Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

SorcereR

Citação de: Aspoon em 02 de Junho de 2013, 12:38
O Benfica já anunciou que ia jogar? Até prova em contrario o que ta anunciado é que nao vai jogar... posto isto acalmem as passarinhas!

Um responsável veio a público dizer que íamos a jogo. Não posso dizer mais nada que "amadorismo". Foi só para meter medo

Bethinho

pelos vistos a equipa fez finca-pé e fez com os dirigentes tivessem recuado na decisão de não jogar a final.
não sei para que... :bah2:

Aspoon

Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 12:45
O Benfica já anunciou que ia jogar? Até prova em contrario o que ta anunciado é que nao vai jogar... posto isto acalmem as passarinhas!

Um responsável veio a público dizer que íamos a jogo. Não posso dizer mais nada que "amadorismo". Foi só para meter medo

mas um responsavel de quem e de que? Do Benfica?

SorcereR

Citação de: Bethinho em 02 de Junho de 2013, 12:46
pelos vistos a equipa fez finca-pé e fez com os dirigentes tivessem recuado na decisão de não jogar a final.
não sei para que... :bah2:

Jogadores mandam mais que os dirigentes. Tomar decisões e depois não as cumprir, mas estamos num bom caminho diz 83%  :2funny:

SorcereR

Citação de: Aspoon em 02 de Junho de 2013, 12:46

Da secção de Hóquei do SLB segundo percebi.

mar_vivo

Não quero acreditar que isto se resume ao que está contado na CS. Se assim for, é palhaçada e das grandes! Não nos devíamos apresentar e ponto final! Assim é dar ainda mais armas aos FDP!

costapequeno

angimfm

Era óbvio que a equipa queria jogar. Antes dos comunicados devia haver consenso. Vamos esperar para ver se é verdade ou não.

Jotenko

Se o Benfica voltar com a palavra atrás é de uma falta de coerência enorme.

Se assim for é uma vergonha.

Aspoon

Citação de: SorcereR em 02 de Junho de 2013, 12:47
Citação de: Aspoon em 02 de Junho de 2013, 12:46

Da secção de Hóquei do SLB segundo percebi.

Onde tá isso?

Yahiko

Onde? Quando? Fonte?

Zlatan_Messi

eu percebo os jogadores.. mas tambem têm de perceber que as hipoteses que têm de ganhar naquelas condições é zero.

Amsterdam Vallon

Os jogadores tem mais tomates que a direcção!!! Tenho a certeza que vão entrar focados em ganhar

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

JSLB_90