Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Ricardinh010

Redady obrigado por teres a coragem de destoar. Eu também vejo nesta atitude um acto de cobardia da nossa direcção. Mais um...

Ir a jogo e vencer, seria um dos mais belos momentos da nossa história recente.

Os momentos épicos nascem de circunstâncias adversas. Mas é preciso lutar.

Mastercard

final europeia no mesmo país de origem com ambiente TOTALMENTE ADVERSO? NÃO!

Tacuara#7

http://www.cerh.eu/user/view/rules/cup_euroleague_fr.pdf

CitaçãoARTICLE 19
SECURITE
La fédération du club organisateur est responsable de la bonne tenue de la manifestation. Tout incident provoqué par le public ou pour toutes autres causes, contre les joueurs, les dirigeants, officiels et arbitres etc.., doit être immédiatement réprimandé, soit par un renforcement du service d'ordre, de police ou autres moyens nécessaires pour sa répression.
Les arbitres ou le délégué du C.E.R.H./CEA peuvent interdire le début de la rencontre si les dispositions élémentaires sur la sécurité ne sont pas prises.
Des sanctions graves pourront être infligées par la C.E.R.S., à la fédération ou au club qui n'aura pas pris les dispositions nécessaires pour éviter ces incidents ou contrevenu aux règlements ou toutes autres causes pouvant nu ire et porter préjudice au bon déroulement de la compétition.

CitaçãoTROISIÈME PHASE DE LA LIGUE EUROPEENNE–FINALE A 4 EQUIPES
2. La piste où se déroule l'événement est considéré comme neutre.

Redady

Vocês passam a vida a falar mal dos lagartos que são submissos e medrosos. Gozam com eles, mas estão a ficar mais medrosos que eles em relação aos andrades. Borram-se, e provavelmente são daquele tipo que quando perdem se metem de joelhos, em vez de mostrarem altivez mesmo quando existe uma profunda injustiça!!

Deixem-se de ser anti-andrades, e sejam Benfiquistas!

E que a nossa direcção não proíba os jogadores de disputarem uma final da Liga dos Campeões que tanto fizeram para merecer.

Não me vou esquecer desta noite!!!

Prefiro perder mais dois anos com Jesus, do que ler o looseirismo que li!!!

_JonasThern_

É um misto e compreendo o lado de quem critica e o de quem apoia. Sinceramente não consigo tomar uma posição.

Redady

Citação de: Tacuara#7 em 02 de Junho de 2013, 04:00

CitaçãoARTICLE 19
SECURITE
La fédération du club organisateur est responsable de la bonne tenue de la manifestation. Tout incident provoqué par le public ou pour toutes autres causes, contre les joueurs, les dirigeants, officiels et arbitres etc.., doit être immédiatement réprimandé, soit par un renforcement du service d'ordre, de police ou autres moyens nécessaires pour sa répression.
Les arbitres ou le délégué du C.E.R.H./CEA peuvent interdire le début de la rencontre si les dispositions élémentaires sur la sécurité ne sont pas prises.
Des sanctions graves pourront être infligées par la C.E.R.S., à la fédération ou au club qui n'aura pas pris les dispositions nécessaires pour éviter ces incidents ou contrevenu aux règlements ou toutes autres causes pouvant nu ire et porter préjudice au bon déroulement de la compétition.

Olha, afinal há regras internacionais que protegem o espectáculo e que penalizam os prevaricadores!!!

Obrigado por trazeres isso!!!

Meio_metro

O REDADY VAI INSULTAR O PESSOAL ATÉ QUANDO?

É PRECISO O INSULTAR TB PARA VER SE ALGUM MODERADOR FAZ ALGUMA COISA?

Eu não sou Cobarde... EU VIVO EM SOCIEDADE... e agressões a nossos adeptos tem que servir de motivação? por favor...

Roting

Deve fazer o mesmo que fez quando os otários dos portistas agrediram os jogadores do Barcelona.

odistraido

La pq uns ainda vivem na idade media nao quer dizer que se ponha em risco a vida das pessoas.

SorcereR

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Junho de 2013, 04:00
É um misto e compreendo o lado de quem critica e o de quem apoia. Sinceramente não consigo tomar uma posição.

