Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

SorcereR

Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 02:36
Podemos não ganhar títulos num ano, ter um presidente incompetente, o que quiserem. O que interessa são os valores do clube. Não crescemos motivados pelo ódio.

Responder da mesma forma que eles fazem é só mostrar que estamos a ficar ao nível deles.

Gostava de ver se te dessem um murro na rua, daqueles bem dados, se ficavas na boa e dizias para ti "Olha eu não bato, sou bué superior e quês, sou bué fixe"

Amigo das modalidades

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 02:35
Como é que provamos que a PSP não garante as condições de segurança amanhã? Há algum comunicado? Ainda há pouco postaram uma notícia que a evacuação do pavilhão aconteceu naturalmente.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

normalissimo, eu diria... tiveram que esperar pelo começo do outro jogo e sairam escoltados. normalissimo... mais normal, não podia haver

andereberna

O Benfica é um clube com valores!
Esta atitude é a diferença entre nós e eles... ponham isso na cabeça!
Se não houver condições de segurança, espero que cumpram a ameaça

Shoky

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 02:33
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:28
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2013, 02:28
os SD com os nossos jogadores nao se iam meter....

é que aqueles sticks sao lâminas autênticas....
Vai dizer isso ao Pedro Afonso ;)

o que eu estou a querer dizer é que uma coisa é tentar agredir um futebolista, ou andebolista...outra coisa é entrar num ringue e investir sobre um jogador de hoquei...

numa situação limite, o stick torna-se numa arma de defesa pessoal e bem preciosa...

nao lhes serviu de muito http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark

Incrivel como vêem estas imagens...e defendem que o Benfica amanhã vá a campo esperando 1.000 vezes isso.

Zlatan

O facto de equacionarmos a hipótese de alinhar nisto, é sermos iguais a eles. Isto não é nada.

SorcereR

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Junho de 2013, 02:36
Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 02:34
Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 02:32
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2013, 02:32
Ah e quando eles ca vierem era bom que fossemos medievais com eles tambem, para sentirem bem na pele aquilo que fazem aos nossos, farto que sejam mansos, na Luz deviam-se lixar a grande, mas a grande mesmo, quero ver feridos!
Somos o Benfica. Não um bando de merda

Clube das vitórias morais  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Não. Clube com valores. No dia em que os perdermos seremos um clube de merda como eles

Portanto o pessoal lá leva pancada, mas como não é a ti nem a mim que dói assobio para o lado e não vou dar.

Se levares na rua também ficas a olhar para eles e dizes que tens valores melhores.

delduin

Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 02:38
Podemos não ganhar títulos num ano, ter um presidente incompetente, o que quiserem. O que interessa são os valores do clube. Não crescemos motivados pelo ódio.

Responder da mesma forma que eles fazem é só mostrar que estamos a ficar ao nível deles.

Gostava de ver se te dessem um murro na rua, daqueles bem dados, se ficavas na boa e dizias para ti "Olha eu não bato, sou bué superior e quês, sou bué fixe"
Confesso que não percebo se tou a falar com um homem ou com um miúdo de 13 anos.

karlussantus

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:35
Citação de: karlussantus em 02 de Junho de 2013, 02:33
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: karlussantus em 02 de Junho de 2013, 02:29
Porque é que a direção do Benfica não contrata 50 lutadores de jiu-jitsu, krav-maga entre outras artes marciais, para levar lá para o pavilhão?

Uma lição com centenas de pernas e braços partidos, não colocaria os super dragões no devido lugar? Quanto custaria essa operação!? O salário de dois dias de um jogador de futebol?

P.S. Apenas agiriam em legitima defesa.

Em que é que isso contribuia para o Desporto ?

Atletas de alta competição a agir em legitima defesa, a defenderem-se de marginais que não permitem que adeptos comuns possam assistir a um espectáculo desportivo!?

Parece-me que contribuiria em muito.

