Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Slb23

Citação de: pec em 02 de Junho de 2013, 02:32
Citação de: Jotenko em 02 de Junho de 2013, 02:30

Apenas acho estas palermices já completamente ultrapassadas no séc XXI.

Orgulho negro, orgulho branco, orgulho amarelo... bah.

E o orgulho em ser Português está ultrapassado ou não? ;)

Estou a brincar.
Que bem metida :rir:

Zlatan

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 02:30
Taça que valerá zero.

Espero que isto não seja bluff. Corajosa é esta atitude. O resto não se trata de bravura, é só estupidez.

Há uma linha que separa a rivalidade e a competição da guerra e violência.
Eu cá tenho um feeling que vamos a jogo e vai haver merda e da grossa, tanto na pista como nas bancadas.

É também o que acho.

delduin

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 02:32
Ah e quando eles ca vierem era bom que fossemos medievais com eles tambem, para sentirem bem na pele aquilo que fazem aos nossos, farto que sejam mansos, na Luz deviam-se lixar a grande, mas a grande mesmo, quero ver feridos!
Somos o Benfica. Não um bando de merda

Roting

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: karlussantus em 02 de Junho de 2013, 02:29
Porque é que a direção do Benfica não contrata 50 lutadores de jiu-jitsu, krav-maga entre outras artes marciais, para levar lá para o pavilhão?

Uma lição com centenas de pernas e braços partidos, não colocaria os super dragões no devido lugar? Quanto custaria essa operação!? O salário de dois dias de um jogador de futebol?

P.S. Apenas agiriam em legitima defesa.
Agora que falas nisso,o NGL podia emprestar a sua equipa de boxe para proteger adeptos e equipa do Benfica. Ou esses só servem para malhar nos sócios do Benfica,aqueles que são apelidados de abutres ?

Ontem disseram-me que era um bom treino para a AG irem hoje ao caixote.

|OnE|

Estou a brincar.
http://www.youtube.com/watch?v=44-eTs4qU54

Slb23

Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 02:32
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 02:30
Taça que valerá zero.

Espero que isto não seja bluff. Corajosa é esta atitude. O resto não se trata de bravura, é só estupidez.

Há uma linha que separa a rivalidade e a competição da guerra e violência.
Eu cá tenho um feeling que vamos a jogo e vai haver merda e da grossa, tanto na pista como nas bancadas.

É também o que acho.
E na pista o Lopez que tenha juízo que o ano passado ia desgraçando a vida dele no túnel.

karlussantus

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:31
Porque é que a direção do Benfica não contrata 50 lutadores de jiu-jitsu, krav-maga entre outras artes marciais, para levar lá para o pavilhão?

Uma lição com centenas de pernas e braços partidos, não colocaria os super dragões no devido lugar? Quanto custaria essa operação!? O salário de dois dias de um jogador de futebol?

Em que é que isso contribuia para o Desporto ?

Atletas de alta competição a agir em legitima defesa, a defenderem-se de marginais que não permitem que adeptos comuns possam assistir a um espectáculo desportivo!?

Parece-me que contribuiria em muito.

ZICKLER

Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 02:29
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:24
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 02:19
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:12
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 02:07
A malta não entende: amanhã, acontecesse o que acontecesse, o porco ficava com a taça. A mal ou a bem. Ou melhor dizendo: a mal ou muito mal.

O erro foi o final desta competição ser realizada naquela pocilga de brilhos. O melhor era ter sido na Corunha, para dar uma alegria aos do Liceo.

ser no caixote nao tem mal nenhum, como se fosse na luz a mesma coisa.

acontece todos os anos, o que nao pode suceder é permitir que a equipa da casa, chegando à final seja rainha e senhora e faça o que bem entender.

se a organização nao se preocupou em certificar.-se que os dois finalistas iam entar em pé de igualdade, isso já é problema deles

agora a gente servir de palhaços é que não!

Mantenho o que disse.

Alguém para organizar algo tem, surpresa!, que organizar. E supostamente aquela pocilga, mesmo não sendo campo neutro, deveria tratar-se como tal. E nunca seria.

o pavilhão escolhido para acolher a final é sempre de uma das 4 equipas que a vão disputar.

e o principal argumento para ser assim, tem a ver naturalmente com a adesão do público.

o problema nao está aí... o problema está em a CERH nao obrigar a que neste caso o Porto tenha que cumprir com o que é regulamentar.

mas o mais certo, foi eles terem pensado que o Benfica jamais eliminaria o Barcelona e aí, os catalaes comiam e calavam na final

Tu só estás a dar razão ao que tenho dito.

o que eu percebi é que à priori era desde logo impensável atribuir a organização da final-four aos corrutpos.

na minha ótica, desde que a situação de igualdade de tratamento fique assegurada, nada contra.

NrowS

Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 02:32
Ah e quando eles ca vierem era bom que fossemos medievais com eles tambem, para sentirem bem na pele aquilo que fazem aos nossos, farto que sejam mansos, na Luz deviam-se lixar a grande, mas a grande mesmo, quero ver feridos!
Estava melhor antes de teres editado. ;)

P∑T∑7

Heróis e mais heróis.

Ganhem juízo.

Esta merda, supostamente, é um desporto, em que os adeptos, os assistentes, são parte integrante do espectáculo.

Se as pessoas têm a sua integridade física posta em causa, alguma atitude tem de ser tomada. E esta foi muito bem tomada.

Como já disseram, a coragem desta decisão é muito maior que a coragem de ir a jogo.

Porque se podia estar tudo a cagar, nos adeptos e nos próprios jogadores e ia-se a jogo. Mas não. Uma vez na vida tiveram em consideração quem defende as cores do Benfica, dentro e fora de campo: os jogadores, treinadores, etc. e os adeptos.

Desta vez, a atitude não é para benefício do presidente...

E para terminar, que não me confundam. O meu avatar é bem claro.

Amigo das modalidades

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:28
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:28
os SD com os nossos jogadores nao se iam meter....

é que aqueles sticks sao lâminas autênticas....
Vai dizer isso ao Pedro Afonso ;)

o que eu estou a querer dizer é que uma coisa é tentar agredir um futebolista, ou andebolista...outra coisa é entrar num ringue e investir sobre um jogador de hoquei...

numa situação limite, o stick torna-se numa arma de defesa pessoal e bem preciosa...

nao lhes serviu de muito http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark

Jotenko

Estou a brincar.

Acho isso diferente, mas digo-te que num futuro distante provavelmente nem haverá os conceitos de pátrias.

Uma coisa é gostar da minha pátria e da minha História, outra é andarmos com palermices de raças.

Zlatan

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:31

Em que é que isso contribuia para o Desporto ?

Ao ponto que chegámos...

Dá que pensar.

Red_Wings

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Junho de 2013, 02:29
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 02:24
Aos Moderadores, podem-me dar um Vermelho directo, que o recebo com agrado!
Redady,compreendo a tua opinião. Não a deixes de dar só porque a maioria não concorda. Isso é o Benfica,é não alinhar em carneiradas. O fórum e o Benfica só ganham com opiniões diferentes.

Quanto á decisão já disse a minha opinião. Se for uma tomada de posição isolada vou encará-la como cobardia. Se na sequência desta decisão forem tomadas outras para mudar o desporto em Portugal,então tem o meu apoio
Claro!!!
E era decisões destas que já deveriam ter sido tomadas noutras ocasiões!! Nomeadamente no jogo das bolas de golfe, tanto no Porto como em Braga!

MiguelPalma92

Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 02:32
Admite! Ele merecem que a gente tambem seja "um bando de merda" com eles