Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Yahiko

Já publiquei na página da CERH do facebook a seguinte mensagem, se calhar o inglês não é o mais perceptivel mas passa a mensagem!

It is a shame!!! After the happenings of 2000, in the same place, where hockey players from Barcelona were brutally assaulted after their victory. This CERH make the final four again in this corrupted ring benefiting offenders again ,

Schweinsteiger

É isso BENFICA! Assim já gosto. Enfrentem o adversário como homens, porque hoje VAMOS ser Campeões Europeus!!  :slb2: :slb2:

khosmy

Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 11:45
FPP - Federação de Patinagem de Portugal

O comité organizador da "Final-4" da Liga Europeia vai realizar uma conferência de imprensa este domingo, 2 de junho, pelas 13:15, no Dragão Caixa (Porto), onde será abordado o tema da resolução e realização do encontro referente à final da Liga Europeia 2012/2013 de hóquei em patins.

Sera que se dignam em passar o directo na tv? Alguem sabe dizer?  :huh:

Aspoon

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Junho de 2013, 11:50
É isso BENFICA! Assim já gosto. Enfrentem o adversário como homens, porque hoje VAMOS ser Campeões Europeus!!  :slb2: :slb2:

Quero-te ver a gritar la isso na bancada campeão!

magoslb

Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 11:47
Isto de sabermos primeiro as coisas pelo macaco líder e pelo desdentado, só pode ser a gozar.

Espero bem que seja mentira, senão mais uma vez Benfica à Vieira em grande. Aceitem afinal jogar hoje e de preferência avisem-nos amanhã..

O Benfica devia ir, só com uma quota justa de bilhetes e polícia a acompanhar os nossos, assim, seriam preenchidas as nossas reivindicações, caso contrário, vir à hora dos telejornais falar e expor a situação de criminosa que se passa por aqueles lados.

Yahiko

Alguem tem link disso? Dos jogadores do Barça a serem agredidos?
Que coloquem por baixo do meu comentario no face do CERH!

B0SS

Citação de: poiudivino em 02 de Junho de 2013, 11:43
Vamos lá para dentro e ganhemos dentro do campo. Já vivemos pior, fomos a campo e demos resposta. Vamos para dentro do ringue, e vamos mostrar o nosso valor. Decisões sobre segurança nunca será a nosso favor, já deviamos ter aprendido. LÁ PARA DENTRO SEM MEDO. "IDES" para o caralho, porcos de merda

Essa é como a famosa "Decisões de árbitros nunca serão a nosso favor, já devíamos ter aprendido".
Nunca li em nenhum regulamento de desporto que o Benfica tem de ser sempre prejudicado em tudo, mas devo ter falhado algum capítulo.

xeriff

pelos vistos a equipa é que quer jogar e pediu a direcção para voltar atrás , eu não voltava atrás mas isso sou eu

contratudo

bozic

Citação de: khosmy em 02 de Junho de 2013, 11:44
Citação de: vascomiguel em 02 de Junho de 2013, 11:25
Caros colegas,

Já fui várias vezes ver o Benfica ao Dragão ( estádio e pavilhão), nunca tive problemas.
A verdade +e que também nunca me armei em herói....

De qualquer a minha maneira de pensar parece que é muito diferente da grande maioria deste fórum.

Sempre pensei que este fórum fosse de benfiquistas e que para se ser membro não seria necessário ser anti-Porto até á medula.
Não sabia qye era necessa´rio insultar os adversários
Não sabia que se não alinhar-mos pela maioria éramos insultados
Não sabia que temos que ter uma poixão cega

Pois bem como alguém me disse numa das mensagens

Vou para outro lado

Viva o BENFICA

Com todo o respeito que o teu comentario merece... po caralho.

Vai entao para la hoje, final europeia, leava a tua camisola do Benfica e APOIA a equipa, nao é ficar com a peida sentada na cadeira, pa isso nao tas la a fazer nada. Vais para la apoiar, entao apoia! Depois se ainda estiveres inteiro vem contar como foi.

Falar é facil, ir la ver joguinhos do campeonato ainda é naquela, mas hoje, em dia de final europeia de hoquei, porto x Benfica? És muito santinho.  :whistle2:

Tenho a certeza que estes 2 combinaram este dialogo extremamente interessante. Que graciosas personagens.

diabo maiato

Já está aqui na usernews que o Benfica vai a jogo...nem sei o que dizer.....não que eu não concorde que se jogue mas depois do comunicado...isto???!! Será verdade mesmo???!! Que foi a equipa que "obrigou" a Direcção a permitir a presença em jogo???!!

slbenfica_croft

ora estão a ver como é credível.

ele sabe tudo.

tem que saber previamente para saber o que fazer.

HuRi

se jogarmos a final e perdermos, é mais um motivo de gozo por parte da porcalhada e companhia...
A direcção tomou uma posição e NUNCA deveria ter voltado atrás
Esta época desportiva vai ser para esquecer