No fim os culpados eramos nós e continuava tudo na mesma.

Uma bancada invadida por membros de uma claque (Super Dragões), que pretendiam agredir adeptos de outro clube, mas que acabam por se dar mal.Não me parece que este ato em legitima defesa, pudesse ser condenado.

O facto de a posteriori se verificar que eram lutadores profissionais, também não teria mal, corroborava a argumentação da direção do Benfica, que já estaria à espera das tentativas de agressão.

Estes acontecimentos, reforçavam ainda mais essa posição.
http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark

O fundamental seria agirem apenas em legitima defesa e no restante jogo comportarem-se como meros adeptos.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 02:38
Como é que provamos que a PSP não garante as condições de segurança amanhã? Há algum comunicado? Ainda há pouco postaram uma notícia que a evacuação do pavilhão aconteceu naturalmente.

normalissimo, eu diria... tiveram que esperar pelo começo do outro jogo e sairam escoltados. normalissimo... mais normal, não podia haver
E até correu bem, quando vi as cenas no inicio pensei que a esta hora ainda lá iam estar :rir:

bgardo

Citação de: Jigz em 02 de Junho de 2013, 02:36
Se há jogo em que esta atitude faz sentido , é nesta final , isto poderá mexer com muita coisa...

Isto se realmente for para manter.

pode mesmo. pq isto nao fica abafado ca dentro. isto expoe incomptencia da cerh e poe em causa comptencia e o nome do futebol clube do porto. é uma pessima imagem que fica deles e da forma como contribuiram para isto.

andereberna

Comparação da treta. Um clube se puder evitar a violência entre os seus adeptos, só tem é que o fazer... quando a merda já está feita a história é outra.
Isto não se trata de medir pilas, trata-se de proteger a integridade física dos intervenientes

SorcereR

Citação de: delduin em 02 de Junho de 2013, 02:38

Confesso que não percebo se tou a falar com um homem ou com um miúdo de 13 anos.

Apenas não gosto de ver pessoal com as mesmas crenças que eu levar pancada e ficar a assistir no sofá a comer pipocas. Não sou indiferente.

filipe.abra

As grandes nacoes recusam dialogar com terroristas, pedofilos e terroristas... o ponto é: Ja que PSP, FCP, e todos nao se importam ... joguem sozinhos, matem o desporto...

tem logica...

bom... nao jogar, nao gosto da ideia... mas vai fazer barulho...

rlaranjeiro

Aconteceu tão naturalmente que tiveram de esperar pelo outro jogo começar para a fazerem. Tão naturalmente como os nossos adeptos foram agredidos e tiveram de fugir para o ringue ainda antes do jogo começar.

Roting

Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 02:36
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:35
Citação de: karlussantus em 02 de Junho de 2013, 02:33
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 02:31
Citação de: karlussantus em 02 de Junho de 2013, 02:29
Porque é que a direção do Benfica não contrata 50 lutadores de jiu-jitsu, krav-maga entre outras artes marciais, para levar lá para o pavilhão?

Uma lição com centenas de pernas e braços partidos, não colocaria os super dragões no devido lugar? Quanto custaria essa operação!? O salário de dois dias de um jogador de futebol?

P.S. Apenas agiriam em legitima defesa.

Em que é que isso contribuia para o Desporto ?

Atletas de alta competição a agir em legitima defesa, a defenderem-se de marginais que não permitem que adeptos comuns possam assistir a um espectáculo desportivo!?

Parece-me que contribuiria em muito.

No fim os culpados eramos nós e continuava tudo na mesma.

Por isso vamos cruzar os braços e deixar que o pessoal seja enxovalhado e leve pancada, porque a mim não me dói  :bandeiraslb2:

A direção do Benfica ou lá quem foi acaba de tomar a decisão mais sensata no meio desta podridão toda a estas a tentar dizer-me que a melhor solução era levar para la 40 ou 50 rambos para lhes responder na mesma moeda? lol