Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

van33

bozic

Mas alguém tinha duvidas que o jogo se ia realizar ? Foi uma ameaça óbvia.

magoslb

Citação de: diabo maiato em 02 de Junho de 2013, 11:52
Já está aqui na usernews que o Benfica vai a jogo...nem sei o que dizer.....não que eu não concorde que se jogue mas depois do comunicado...isto???!! Será verdade mesmo???!! Que foi a equipa que "obrigou" a Direcção a permitir a presença em jogo???!!

Só faz sentido, se bilhetes e segurança com polícia como o Benfica pediu, estiverem disponíveis, caso contrário, não podem aparecer.

khosmy

Citação de: magoslb em 02 de Junho de 2013, 11:50
Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 11:47
Isto de sabermos primeiro as coisas pelo macaco líder e pelo desdentado, só pode ser a gozar.

Espero bem que seja mentira, senão mais uma vez Benfica à Vieira em grande. Aceitem afinal jogar hoje e de preferência avisem-nos amanhã..

O Benfica devia ir, só com uma quota justa de bilhetes e polícia a acompanhar os nossos, assim, seriam preenchidas as nossas reivindicações, caso contrário, vir à hora dos telejornais falar e expor a situação de criminosa que se passa por aqueles lados.

Isso é a ideia com que fico do comunicado de ontem, mas aparentemente a equipa quer jogar seja de que forma for....

Se houver jogo, so espero que nao aconteça nenhuma desgraça la... se ate o lider dos superporcos parece decidir questoes de bilhetes e tudo mais... ja acredito em tudo. So mesmo em Portugal é que se vê esta merd*...  :disgust: :bah2:

ninja77

Citação de: xMAXx em 02 de Junho de 2013, 11:50
http://www.ojogo.pt/Modalidades/hoqueiempatins/interior.aspx?content_id=3252806

direcçao de amadores. eu nao concordava com o nao comparecer. mas dizer que nao se comparece e depois baixar as calças por 200 bilhetes e ainda deixar os porcos ainda com mais raiva é de genio  :rir: :rir: :rir:

Amigo das modalidades

khosmy

Citação de: bozic em 02 de Junho de 2013, 11:51
Citação de: khosmy em 02 de Junho de 2013, 11:44
Citação de: vascomiguel em 02 de Junho de 2013, 11:25
Caros colegas,

Já fui várias vezes ver o Benfica ao Dragão ( estádio e pavilhão), nunca tive problemas.
A verdade +e que também nunca me armei em herói....

De qualquer a minha maneira de pensar parece que é muito diferente da grande maioria deste fórum.

Sempre pensei que este fórum fosse de benfiquistas e que para se ser membro não seria necessário ser anti-Porto até á medula.
Não sabia qye era necessa´rio insultar os adversários
Não sabia que se não alinhar-mos pela maioria éramos insultados
Não sabia que temos que ter uma poixão cega

Pois bem como alguém me disse numa das mensagens

Vou para outro lado

Viva o BENFICA

Com todo o respeito que o teu comentario merece... po caralho.

Vai entao para la hoje, final europeia, leava a tua camisola do Benfica e APOIA a equipa, nao é ficar com a peida sentada na cadeira, pa isso nao tas la a fazer nada. Vais para la apoiar, entao apoia! Depois se ainda estiveres inteiro vem contar como foi.

Falar é facil, ir la ver joguinhos do campeonato ainda é naquela, mas hoje, em dia de final europeia de hoquei, porto x Benfica? És muito santinho.  :whistle2:

Tenho a certeza que estes 2 combinaram este dialogo extremamente interessante. Que graciosas personagens.

O teu comentario é pa rir aposto... mas nao tem la grande piada  :huh:

LR1904

Espero que estas notícias sobre o Benfica recuar sejam mentira. Não são mesmo homenzinhos...

Coluna 21

Acho normal que a equipa tenha tomado uma posição de força, trabalharam para merecer esta final e não se amedrontam facilmente, folgo em ver que alguém no meu clube ainda tem tomates, ao contrário de outros.

Benny

O desporto em Portugal mete nojo!!
O azeiteito do mestre de festas do Dragão é que anuncia que vai haver jogo..
Esta merda não tem fim??

darkwolf

Citação de: Coluna 21 em 02 de Junho de 2013, 11:55
Acho normal que a equipa tenha tomado uma posição de força, trabalharam para merecer esta final e não se amedrontam facilmente, folgo em ver que alguém no meu clube ainda tem tomates, ao contrário de outros.

o pior seria a equipa pressionar a direcção e depois borarrem-se todos em campo. se isso acontecer eu fechava a modalidade.

JM21

Não sei se já postaram aqui, mas isto é mais uma p*ta de vergonha.

"The Euroleague final between @FClubePorto and @SL_Benfica will be refereed by Valverde and Garcia (SPA), 3d referee Eccelsi (Ita)"

Os árbitros que meteram o Porto na final.

Pain

Adorava citar alguém que disse aqui ontem que iamos recuar porque esta decisão não era à Vieira