Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Carlitos Tevez

Estas merdas todas ainda lhes dão mais motivação e raça pa ganhar... prevejo que vai ser mais do mesmo, enfim...

arfm14

Esta direcção a cada dia que passa só se enterra! Primeiro tomam uma posição sem consultar a equipa, depois dão-lhes um reboçado para a boca e ficam todos contentes... Enfim, amadorismo até ao tutano!

Torgeir Bryn

Eu quero ir, mas não vou à bilheteira (onde se levam bilhetes) comprar. Nem vou sozinho ou em pequeno grupo.
Mas reforço, se de para comprar na Casa do Benfica de espinho, gaia ou porto, e formos escoltados por polícia, vou. Agora para fazer a figura que faço em Pedroso, mas com risco redobrado, não.

Oliveira1

Citação de: andre6664 em 02 de Junho de 2013, 13:12
Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 13:08
"Razoavelmente".
Tou para ver o número de adeptos que vamos ter presentes.

nenhum, depois de toda a merda que se passou, pagar para levar nas bentas? se não é lá dentro é cá fora, basta levar um cachecol ou uma camisola do benfica...

De certeza que os corajosos que andaram por aqui já estão a caminho e completamente equipados com as cores do glorioso.

Penso até que já combinaram ir festejar para a av. dos aliados...

JustMe

Não haverá tragédia, porque o porto deve adiantar-se no marcador e construir uma vantagem confortável bem cedo sem que nunca estejamos propriamente a discutir o resultado. Infelizmente, acho que será tranquilo para eles.

Se, por milagre, estivermos a discutir o jogo até ao fim e ganharmos vantagem, aí sim, poderá ser dramático.

abraham

Citação de: Oliveira1 em 02 de Junho de 2013, 13:19
Citação de: andre6664 em 02 de Junho de 2013, 13:12
Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 13:08
"Razoavelmente".
Tou para ver o número de adeptos que vamos ter presentes.

nenhum, depois de toda a merda que se passou, pagar para levar nas bentas? se não é lá dentro é cá fora, basta levar um cachecol ou uma camisola do benfica...

De certeza que os corajosos que andaram por aqui já estão a caminho e completamente equipados com as cores do glorioso.

Penso até que já combinaram ir festejar para a av. dos aliados...
não sejam parvos

AguiaAtenta

Citação de: abraham em 02 de Junho de 2013, 13:18
o q são condições razoáveis exactamente?

Condições razoáveis são como está descrito neste testemunho, e são mesmo pois a este user não chegou a acontecer nada.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35738.0

"   Para onde vou ver o jogo?

Lá para fora, amigo, para a rua... responde o Steward que estava, agora, sem o colega. O amigo acha que nós podemos zelar pela sua segurança? Nós não podemos responsabilizar-nos! Tirámo-lo dali para preservar a sua própria integridade mas agora tem de ir lá para fora porque já está marcado
."

Oliveira1

Citação de: arfm14 em 02 de Junho de 2013, 13:18
Esta direcção a cada dia que passa só se enterra! Primeiro tomam uma posição sem consultar a equipa, depois dão-lhes um reboçado para a boca e ficam todos contentes... Enfim, amadorismo até ao tutano!

Voltar atrás é um disparate.

Consultar a equipa? Mas agora são as equipas que mandam no Benfica, os jogadores estão no clube para servir o Benfica e têm de acatar as decisões do mesmo.

Safe

para mim a decisão mantinha-se e não se entrava em campo.
aquilo leva 3000 estarão lá 3500 morcões e 20 adeptos do Benfica. não me fodam.

se pegarmos as nossas chances de 1% de ganharmos...vai ser lindo de se ver o espectáculo no fim.

no entanto, faço a minha vénia a todos os jogadores que querem entrar em campo e trazer o caneco para a Luz. força!

Nick Valensi

mojo_j0jo

eu disse q iam a jogo, LOL, normal, mas acham mesmo q iamos faltar a uma final europeia contra o porco???

Darkboy

Pronto, já cederam. Parecia-me que era demasiado bom para ser verdade, uma posição de força.

Enfim.

Viciado no Benfica

Se o Sénica começa com o Ricardo Silva desligo a TV.