Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

jase25

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:59
Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 01:55
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:54
Não repito mais nada, não meto mais aqui os pés para comentar, porque vocês que apoiam isto são

Cobardes!

E apoiam isto porque são hipócritas, porque no fundo, é como quando foi as meias-finais contra o Braga, que preferiam perder, para não os ter que enfrentar numa final. Vocês têm medo de perder!

Mas quem é que é hipócrita aqui tu tens noção do que é ir assistir a um jogo destes? Já foste?
Andavas tu provavelmente a passar do tomate esquerdo para o direito do teu Pai, já eu ia às Antas assistir a jogos destes!
És um campeão

Amigo das modalidades

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:02
Metam-se na pele dos Benfiquistas que levaram na boca. Metam-se na pele dos que amanhã podiam levar na boca. E depois comentem.
PENSEM E DEPOIS ESCREVAM

ora pois bem

iker_slb

Não se devem lembrar que há uns anos atrás um jovem adepto do Benfica veio a falecer depois de entrar no ringue para festejar , e levou com um stick na cabeça dum jogador do porto .

P∑T∑7

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:54
Não repito mais nada, não meto mais aqui os pés para comentar, porque vocês que apoiam isto são

Cobardes!

E apoiam isto porque são hipócritas, porque no fundo, é como quando foi as meias-finais contra o Braga, que preferiam perder, para não os ter que enfrentar numa final. Vocês têm medo de perder!

Menos, muito menos.

kangaroo

Machete

O Benfica e os corruptos ja conquistaram este titulo antes?

Slb23

Citação de: iker_slb em 02 de Junho de 2013, 02:03
Não se devem lembrar que há uns anos atrás um jovem adepto do Benfica veio a falecer depois de entrar no ringue para festejar , e levou com um stick na cabeça dum jogador do porto .
Hugo.......

Amsterdam Vallon

Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 01:48
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 01:46
O Benfica devia fazer um braço de ferro com a CERH para que criassem condições, mas não abrindo mão da nossa final! Agora em qualquer modalidade o porco cria intimidação e ganha sempre. Não me conformo! Ainda por cima tinha intenções de ir ver o jogo!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Ahahah, ias ver o jogo?
Muito me contas.
Estás em PT?
És do Benfica ao menos?

Sou Benfiquista e vivo no Porto e nunca tive medo de assumir a minha cor clubística perante ninguém! E nada me dava mais gozo que ver o Benfica campeão europeu na cara daqueles gunas! No fim acabamos privados de uma final que brilhantemente atingimos e ainda ficamos com fama de cobardes e de termos cedido às ameaças psicológicas. O Benfica devia fazer finca pé com a CERH para mudar a final ou para garantir a segurança dos jogadores. Nunca abrir mão da nossa final que os jogadores brilhantemente atingiram!

Shoky

Citação de: iker_slb em 02 de Junho de 2013, 02:03

E foi na Luz.

AguiaAtenta

AguiaAtenta

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:04
Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 01:48
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 01:46
O Benfica devia fazer um braço de ferro com a CERH para que criassem condições, mas não abrindo mão da nossa final! Agora em qualquer modalidade o porco cria intimidação e ganha sempre. Não me conformo! Ainda por cima tinha intenções de ir ver o jogo!

Ahahah, ias ver o jogo?
Muito me contas.
Estás em PT?
És do Benfica ao menos?

Sou Benfiquista e vivo no Porto e nunca tive medo de assumir a minha cor clubística perante ninguém! E nada me dava mais gozo que ver o Benfica campeão europeu na cara daqueles gunas! No fim acabamos privados de uma final que brilhantemente atingimos e ainda ficamos com fama de cobardes e de termos cedido às ameaças psicológicas. O Benfica devia fazer finca pé com a CERH para mudar a final ou para garantir a segurança dos jogadores. Nunca abrir mão da nossa final que os jogadores brilhantemente atingiram!

Estiveste lá hoje?

Darkboy

Acham mesmo que o Benfica conseguia ganhar com os jogadores a temerem pelas suas vidas, num jogo super equilibrado (em termos de qualidade das equipas) e onde isto desiquilibraria por completo a balança?

Amanhã a notícia seria Porto 10-0 Benfica, e ninguém referiria que esse resultado se deveu ao clima de intimidação e à ameaça à integridade física dos nossos jogadores.

Acontecendo um milagre e conseguindo ganhar, levavam uma sova.

Enfim, nada de bom sairia daqui. Menos rambos e mais racionalidade, sff. Acho-me corajoso mas há limites que o bom senso impõe. E amanhã não dava para ganhar, ia valer tudo.

Duas soluções:
- bilhetes e segurança;
- jogo à porta fechada;

Se não aceitam nenhuma, nem se coloca a questão de ser bem decidido. Era a única solução.