Quando há aquele comunicado não pode haver outra opção que não a falta de comparência.

pirolito1

CitaçãoARTICLE 19
SECURITE

Aos corruptos não vai acontecer nada, nós vamos ser castigados. Típico.

Como quando desistimos devido ao caso Rui Lopes... Já ao Liceo por não aparecer na Supertaça não aconteceu nada.

Dandy

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 03:49
Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2013, 03:40
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:54
Não repito mais nada, não meto mais aqui os pés para comentar, porque vocês que apoiam isto são

Cobardes!

E apoiam isto porque são hipócritas, porque no fundo, é como quando foi as meias-finais contra o Braga, que preferiam perder, para não os ter que enfrentar numa final. Vocês têm medo de perder!

Redady, sem pretender desrespeitar-te, creio que não estás a ver o problema no seu todo.

Não sei se já conheces o caso mas posso contar-te a minha experiência pessoal:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35738.0

Acredito que muito pior do que aquilo que me aconteceu (que acabou por ser quase nada, devido a uma série de condicionantes pessoais e conjunturais) iria acontecer aos poucos adeptos do Benfica que, amanhã, de forma isolada e desorganizada, marcassem a sua presença no pavilhão.

Convido-te à leitura, Companheiro.  :amigo:

Já tinha lido, e também passei por episódios semelhantes, em Portugal, Antas e Alvalade, e em outros Estádio em que fui, nomeadamente no Roma- Benfica, com mais 3 companheiros, e que sempre que festejámos o Filipovic, éramos quase vitímas de agressão, ameaçados com facas, mas não arredámos pé. Fomos escoltados pela polícia para outro sector, e depois de abandonar o estádio.

Também passei por muitas, mas o certo é que eles também cá, quando tinha 18 anos nos anos oitenta, levei e dei. Eles também não puderam acompanhar por duas vezes a equipa de hóquei em lisboa. Voltaram para trás devido às ameaças de morte e a psp também não lhe garantiu a segurança.

A equipa jogou e até ganhou, sem o apoio dos andrades na Luz, pelo que me lembro uma vez!

Coragem dos dirigentes.

Espero que o Benfica mude de atitude, não se dá de barato uma CHampions ao porto, e o mais normal, é ser uma final Barcelona-Porto por desistência do Benfica. Se isso acontecer, o Benfica vai ser penalizado severamente e pode até ser afastado pelos regulamentos das provas internacionais nos próximos anos.

Abraço Dandy

Sou sincero:

Se isto fosse um desporto individual e em que mais ninguém pudesse ser ferido, nas bancadas, eu iria a jogo.

Nada me daria mais prazer do que, mesmo ingenuamente e de forma que muitos apelidariam de suicida, ir para dentro do campo e lutar.

Mas, muito francamente, acredito que a possibilidade de um derramamento de sangue, nas bancadas, é algo a ter em conta, neste caso.

Compreendo ambas as posturas, na verdade.

jase25

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 04:01

CitaçãoARTICLE 19
SECURITE

Olha, afinal há regras internacionais que protegem o espectáculo e que penalizam os prevaricadores!!!

Obrigado por trazeres isso!!!
Regras essas que o próprio CERH diz não estarem a ser cumpridas, ANTES de se realizar uma prova... sob a tutela do (adivinhem lá) CERH!!!

Perante isto, é totalmente lógico que o Benfica não vá a jogo! Isto é um escândalo!

Dando outro exemplo, é comao se de repente a UEFA dissesse que o Benfica, num jogo qualquer, começava a perder 2-0 só porque sim, e o Benfica ia a jogo na mesma!

Isto cabe na cabeça de alguém?

Covenant

Perguntem ao Pedro Afonso o que lhe aconteceu em Fânzeres... Para amanha eles preparavam coisas tão más ou piores. E claro que a Federação Europeia nada ia fazer, porque até neles os porcos mandam! Não era seguro para a equipa, nem para os adeptos (nem os íamos ter lá).

Por vezes são precisas medidas drásticas. Eu não teria medo nenhum em campo neutro.