Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Viciado no Benfica

Desde quando é que os jogadores é que decidem se jogam ou não?

Que palhaçada. Depois admirem-se de levarem nos cornos

van33

se é para ir a jogo eu alinhava assim:

artur
roderick                c. martins
            a.almeida
             h. vieira

esqueci-me de por o treinador: jj

khosmy

Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 12:27
Devíamos era ter feito barulho mal a final four foi atribuída aquele antro de putas.
Não tenho problema nenhum em que não se vá à final, esta modalidade tá minada.

Mas alguma vez se imaginava, que isto sendo uma prova europeia, com a importancia que tem, nao haver por parte da CERH uma exigencia grande em termos de segurança? Depois do que aconteceu em 2010 com o Barcelona?
Se escolheram aquele sitio, era de esperar que fosse algo do tipo "segunda oporunidade, nao podem voltar a acontecer as mesmas coisas de 2010"... mas pronto.  :bah2:

Red_Fraction

Espero que seja mentira, voltar atras na decisão é uma estupidez...

Zlatan_Messi

assim é para fazermos figuras de toto....fdx esta direcção é uma miseria. Não há nem vai haver segurança para adeptos (os corajosos que forem) nem para os jogadores.

dignidadeehonra

Foi uma trapalhada.

Se esta decisão tivesse sido tomada logo que foi anunciada o local era de mestre. Jogamos as meias e surgiu depois.

Ontem anuncia-se que não vamos.

Hoje já vamos porque pelos vistos teremos 200 bilhetes. Isso basta? Já está tudo bem?

Acho que não foi bem pensado. Depois disto até temo que esteja um ambiente pior para nós do que iria ser.

darkwolf

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2013, 12:28

artur
            a.almeida
             h. vieira

artur

Jardel
Roderick

Martins
André Almeida

Sickness:SLB

Uma coisa tenho a certeza. No fim vamos ficar com uma imagem linda. Acho que já chegava de gozo esta época...

cipri_slb

Tava se mesmo a ver que não ia passar de uma ameaça...

NunoDuarte

Citação de: khosmy em 02 de Junho de 2013, 12:30
Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 12:27
Devíamos era ter feito barulho mal a final four foi atribuída aquele antro de putas.
Não tenho problema nenhum em que não se vá à final, esta modalidade tá minada.

Mas alguma vez se imaginava, que isto sendo uma prova europeia, com a importancia que tem, nao haver por parte da CERH uma exigencia grande em termos de segurança? Depois do que aconteceu em 2010 com o Barcelona?
Se escolheram aquele sitio, era de esperar que fosse algo do tipo "segunda oporunidade, nao podem voltar a acontecer as mesmas coisas de 2010"... mas pronto.  :bah2:
Gente de merda será sempre gente de merda. Pusemo-nos a jeito.

van33

Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2013, 12:33

artur
            a.almeida
             h. vieira

artur

Jardel
Roderick

Martins
André Almeida
nao concordo, jardel não "merece"

J Pinto

Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2013, 12:33

artur
            a.almeida
             h. vieira

artur

Jardel
Roderick

Martins
André Almeida

Sai Almeida (que tem futuro e ao menos corre) e entra Rodrigo.

Bastava o menino maravilha ter brilhado num jogo só em que perdemos pontos (Estoril, por exemplo) para vencermos algo. Uma nulidade... E falava-se em dispensar Cardozo para ficar com este rapaz!

peter_slb

A partir do momento em que foi tomada uma posição de força o Benfica só pode recuar se lhe forem garantidas pelo menos parte das condições exigidas, neste caso o mínimo era serem garantidas condições absolutas de segurança com um grande dispositivo policial no pavilhão e à volta dele e metade dos bilhetes disponíveis para a bancada para a qual não eram vendidos pacotes de bilhetes para todos os jogos.

van33

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Junho de 2013, 12:34
Uma coisa tenho a certeza. No fim vamos ficar com uma imagem linda. Acho que já chegava de gozo esta época...
uma coisa é certa, momento como esse do teu avatar não vais ver lá