquele merda não há escape.